|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2014 5:13 pm
Eu só descobri isto dos animais agora sweatdrop Opah...e essas coisas são tão fofinhas! Acho que fui apanhada outra vez D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2014 6:58 pm
Eu tentei avisar-te, Corezinha! D: Pobre alma! Devia ter fugido enquanto ainda podia ._. Agora vou ter que me pôr a par dessas coisas todas que vocês estão a falar xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2014 9:04 pm
está nos 800m agora *regret* gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2014 9:09 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2014 9:12 pm
quase que me sinto tentada a vender o meu north kitten star crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2014 9:15 pm
Nooo, don't. Fight the urge. Kei, lembra-te do sofrimento que foi comprares isso!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2014 9:19 pm
pois foi matei-me toda por 5m e isso agora é trocos pffff vou chorar (mas agora há este que é muito mais a minha cara)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2014 9:28 pm
Beeeem... Esse é muito mais barato. Se gostas mais talvez até fosse boa ideia trocar um pelo o outro. Mas só se vender o gatinho não deixar um vazio na tua alma. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2014 9:40 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2014 9:49 pm
Então não vendas, Kei! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2014 9:51 pm
sou fraca e não tenho amor ao meu gold emotion_facepalm se o veado baixar de preço não posso comprá-lo agora emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2014 9:56 pm
Mas, mas tens um gatinho novo! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2014 10:05 pm
pois tenho e é super kyute <3 (srsly tho queria este bicho desde que o vi e foi agora re-released e o preço baixou bastante por isso acho que não me sinto assim tão mal sIGH) mas tipo alguém me faça parar de comprar items de gatos pls gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2014 8:56 am
Não pareeeees. Nunca pares! xD 'Tás linda, Kei. Miau. heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2014 2:18 pm
Drunken Echoes Devia ter fugido enquanto ainda podia ._. Agora vou ter que me pôr a par dessas coisas todas que vocês estão a falar xD Só agora é que reparei que tinhas editado o meu post. xD Nãaaaao! Corezinha, é um poço de desespero e frustração. ahah
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|