Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Baixa da Portugália
Dúvidas/Sugestões Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 7 8 9 10 11 12 13 14 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

The Purple Bubble
Crew

Hilarious Elder

PostPosted: Sat Jan 09, 2010 6:00 pm

Não acho que se deva manter só a tasca. De tantos subforuns passar-se logo só para um, também é um exagero.
Dividir as coisas, mas não tanto, talvez.
Por exemplo, deixar-se a tasca para a conversa da treta, para as artes e etc.
Manter-se o debates para assuntos mais sérios.
E o arcada, a pesar de odiar este subforum por ter sido o mais visitado nos últimos tempos e ser pointless. Mas se se quiserem manter os jogos, acho que não seria bom mete-los na tasca. Demasiado confuso.

Mas vá, eu não digo nada de jeito. xD
PostPosted: Sat Jan 09, 2010 6:03 pm

The Purple Bubble
Não acho que se deva manter só a tasca. De tantos subforuns passar-se logo só para um, também é um exagero.
Dividir as coisas, mas não tanto, talvez.
Por exemplo, deixar-se a tasca para a conversa da treta, para as artes e etc.
Manter-se o debates para assuntos mais sérios.
E o arcada, a pesar de odiar este subforum por ter sido o mais visitado nos últimos tempos e ser pointless. Mas se se quiserem manter os jogos, acho que não seria bom mete-los na tasca. Demasiado confuso.

Mas vá, eu não digo nada de jeito. xD

concordo em manter o arcada, e sim tmb me tem irritado ultimamente por essa razão.
mas pronto, é pra enxer chouriços.
quanto ao debates, acho que podia passar prá tasca...
porque... ninguém vai ao debates, e na tasca fala-se de tudo, basicamente...
debate-se mais na tasca que lá...

OUTRA coisa essencial...
precisamos de membros. activos.
é disso que precisamos.
precisamos de recrutar pessoas, e dar-lhes vontade de cá estar.

Little Sacar
Captain

Puddi-Puddi

Fashionable Businesswoman

11,150 Points
  • Money Never Sleeps 200
  • Overstocked 200
  • Millionaire 200
PostPosted: Sun Jan 10, 2010 4:26 am

jujuzita
não sei que se há-de fazer pa animar esta merda

eu não vinha ao gaia há mto tempo (o saca sabe disso) e quando venho vejo que este guild tá sempre...muito vazio

se calhar menos subforuns ou assim podia funcionar melhor, não dispersar tanto o pouco pessoal que existe =/ digo eu

eu acho que esse é o problema principal..vir até aqui o people ate vrm mas como ta sempre tudo tão parado acabamos por ir embora sem por um post que seja....o problem é que se tds fizermos o mesmo dá nisto...
PostPosted: Sun Jan 10, 2010 7:17 am

É muito raro eu vir cá :S, mas acho que o mais correcto, e em ultimo caso.. (e se isto não se resolver com menos subforuns), talvez um encontro semanal em que quase toda a gente deveria aparecer emo

Kaoru C

The Purple Bubble
Crew

Hilarious Elder

PostPosted: Sun Jan 10, 2010 7:29 am

Kaoru C
É muito raro eu vir cá :S, mas acho que o mais correcto, e em ultimo caso.. (e se isto não se resolver com menos subforuns), talvez um encontro semanal em que quase toda a gente deveria aparecer emo

Acho que a única coisa que a ideia dos subforuns vai resolver, é que ao juntar tudo num, a maltinha vai ter menos preguiça de ir à procura daquilo que lhe interessa. Ainda assim, acho que vai ser mais confuso, mas logo se vê.
E sim, eu gostei dessa ideia do encontro semanal, e deviamos ter um tema por semana, ou assim.
Era uma maneira de fazer com que houvesse interesse em vir aqui todas as semanas, nem que seja só para discutir esse tema.
Mas se depois não vier ninguém, também não serve de nada.
PostPosted: Sun Jan 10, 2010 8:11 am

Gosto da ideia do encontro semanal...

XxKnightGirlxX

Dangerous Hunter

6,500 Points
  • Signature Look 250
  • Person of Interest 200
  • Forum Sophomore 300

strawberry kei
Crew

Tiny Strawberry

PostPosted: Sun Jan 10, 2010 8:22 am

Serei eu a única pessoa a quem não agrada a ideia do encontro semanal?
É que isso parece mais uma cena de msn :/

Eu compreendo que nem toda a gente tem tempo e tal, e se conseguissem vir aqui animar isto pelo menos uma vez por semana, já não era mau, admito, mas se é para serem membros activos, também acho que não custa muito serem activos mais regularmente, nem que seja para postar qualquer coisinha rápida...

Enfim, posto isto, não me agrada, mas não tenho nenhuma sugestão melhor e também não me oponho. Cá estarei sempre de qualquer maneira c:
PostPosted: Sun Jan 10, 2010 8:38 am

pá... o problema do gália é que já não há nada de interesse aqui.
já não há debates nem discussões sobre coisas interessantes.

parece que o que um gajo vem aqui fazer é mesmo isso: um postezinho por dia com qq coisa supérfula, só pra manter o ritual...
isso para mim também já não faz muito sentido, e tenho pena que assim seja...

isto dantes não era assim...
ou então era, eu é que não me tinha apercebido, vá...

EDIT: quanto à ideia do encontro semanal, já existe o grupo no MSN do gália e podemos falar lá uns com os outros.
não adiantou nada para juntar o pessoal e traze-los pra cá: aliás, maior parte do pessoal fala só lá e isso dá-lhes até MENOS vontade de cá vir.
eu estou a falar em concursos de avatares, banners, etc...
tipo o que se faz numa guild NORMAL!

Little Sacar
Captain

The Purple Bubble
Crew

Hilarious Elder

PostPosted: Sun Jan 10, 2010 9:01 am

Não estava a dizer que concordava que se viesse cá um dia por semana e depois não se punha cá mais os pés. D:
Estava a dizer que era interessante fazermos uma discussão diferente todas as semanas. Durante esta semana falamos disto, na outra falamos daquilo.
O que não implica que não se faça cá mais nada, nem que se venha cá só uma vez.
E sim, já reparei que há muita gente que só fala no MSN, mas querem fazer o quê em relação a isso?
Bah. Eu não digo mais nada.
PostPosted: Sun Jan 10, 2010 6:52 pm

XHaruChanX
eu acho que esse é o problema principal..vir até aqui o people ate vrm mas como ta sempre tudo tão parado acabamos por ir embora sem por um post que seja....o problem é que se tds fizermos o mesmo dá nisto...

Concordo plenamente, este é que é o problema.

Desculpem-me a sinceridade, mas eu chego a casa depois das 23h e a paciência para tentar arranjar um tema interessante que puxe para a participação do pessoal é nula.

Verdade seja dita, eu raramente cá venho, e se não fosse o announcement não me viam por cá durante bastante tempo.

Eu sei, é bastante mau da minha parte... cry

Vamos às queixas: Estou farto que a forma de arranjar Gaia Cash seja pouco fiável, que surjam determinados eventos que não estão disponíveis para nós, e ONDE RAIO é que eu pesco nos outros lagos sem ser aquele em que se entra automaticamente quando se quer pescar???

nunyx

Original Tycoon

9,075 Points
  • Unfortunate Abductee 175
  • Demonic Associate 100
  • Tycoon 200

tsuki-yomi

PostPosted: Mon Jan 11, 2010 3:23 am

ehh...mais um projecto luso do gaia a definhar...somos uma treta

opá,eu sou ao menos pk venho literalmente jogar ao gaia: ando muito contente e na minha no zomg ou nos peixinhos e não digo um ai...mas sepre que me lembro passo por cá,mas anda tudo tão mortiço que eu tb fico nesse estado

Quanto á reestruturação da baixa,acho que as cenas com temáticas gerais devem ser fóruns unicos, tipo um forum de musica...agora os debates e issos abatam isso tudo pois o debate é conversa mais elaborada,certo? então para quê ter um fórum para conversa mais fiada? 3nodding
PostPosted: Mon Jan 11, 2010 3:36 am

pá... porque o pessoal falar fala na tasca.
ninguém mete o cu no debates, nem no tópico de música...

bah...
eu sinceramente acho que isto nunca dará em nada, porque não somos suficientes para não deixar isto morrer...

Little Sacar
Captain

Shin the Devil

Demonic Shapeshifter

34,900 Points
  • Hellraiser 500
  • Survivor 150
  • Friend of the Goat 100
PostPosted: Mon Jan 11, 2010 11:48 am

-Epah Sacar é andar a cata de mais Lusos plo gaia, e mete-los cá dentro...e eu continuo a bater na tecla dum live meeting pó pessoal do Gália...
PostPosted: Mon Jan 11, 2010 1:34 pm

curiosamente descobri hoje que há uma guild portuguesa nova...
fantástico...

Little Sacar
Captain

g_e_butterfly

4,650 Points
  • Signature Look 250
  • Citizen 200
  • Person of Interest 200
PostPosted: Tue Jan 12, 2010 3:07 am

ok, já tou a ver que são todos "clientes habituais" aqui do guild. o que não é o meu caso. vocês conhecem-se todos uns aos outros visto que já fazem parte do gália desde o início.

eu conheço esse sentimento de ver um guild, ou até mesmo um clan a morrer. eu fazia parte de um clan, o capitão abandonou o barco, por assim dizer, e eu passei a mandar naquele barco com buracos, arranjei a cena, o pessoal voltou por uns tempos e dps basou tudo...

desde então que ganhei um pouco de aversão ao gaia, vireime para o myspace, twitter e facebook. mas pronto, estou disposta a voltar à carga.
Reply
Baixa da Portugália

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 7 8 9 10 11 12 13 14 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces