|
|
|
|
Posted: Mon Feb 12, 2007 5:29 am
saturny_bat SINCERAMENT..S O PAIS CONTINUA ASSIM..DAKI A POCO A NATALIDADE E NEGATIVA S A EUROPA APROVA O SIM NOTOS PAISES! stare Desculpa mas estás errada -__-
A taxa de natalidade dos ouros países não desceu. Nem o número de abortos aumentou. Só em Espanha é que aumentou porque os portugudes iam lá. Felizmente agora já não precisao ^-^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 12, 2007 6:39 am
o sim ganhou...agr é ficar á espera que saia legislação disto,k o nosso sistema de saude mude para uma pessoa ñ ficar á espera de uma consulta dois meses,pelo menos de planeamento familiar......eu sou do sim e ferrenha,lol,mas lá k agr vai demorar até implementar,ahhh vai vai sim senhor bolas para o sns k tá a rebentar plas costuras PK Ñ CONTRATAM NOVOS LICENCIADOS*tansos dum camandro!* (e dpx dizem k há é gente a mais p'os servicos de saude)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 12, 2007 7:29 am
tsuki-yomi o sim ganhou...agr é ficar á espera que saia legislação disto,k o nosso sistema de saude mude para uma pessoa ñ ficar á espera de uma consulta dois meses,pelo menos de planeamento familiar......eu sou do sim e ferrenha,lol,mas lá k agr vai demorar até implementar,ahhh vai vai sim senhor bolas para o sns k tá a rebentar plas costuras PK Ñ CONTRATAM NOVOS LICENCIADOS*tansos dum camandro!* (e dpx dizem k há é gente a mais p'os servicos de saude) Pois...o primeiro passo de a lei ter sido mudada foi dado...Agora é meter isto a mexer...Vamos ver como vai ser...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 12, 2007 8:04 am
Agora as mulheres já não vão para sítios badalhocos fazer aborto 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 12, 2007 12:34 pm
Mamoru_senshi saturny_bat SINCERAMENT..S O PAIS CONTINUA ASSIM..DAKI A POCO A NATALIDADE E NEGATIVA S A EUROPA APROVA O SIM NOTOS PAISES! stare Desculpa mas estás errada -__-
A taxa de natalidade dos ouros países não desceu. Nem o número de abortos aumentou. Só em Espanha é que aumentou porque os portugudes iam lá. Felizmente agora já não precisao ^-^yeah...ate agora nao..mas agora k o sim ganhou..vai ser so mulheres a faxer abortos clandestinos e os velhos vao predominar..a natalidade vai descendo.... mrgreen (e a minha opiniao..)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 12, 2007 1:54 pm
saturny_bat Mamoru_senshi saturny_bat SINCERAMENT..S O PAIS CONTINUA ASSIM..DAKI A POCO A NATALIDADE E NEGATIVA S A EUROPA APROVA O SIM NOTOS PAISES! stare Desculpa mas estás errada -__-
A taxa de natalidade dos ouros países não desceu. Nem o número de abortos aumentou. Só em Espanha é que aumentou porque os portugudes iam lá. Felizmente agora já não precisao ^-^yeah...ate agora nao..mas agora k o sim ganhou..vai ser so mulheres a faxer abortos clandestinos e os velhos vao predominar..a natalidade vai descendo.... mrgreen (e a minha opiniao..) O quê? :s Agora que a lei foi aprovada vai haver abortos clandestinos? Quando era ilegal é que se fazia abortos clandestinos. Agora já não ver ser preciso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 12, 2007 2:21 pm
eu continuo a ser contra o aborto...
continuo a defender os fetos inocentes k nao fizeram mal ao mundo...
aposto k se eu andasse a matar pessoas a torto e a direito k ia preso... stare e é o mesmo k abortar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 12, 2007 6:20 pm
Skelletonike eu continuo a ser contra o aborto...
aposto k se eu andasse a matar pessoas a torto e a direito k ia preso... stare e é o mesmo k abortar n és preso por matar moscas... e um feto ainda nem voa razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 13, 2007 8:26 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 13, 2007 10:22 am
Mamoru_senshi saturny_bat Mamoru_senshi saturny_bat SINCERAMENT..S O PAIS CONTINUA ASSIM..DAKI A POCO A NATALIDADE E NEGATIVA S A EUROPA APROVA O SIM NOTOS PAISES! stare Desculpa mas estás errada -__-
A taxa de natalidade dos ouros países não desceu. Nem o número de abortos aumentou. Só em Espanha é que aumentou porque os portugudes iam lá. Felizmente agora já não precisao ^-^yeah...ate agora nao..mas agora k o sim ganhou..vai ser so mulheres a faxer abortos clandestinos e os velhos vao predominar..a natalidade vai descendo.... mrgreen (e a minha opiniao..) O quê? :s Agora que a lei foi aprovada vai haver abortos clandestinos? Quando era ilegal é que se fazia abortos clandestinos. Agora já não ver ser preciso. por n ser preciso n ker dizer k n os facam stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 13, 2007 10:23 am
Manimal Skelletonike eu continuo a ser contra o aborto...
aposto k se eu andasse a matar pessoas a torto e a direito k ia preso... stare e é o mesmo k abortar n és preso por matar moscas... e um feto ainda nem voa razz eu concordo com o skell..e n vou mudar de opiniao....manimal! es mesmo mauzinho stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 13, 2007 12:08 pm
saturny_bat Manimal Skelletonike eu continuo a ser contra o aborto...
aposto k se eu andasse a matar pessoas a torto e a direito k ia preso... stare e é o mesmo k abortar n és preso por matar moscas... e um feto ainda nem voa razz eu concordo com o skell..e n vou mudar de opiniao....manimal! es mesmo mauzinho stare confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 13, 2007 3:35 pm
Manimal Skelletonike eu continuo a ser contra o aborto...
aposto k se eu andasse a matar pessoas a torto e a direito k ia preso... stare e é o mesmo k abortar n és preso por matar moscas... e um feto ainda nem voa razz xD Por acaso teve piada xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 13, 2007 3:37 pm
saturny_bat Mamoru_senshi saturny_bat Mamoru_senshi saturny_bat SINCERAMENT..S O PAIS CONTINUA ASSIM..DAKI A POCO A NATALIDADE E NEGATIVA S A EUROPA APROVA O SIM NOTOS PAISES! stare Desculpa mas estás errada -__-
A taxa de natalidade dos ouros países não desceu. Nem o número de abortos aumentou. Só em Espanha é que aumentou porque os portugudes iam lá. Felizmente agora já não precisao ^-^yeah...ate agora nao..mas agora k o sim ganhou..vai ser so mulheres a faxer abortos clandestinos e os velhos vao predominar..a natalidade vai descendo.... mrgreen (e a minha opiniao..) O quê? :s Agora que a lei foi aprovada vai haver abortos clandestinos? Quando era ilegal é que se fazia abortos clandestinos. Agora já não ver ser preciso. por n ser preciso n ker dizer k n os facam stare Hein? -_-' Se agora se poderá fazer abortos em condições decentes porque é que haveriam de fazer abortos clandestinos? : s
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|