|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 23, 2007 2:17 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 23, 2007 3:28 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 23, 2007 3:49 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 23, 2007 3:55 pm
ae Goth, é q eu keria propor q aproveitassemos a chegada do rally mode para realizarmos alguns eventos interessantes por aki, tipow...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 23, 2007 3:59 pm
GUSTAVO18 ae Goth, é q eu keria propor q aproveitassemos a chegada do rally mode para realizarmos alguns eventos interessantes por aki, tipow... Acho q deveriamos realizar um torneio de rally aki no centro de corridas, q tipow q os competidores devem pagar uma pekena taxa para se inscrever (uns 100 ou 200g por exemplo), e q kem vencer o torneio, levara uma certa quantia em gold (pago com o gold das incrições)..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 23, 2007 4:05 pm
hmmm ateh q eh uma boa ideia =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 23, 2007 4:08 pm
GUSTAVO18 GUSTAVO18 ae Goth, é q eu keria propor q aproveitassemos a chegada do rally mode para realizarmos alguns eventos interessantes por aki, tipow... Acho q deveriamos realizar um torneio de rally aki no centro de corridas, q tipow q os competidores devem pagar uma pekena taxa para se inscrever (uns 100 ou 200g por exemplo), e q kem vencer o torneio, levara uma certa quantia em gold (pago com o gold das incrições).. na verdade de inicio, eu naum tinha me interessado muito pelo rally mode, pq eu achei ele pouco disafiador e q naum dependia das habilidades do corredor, mas eu tava enganado, bastou eu sair pelo servidor desafiando uns gringos pra perceber q os kra tao se organizando de forma bem legal com relação às corridas, jah existe ateh uma certa divisao por classe, onde eu fui classificado como Nível (ou Rank) B. Ae pra saber mais fui desafiando mais gringos, e cheguei a conhecer pessoas de Rank A (q eram excelentes, naum ganhei de nenhum deles) e conheci uma de Rank S (incrivel foi perfeita, me vencendo 3 vezes seguidas sem me dar chance). Ateh entaum eu me achava invencivel, mas foi dpois disso q eu percebi q a gente deveria da mais atenção pro rally tb, afinal os kra tao se organizando e crescendo, e eu num tive se ker a chance de desafiar um brasileiro, pra saber como anda o nível por aki..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 23, 2007 4:42 pm
eh realmente uma boa ideia =D apesar de q o Rally ainda ta meio em fase beta =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 23, 2007 5:00 pm
GothVII eh realmente uma boa ideia =D apesar de q o Rally ainda ta meio em fase beta =/ mas eu acho q seria uma excelente forma de se ter um bom fluxo de gold no GDA, afinal novas funções poderiam ser criadas como juízes, promotores, etc... além dos premios para os competidores é claro
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 23, 2007 5:41 pm