|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 12:48 pm
Wodash4 MAS QUE POUCA VERGONHA VEM A SER ESTA? ANDAM AQUI A FALAR DE SEXO! N TÊM VERGONHA? IDE ESTUDAR Ixo é pior... stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 1:13 pm
wodash vai arrumar carros sff
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 1:15 pm
Tiago Costa wodash vai arrumar carros sff sweatdrop tava a gozar ;_______;". Bem A minha opinião sobre isto é: Todos querem, todos têm vergonah de pedir para fazer. surprised Agora isso dos sexos se quem é que deve avançar, depende, desde que se faça surprised n tem chatice
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 3:13 pm
Eu acho que nem sequer leste as páginas Aliás Eu nem sei se sabes ler
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 3:42 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 10, 2007 9:00 am
ahhhhhh... gonk
Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo... Sexo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 10, 2007 9:15 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 10, 2007 9:27 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 10, 2007 10:22 am
Wodash4 Tiago Costa wodash vai arrumar carros sff sweatdrop tava a gozar ;_______;". Bem A minha opinião sobre isto é: Todos querem, todos têm vergonah de pedir para fazer. surprised Agora isso dos sexos se quem é que deve avançar, depende, desde que se faça surprised n tem chatice todos tem vergonha de pedir pra fazer?? és de que planeta?? é k no meu mundo isto anda agitado...e sexo move meio mundo...(o outro meio movese a dinheiro razz )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 10, 2007 11:26 am
Manimal Wodash4 Tiago Costa wodash vai arrumar carros sff sweatdrop tava a gozar ;_______;". Bem A minha opinião sobre isto é: Todos querem, todos têm vergonah de pedir para fazer. surprised Agora isso dos sexos se quem é que deve avançar, depende, desde que se faça surprised n tem chatice todos tem vergonha de pedir pra fazer?? és de que planeta?? é k no meu mundo isto anda agitado...e sexo move meio mundo...(o outro meio movese a dinheiro razz ) ó crl! não tou a falar dessas moças a coçar o rabo na esquina como a floripega. surprised mas uma vez que se começa é dificil de parar por isso razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 10, 2007 12:26 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 10, 2007 3:09 pm
N percebes nada tiago ela quer de mais de força
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 14, 2007 5:39 am
Wodash4 N percebes nada tiago ela quer de mais de força poça o q praqui vai! ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 14, 2007 8:40 am
Wodash4 N percebes nada tiago ela quer de mais de força ahahah rapido e bem, não há kem! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|