|
|
|
|
Posted: Mon Jan 14, 2008 6:30 am
Lista? é para já! Megaman NT Warrior Witch Mirmo Pókemon (n sei se é com acento ou n) Mew Mew Power Digimon Kim Possible American Dragon SailorMoon Power Rangers Shaman King Samurai 7 Campeões A série secreta Yakari Estes foram os q eu mais gostei
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 3:53 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 24, 2010 7:20 am
Elfen Lied Fullmetal Alchimist Samurai X Claymore Trigun Sailor Moon (SIM SAILOR MOON É O MELHOR ANIME QUE EXISTE
not really mas eu ainda gosto, desde puquenina*.* )
E agora não me lembro de mais nenhum u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 27, 2010 12:42 pm
Uii!! Eu tenho uma lista comprida de animes, mas vou dizer os mais lindos whee
# Zero no Tsukaima # Romeo x Juliet # D. Gray Man # Kaze no Stigma # Vampire Knight # Naruto # Shugo Chara # Kuroshitsuji # Yamato Nadeshiko Shichi Henge # Fairy Tail # Ouran High School Host Club # Hellsing # Devil May Cry # Kimi no Todoke # Hakuouki Shinsengumi Kitan # Soul Eater #Sailor Moon ( mai lindo de todos ) ... Uff disse praticamente todos... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 19, 2010 5:22 pm
♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ dragon ball, o meu anime de infancia! naruto, bleach, death note, last exile... e, se se considerar anime, também o avatar the last airbender! :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2010 3:40 am
- One Piece (Awesomness.) - Gintama (MUITOS momentos random e piadas de cariz sexual/badalhoco. Enfim, é lindo.) - Fairy Tail - Axis Powers Hetalia (Porque é que os episódios só têm 5 minutos??? gonk ) - Katekyo Hitman Reborn (Mas só depois dos primeiros 25 episódios ._. )
De momento esses são os principais... e Naruto e Bleach, mas esses já só leio e é só porque sim. Já não há Grimmjow em Bleach, portanto aquilo para mim acabou xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2010 12:08 pm
Serei eu a unica pessoa que não vê esse anime com medo de ficar marcada para a vida? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2010 2:35 pm
ll Kei - Chan ll Já não há Grimmjow em Bleach, portanto aquilo para mim acabou xD
♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ isso aconteceu-me em death note quando morreu o L! :S
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2010 4:15 pm
The Purple Bubble Serei eu a unica pessoa que não vê esse anime com medo de ficar marcada para a vida? xD Pfff, eu vi isso quando tinha praí 15 anos e também tinha um certo medo porque me diziam que era muito mau. Na altura até gostei e não achei muito mau. Agora já não lhe acho muita piada e sei que há coisas bem piores ._. (Gantz, por exemplo. É njento.)
Luna Wolfgang ll Kei - Chan ll Já não há Grimmjow em Bleach, portanto aquilo para mim acabou xD
♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ isso aconteceu-me em death note quando morreu o L! :S Mas o Grimmy não está morto D: Recuso-me a acreditar que esteja D: (E Death Note perdeu muito da sua piada quando o L faleceu.)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2010 4:38 pm
Hello Kinky! Neo Genesis Evangelion heart O melhor de todos os tempos! Principalmente porque é de uma altura em que ainda se fazia anime decente xd Sou a maior nerd da História- vou tatuar o logo da N.E.R.V algures em 2012,acabando o mundo ou não,ahahah!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 25, 2010 9:22 pm
MALTINHA! OLHEM OS SPOILERS! xD Eu detestei quando o L morreu, e deixei de ver Death Note desde aí... Já passaram 2 anos e ainda não acabei de ver aquilo. xDÉNIUEIS! Não revelem essas coisas! Pff. ll Kei - Chan ll The Purple Bubble Serei eu a unica pessoa que não vê esse anime com medo de ficar marcada para a vida? xD Pfff, eu vi isso quando tinha praí 15 anos e também tinha um certo medo porque me diziam que era muito mau. Na altura até gostei e não achei muito mau. Agora já não lhe acho muita piada e sei que há coisas bem piores ._. (Gantz, por exemplo. É njento.)
Hum.. Eu "espreitei" há uns aninhos e achei muito mau. Mas agora que penso nisso, se calhar até era capaz de ver. xD Talvez veja... Um dia... Quando for grande e tiver barba. 8D E um amigo meu estava sempre a dizer-me para ver Gantz, agora já sei que não o vou fazer. gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 26, 2010 4:56 am
Sorry pelos spoilers...
mas acho que toda a gente sabe que o L falece xD
E eu também fui ler o primeiro capítulo de Gantz porque um amigo meu me estava sempre a chatear com aquilo... para quem gosta de muito sangue e violência e coisas más em geral, é bom ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 26, 2010 11:57 am
The Purple Bubble MALTINHA! OLHEM OS SPOILERS! xD Eu detestei quando o L morreu, e deixei de ver Death Note desde aí... Já passaram 2 anos e ainda não acabei de ver aquilo. xD♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ me too! ;_; precisamente! e provavelmente não vou voltar a pegar naquilo! u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 26, 2010 4:59 pm
Luna Wolfgang The Purple Bubble MALTINHA! OLHEM OS SPOILERS! xD Eu detestei quando o L morreu, e deixei de ver Death Note desde aí... Já passaram 2 anos e ainda não acabei de ver aquilo. xD♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ me too! ;_; precisamente! e provavelmente não vou voltar a pegar naquilo! u_u
Vós sois umas meninas mad Eu vi até ao fim, sempre gostei mais do Light, de qualquer maneira u_u (vá, batam-me agora xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|