|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 2:15 pm
Você consegue um iPod que funciona perfeitamente, porém, quando você está andando calmamente na rua você é assaltada por um maníaco. Ele leva seu iPod embora e ainda por cima te sequestra.
Repito meu desejo anterior que ainda não foi estragado: Eu quero nunca me dar mal. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 25, 2007 6:10 pm
Você nunca irá se dar mal. Sua inexistência será tão inútil e inexpressiva que não haverá a possibilidade de se dar mal. Nem a de se dar bem. Será tudo e simplesmente nada.
Eu desejo um papel canson.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 11:25 am
Você consegue um papel canson.
Porém, enquanto estava indo para casa, feliz com seu novo papel canson, uma nave alienígena vem, te abduz, faz experiências genéticas com você e funde seu DNA com a estrutura atômica do papel canson, tornando você um homem-papel-canson, e você finalmente derrete quando eles te colocam de volta na terra, pois estava chovendo.
Whew...
Eu quero ser imortal.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 01, 2007 4:37 am
vc vira imortal...mas o mundo fica tão chato pra vc q vc deseja se matar e quando o mundo se acaba..vc fica peranbulando pelo espaço sem rumo e sem amigos
eu queria mais um olho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 12:52 pm
Vc ganha outro olho mais descobre que nao tem aonde colocalos por que voce so tem dois buracos pra olho. Eu quero uma sala vazia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 28, 2007 10:40 am
Vc consegue a sua sala vazia, já que vc foi levado pra uma experiência, na qual te tracaram em um "cubo" onde existem milhares de salas vazias conectadas no qual vc viverá (por pouco tempo) ja que sem comida e agua vc morrerá logo domokun muhahahaha
eu desejo participar (como personagem principal, sendo uma shinigami do 13º) do anime bleach!!!! 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 3:07 pm
Você consegue o posto de personagem principal do anime Bleach, mesmo sendo uma Shinigami do 13º Batalhão, porém isso deixa Kurosaki Ichigo muito puto, já que o posto de personagem principal do anime era dele, então ele vai atrás de você e te mata, tomando o posto de personagem principal de volta. xDDDD
Eu quero ser invencível. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 06, 2007 6:14 pm
Você será invencével mas para isso terá que matar o cara que é invencível. :3
Quero um pote de Nutella *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 6:42 pm
Você ganha um pote de Nutella aí vc coloca ela sem querer na geladeira e esquece e ela reduz de volume e fica dura -.-' e com cheiro de queijo minas estragado que ficou mto tempo na geladeira.
eu quero mto meu Elemental Hair o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 2:19 pm
Você consegue um Elemental Hair.
Mas, logo depois, sua tela fica escura, e seu computador delisga. Este computador nunca mais vai ligar, pois um vírus acaba de queimar o processador. Outro vírus fez com que seus dados do Gaia fossem revelados a um hacker, que mudou sua senha e passou a utilizar sua conta, fingindo ser você e jogando todos seus amigos contra você.
Nossa, que tragédia por causa de uns pixels. xD
Eu quero ter todos os itens do Gaia. (sem plagiar a minha estragada do desejo anterior, please)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 3:42 pm
vc ja tem mas voce vaite q me dar todos os itens
EU QUERO SER A PESSOA MAIS CONHECIDA DA VIA-LACTEA!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 14, 2007 4:16 pm
De repente, você se torna a pessoa mais conhecida da Via Láctea. Juntamente com sua fama inconcebível, veio uma fortuna igualmente difícil de compreender. Coisa que deixaria o Silvio Santos com inveja.
No minuto seguinte, você é sequestrada por terroristas intergaláticos que pedem um resgate enorma em dinheiro, porém só você poderia mexer na sua conta do banco onde o dinheiro está guardado, tornando você uma refém eterna dessa gangue espacial. ^^
Eu quero ser o ser mais poderoso do Universo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 2:51 pm
e você é ^^
no seu universo paralelo
Eu quero passar na USP XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 5:28 pm
Depois de fazer um cursinho rápido e incrivelmente bem aproveitado, você consegue passar na USP, em primeiro lugar.
Porém, um mês depois te acusam de ter comprado a vaga e você vai presa. E na cadeia passa pelos mais diversos tipos de sofrimento e humilhação nas mãos das outras presas, que te chamam de "carne nova".
Irrk. Que horror. xDDDD
Eu quero ficar milhonário e não ter problemas com assaltantes nem com o governo. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 11:44 pm
Vc fica milionario de uma hora para a outra, sem ter problemas nenhum com o governo ou assaltantes. O unico problema eh q a razao de vc ter ficado milionario eh o seguro de vida q a mulher q vc amava tinha feito em nome dela pra vc (ou seja, agora ela esta morta...)
Eu quero que o resto da minha vida seja perfeito!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|