|
|
|
|
Posted: Sat Apr 28, 2007 11:50 am
forsaken_7 Tiago Costa forsaken_7 -.-' tu queres é um beijinho xD Tu não mo dás crying toma la um beijinho na testa xD ag oupas trabalha x'D loOl...Va la mexe esse cu e trabalha!! domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 28, 2007 12:25 pm
Nao vejo mais filmes contigo Tiago!!!xD
ate no cinema elas te perseguem -.-'
actualiza me la a lista faxabore antes que me enerve e comece atirar te outra vez pipocas xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 28, 2007 12:52 pm
forsaken_7 Nao vejo mais filmes contigo Tiago!!!xD ate no cinema elas te perseguem -.-' actualiza me la a lista faxabore antes que me enerve e comece atirar te outra vez pipocas xD epah!...foram ao ciname e nem me convidaram....lol eu bem k keria conhecer as fas do costa pah xD *roendo-se de inveja* xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 28, 2007 1:05 pm
Cristiano_R forsaken_7 Nao vejo mais filmes contigo Tiago!!!xD ate no cinema elas te perseguem -.-' actualiza me la a lista faxabore antes que me enerve e comece atirar te outra vez pipocas xD epah!...foram ao ciname e nem me convidaram....lol eu bem k keria conhecer as fas do costa pah xD *roendo-se de inveja* xP Só estava lá uma, eramos três e ela toda "OMG IT'S TIAGO COSTA" e eu todo gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 28, 2007 1:06 pm
Tiago Costa Cristiano_R forsaken_7 Nao vejo mais filmes contigo Tiago!!!xD ate no cinema elas te perseguem -.-' actualiza me la a lista faxabore antes que me enerve e comece atirar te outra vez pipocas xD epah!...foram ao ciname e nem me convidaram....lol eu bem k keria conhecer as fas do costa pah xD *roendo-se de inveja* xP Só estava lá uma, eramos três e ela toda "OMG IT'S TIAGO COSTA" e eu todo gonk era era...tavas la todo babado que eu sei! andas a tentar provocar ciumes na minha pessoa é o que é -.-' pra proxima o cris tb vai x'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 2:23 pm
Pronto, actualizei a lista xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 2:33 pm
É Póvoa de Varzim!!! scream lol...=)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 3:18 pm
Tiago Costa Pronto, actualizei a lista xD tu pusest me no fim da lista! que falta de consideraçao x'D so por isso ja devias tar na lista dos portugueses chungas pah x'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 3:35 pm
Cristiano_R É Póvoa de Varzim!!! scream lol...=) de? pensei que era do xDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 3:43 pm
Incultos stare
O varzim é que é da póvoa, n é a póvoa que é do varzim!
eu até queria tar no fundo do poço xD tiago eras um senhor se pusesses isso por ordem alfabetica xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 01, 2007 6:23 am
littlesacar Incultos stare O varzim é que é da póvoa, n é a póvoa que é do varzim! eu até queria tar no fundo do poço xD tiago eras um senhor se pusesses isso por ordem alfabetica xD ele esta com demasiada preguiça pra por td por ordem alfabetica stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 02, 2007 7:07 am
loOl...ai preguiça preguiça =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 02, 2007 8:02 am
Façam alguma coisa, fiz mods para isso xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 07, 2007 4:41 pm
joana...lisboa/covilha
e na covilha q passo o tempo todo pois e onde estudo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 20, 2007 6:20 am
Rita - Matosinhos mas vivo mais perto da Maia do k do centro de matosinhos... considero-me na fronteira mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|