Welcome to Gaia! ::

Shinigami Soul Society BR

Back to Guilds

13 esquadrões de Gotei 

Tags: Brasil, Bleach, Shinigami, Anime 

Reply BATALHAS SHINIGAMIS
SOUL SOCIETY Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 7 8 9 10 11 12 13 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

G u i H-D

Vampire

PostPosted: Wed May 11, 2011 10:27 am

Joker-Senpai Do Po
Natsumi do Po
G u i H-D
Natsumi do Po
Joker-Senpai Do Po
G u i H-D

Avaric Margrave do PO
*pulando com o bumbum em chamas*

AI AI AI AI AI AI AI gonk

ISSO QUEIMA MAMÃE! scream

Eu falei pra vc trazer o remédio antes de vir... eu falei!!
Tira de dentro do Quimono o "paninho" de dormir de Avaric*
Toma, vê se sossega agora, vamos FUGIIIIIIIIIIR!!!!

*Natsumi coloca as duas mãos no chão e recita um encantamento que perfura o chão criando um tunel com quilômetros de distancia* Vamos, entrem!

Bom quant a mim não se preoculpe tenho um jeito de não ficar fraco já q meu elemento é fogo pressiso de ajuda natsumi garanto q não vai ser muito pra vc mas pra mim vai...
assim q eu pedir vc taque fogo na minha zampakuto certo!!!

Certo Guih, prepare-se mas depois entre no buraco!!! Eles nascem como pestes!!
*Natsumi abre a boca e escarra uma imensa bola de fogo na Zampakutou de Guih e corre..*

Yue_MoonGuardian_do_po
*aparece encolhido dormindo no fundo do buraco cavado por natsumi*

Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh Fogoooooooooooooo!!!!!!!!
*corre, corre, corre, corre, e leva um tombo ao tropeçar em Yue que estava dormindo no tunel*
*Os dois rolam e junto com eles tbm tropeça Joker*

Ahhhhhhhhhh!!! ²

Seu preguiçoso!! O que vc faz dormindo aqui? ao invés de estar ajudando a todos??? Falando todos??? *Natsumi tem uma visão de Avaric distantes deles atrapalhando Shiroi* Aaaaaaaaaaaaaaaavaaaaaaaaaariiiiiiiiiiiic!!!! *Berro fenomenal*

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh...

*sai rolando no tunel k nem bola de beve om os outros*

Aonde esse tunel vai paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarr???????

bom acho q isso da agora saião de perto
*super novaaaaaaaaaaaaa
PostPosted: Wed May 11, 2011 3:55 pm

Fox Sparda
Matarazo_Do_Po
Fox Sparda
* Seus longos cabelos brancos esvoaçaram por conta da breve explosão, mas mantinha a mesma pose em cima do galho, apenas um tanto irritada por ele ter feito aquilo aparentemente sem pensar nas consequências que aquilo poderia ter causado aos dois.
Logo em seguida ela desaparecia do galho usando o shunpo e entrava no portal atrás dele
*

*A pois a Fox entra Matarazo salta logo junto e logo percebe q o chão esta bem longe e q começa a cair em queda livre ele olha pra traz e vê o portal acabando de se fechar e o menos gritando com usa boca pegando fogo então ainda em queda livre pega sua zampakuto e enfia no menos rasgando-o e amortecendo sua queda logo chega ao chão e o menos se desintegra onlha ao redor e pra cima.*
Nossa esse lugar ta parecendo o mundo precipício, odeio ele!

* Por mais que ele tivesse caido daquela forma a capitã não deixava ocorrer o mesmo, abaixo de seus pés parecia se formar uma especie de 'piso de energia espiritual'. Ela descia calmamente e guardava a zanpakutou na bainha novamente. *

Bem, então quanto mais rapido trabalharmos mais rapido sairemos deste lugar

Deixa pensar um pouco...
*Coloca a mão no queixo e olha pro chão serio*
Ha! ja sei o deve ter acontecido alguns shinigamis devem ter caido pra k tbm como nos e como n estão com as borboletas do inferno n poderão sair daqui ... como nos! e bom e bom agente achar eles pra nos decidimos oq faser dps. O que vc prefere? nós nos separarmos ou continuarmos juntos pq temos certeza se esse mundo e msm o mundo precipício.

Matarazo_Do_Po

6,900 Points
  • Team Jacob 100
  • Citizen 200
  • Forum Junior 100

Ivar Lothbrokson
Vice Captain

6,300 Points
  • Autobiographer 200
  • Brandisher 100
  • Risky Lifestyle 100
PostPosted: Thu May 12, 2011 9:39 am

*gritando pra todos*

GENTE, QUEM JÁ ATUALIZOU O CADASTRO NA GUILDA??? scream

vão no topico novo que eu fiz pra atualizar, vlwws pessoal!

*correndo da Natsumi que me mandou um chinelo por anunciar algo idiota*
PostPosted: Thu May 12, 2011 9:49 am

*Ainda caindo no tunel*

Aoooooooooonde essa merda vai paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrr caraaaaaaakaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jok3r-GRS

Premium Genius

8,175 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Survivor 150
  • First step to fame 200

Yue_MoonGuardian_do_po

PostPosted: Fri May 13, 2011 4:03 am

*tenta perceber oq ta acontecendo*

Mas pq vcs gritam tanto?
PostPosted: Fri May 13, 2011 8:41 am

G u i H-D
Joker-Senpai Do Po
Natsumi do Po
G u i H-D
Natsumi do Po

Eu falei pra vc trazer o remédio antes de vir... eu falei!!
Tira de dentro do Quimono o "paninho" de dormir de Avaric*
Toma, vê se sossega agora, vamos FUGIIIIIIIIIIR!!!!

*Natsumi coloca as duas mãos no chão e recita um encantamento que perfura o chão criando um tunel com quilômetros de distancia* Vamos, entrem!

Bom quant a mim não se preoculpe tenho um jeito de não ficar fraco já q meu elemento é fogo pressiso de ajuda natsumi garanto q não vai ser muito pra vc mas pra mim vai...
assim q eu pedir vc taque fogo na minha zampakuto certo!!!

Certo Guih, prepare-se mas depois entre no buraco!!! Eles nascem como pestes!!
*Natsumi abre a boca e escarra uma imensa bola de fogo na Zampakutou de Guih e corre..*

Yue_MoonGuardian_do_po
*aparece encolhido dormindo no fundo do buraco cavado por natsumi*

Avaric Margrave do PO

Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh Fogoooooooooooooo!!!!!!!!
*corre, corre, corre, corre, e leva um tombo ao tropeçar em Yue que estava dormindo no tunel*
*Os dois rolam e junto com eles tbm tropeça Joker*

Ahhhhhhhhhh!!! ²

Seu preguiçoso!! O que vc faz dormindo aqui? ao invés de estar ajudando a todos??? Falando todos??? *Natsumi tem uma visão de Avaric distantes deles atrapalhando Shiroi* Aaaaaaaaaaaaaaaavaaaaaaaaaariiiiiiiiiiiic!!!! *Berro fenomenal*

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh...

*sai rolando no tunel k nem bola de beve om os outros*

Aonde esse tunel vai paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarr???????

bom acho q isso da agora saião de perto
*super novaaaaaaaaaaaaa

Super Novaaaaaaaaaa!!!! *correndo e olhando pra trás vendo Guih usando seu poder*
Corram!! *vendo uma luz roxa no fim do Tunel, Natsumi num impulso para e todos que a seguiam esbarram nela parando aos troupeços*

*Olhando nos olhos dos Shinigamis e com um tom de mistério Natsumi explica*

Essa luz não me é estranha... Acho que chegamos na toca dos Blanks.

*andando mais cautelosamente na direção da luz Natsumi percebe q a luz vai crescendo e como uma mira, procurando sua presa aponta nela e dispara*
Venham!! *Natsumi segura os braços de seus seguidores Avaric e Yue que estavam mais perto dela e consequentemente eles seguram em Joker. Guih ainda não havia aparecido de sua luta. Em um shunpo duplo Natsumi arrasta-os para fora do Tunel passando por baixo dos gigantescos Blanks e seus ceros invertidos*

*consegue enxergar melhor naquele local, havia em torno de 1000 Blanks espalhados por toda a parte e os maiores e de cero vermelhos estavam parados defendendo uma grande torre que jorrava uma lama preta pelas janelas e confundiam-se com as sombras na escuridão, a lama parecia ter vida e as vezes emitiam som e luz tbm vermelha, logo voltava a ficar preta*

Avancem crianças, acabemos com esses blanks e vamos enfrentar os maiores nos portões da torre!!

MOSTREM PRA ESSES BABACAS SUAS FORÇAS, SEUS PODERES, SEUS BANKAIS!!!! ATACAAAAAAAAAAAR!!!!!

*olhou mais uma vez pra trás preocupada com Guih, que ainda não aparecera.

Natsumi do Po
Crew

Ivar Lothbrokson
Vice Captain

6,300 Points
  • Autobiographer 200
  • Brandisher 100
  • Risky Lifestyle 100
PostPosted: Fri May 13, 2011 11:09 am

AAAAAAAAAAAHHHHHH

bicho desgraçado, acha que eu não te vejo só pq eu tenho um tapa olho? EU GOSTO DE USAR TAPA-OLHO!! EU TE ENXERGO DESGRAÇADO!!!
*cortando um Blank ao meio e indo pra cima de outro*

SHIIKAAAAIIIIIII
*tirando o tapa olho*
AAAAAAH
LIBERAÇÃO VIKING DEMONÍACO!!!
*runeblade se tornando um facão de assasino*
CONHEÇAM A MINHA ARMA, O CORVO DE SANGUE!!!
*cortando outro ao meio horizontalmente*

*recebendo um golpe cortante e perdendo a minha camisa*
WTF??? DESGRAÇADO scream
PostPosted: Sat May 14, 2011 3:27 pm

* Ela olhava para os lados, percebia que não estavam mais sozinhos, mas sim rodeados por Menos e outros Hollow's *

Sendo ou não, aqui está cheio dessas "coisas"...

* Sem perder tempo ela tirava a zanpakutou da bainha, não era necessário fazer muito esforço para derrotar simples Hollow's *

Kuitsukuse Kohryu... Prensa de fogo!

* Sua zanpakutou aumentou e ficou coberta por chamas e em um movimento a capitã fazia uma onda de fogo, fazendo a maioria deles sumirem de sua frente deixando apenas alguns Menos ainda vivos, mas que logo desapareceram após aquela onda se tornar um dragão e atacar cada um deles como se fossem nada *

Fox Sparda

3,250 Points
  • Team Jacob 100
  • Dressed Up 200
  • Treasure Hunter 100

larimatsui

Romantic Noob

6,000 Points
  • Somebody Likes You 100
  • Friendly 100
  • Grunny Grabber 50
PostPosted: Sat May 14, 2011 5:58 pm

Nando Vidal do Po
ShiroiHaru_br
Nando Vidal do Po

Também sinto isso...
Cuidado acho que seremos atacados a qualquer momento..
posicionem-se...

**Neste momento vários seres que não se podia identificar por estarem muito rápidos os circundavam... e ameaçavam atacar, pareciam que estavam atrás da garota encontrada no chão. Surge o primeiro conflito quando um deles ataca Shiroi que estava segurando a shinigami desmaiada**

*se coloca a frente da shinigami desmaiada, enquanto uma das criaturas parece desafiá-la, correndo ao seu redor muito rapidamente, atacando-a alternadamente. Os olhos de Shiroi não podiam ver de onde os ataques vinham, então mesmo conseguindo se defender de alguns, uns poucos acabaram acertando-a.*

caramba meo... agora voc vai ver...

*junta um pouco da sua energia, segurando firme sua Kiseki, coloando-a um pouco para tras, até que de repente, num movimento rápido, levanta rápido a zampaktou, seguida por um rastro de luz, atingindo em cheio a criatura, que cai no chão, desacordada *

*No momento que Shiroi derrota a tal criatura, um portal para seireitei se abre. Nando Segura firme a shinigami desmaiada e na outra mão leva junto a criatura que ainda estava viva mas desacordada*

Vamos correndo pra Seireitei antes que apareceam mais deles....

*Após passarem pelo portal são seguidos por mais blanks e começa outra batalha dentro do portal rumo a Seireitei*

*olha ao redor, agora tem mais deles... tres no total*

e eu pensando que o caminho de volta ia ser mais fácil...

*Shiroi junta mais um pouco de energia em suas mãos, e a passa para sua lança e para todo seu corpo... Pode se sentir um pouco mais leve, e seus movimentos, mais rápidos. Gira sua zampaktou algumas vezes, e vai correndo em direçao aos blanks, arrastando a ponta da zampaktou no chao para fazer faíscas, deixando um rastro de luz... Entao, pula alto e bate em um dos blanks, virando rapidamente e batendo em outro... corre atras de mais um e o ataca. Atacando, correndo e defendendo, consegue cansá-los.... a situaçao fisica e espiritual de Shiroi tambem nao estava das melhores*

Jigoku de no o shokuji!! (jantar no inferno)

*sua zampaktou brilha fortemente... entao ela se afasta dos blanks e gira sua zampaktou formando um 8 deitando de luz no ar, de onde saem pequenos raios de luz que atingem os blanks, nocalteando eles *

*suspira, cansada, sentando no chao* acho qe gastei tudo o que tinha
*limpa a sujeita das roupas e percebe que tem alguns machucados e ferimentos*
ahh ... que droga... vamos logo, nao tenho tempo pra me preocupar com essas coisas... vamos nando, o portal pode se fechar...
PostPosted: Sun May 15, 2011 4:36 am

Fox Sparda
* Ela olhava para os lados, percebia que não estavam mais sozinhos, mas sim rodeados por Menos e outros Hollow's *

* Sem perder tempo ela tirava a zanpakutou da bainha, não era necessário fazer muito esforço para derrotar simples Hollow's *

* Sua zanpakutou aumentou e ficou coberta por chamas e em um movimento a capitã fazia uma onda de fogo, fazendo a maioria deles sumirem de sua frente deixando apenas alguns Menos ainda vivos, mas que logo desapareceram após aquela onda se tornar um dragão e atacar cada um deles como se fossem nada *

*Matarazo ia desembaiando sua zampakuto quando a Fox reagio primeiro quardo sua zampakuto e fico olhando pra ela acabando com os hollow*
Parabens Fox vc e d+ mrgreen nem preciso de minha ajuda! agora vamos sair daqui pq isso pode ter chamado a atenção de mais hollow, vamos procurar os sobreviventes!

Matarazo_Do_Po

6,900 Points
  • Team Jacob 100
  • Citizen 200
  • Forum Junior 100

Natsumi do Po
Crew

PostPosted: Sun May 15, 2011 8:15 am

Joker-Senpai Do Po
Natsumi do Po
G u i H-D
Natsumi do Po

Yue_MoonGuardian_do_po

Avaric Margrave do PO

Super Novaaaaaaaaaa!!!! *correndo e olhando pra trás vendo Guih usando seu poder*
Corram!! *vendo uma luz roxa no fim do Tunel, Natsumi num impulso para e todos que a seguiam esbarram nela parando aos troupeços*

*Olhando nos olhos dos Shinigamis e com um tom de mistério Natsumi explica*

Essa luz não me é estranha... Acho que chegamos na toca dos Blanks.

*andando mais cautelosamente na direção da luz Natsumi percebe q a luz vai crescendo e como uma mira, procurando sua presa aponta nela e dispara*
Venham!! *Natsumi segura os braços de seus seguidores Avaric e Yue que estavam mais perto dela e consequentemente eles seguram em Joker. Guih ainda não havia aparecido de sua luta. Em um shunpo duplo Natsumi arrasta-os para fora do Tunel passando por baixo dos gigantescos Blanks e seus ceros invertidos*

*consegue enxergar melhor naquele local, havia em torno de 1000 Blanks espalhados por toda a parte e os maiores e de cero vermelhos estavam parados defendendo uma grande torre que jorrava uma lama preta pelas janelas e confundiam-se com as sombras na escuridão, a lama parecia ter vida e as vezes emitiam som e luz tbm vermelha, logo voltava a ficar preta*

Avancem crianças, acabemos com esses blanks e vamos enfrentar os maiores nos portões da torre!!

MOSTREM PRA ESSES BABACAS SUAS FORÇAS, SEUS PODERES, SEUS BANKAIS!!!! ATACAAAAAAAAAAAR!!!!!

*olhou mais uma vez pra trás preocupada com Guih, que ainda não aparecera.

*Natsumi desembainha a sua Zampakutou e com toda a fúria corre de encontro aos Blanks sem ao menos pensar no que estaria por vir.
A todo momento os Blanks tentam mirar seus ceros em Natsumi e nos outros Shinigamis. Natsumi saltava, girava, desaparecendo e aparecendo apenas para despistá-los e acertá-los. Acerta um na cabeça, outro nas costas, outro arrancando-lhe as pernas, com golpes consecutivos. Mas, via que eles eram muitos e não iriam desistir assim tão fácil.*
"Meu objetivo inicial era capturar um para descobrir seus poderes e entender como faria pra recuperar os poderes de nossos amigos, mas, eles não me dão chance" *pensou Natsumi*
"Tenho que chegar a torre... mas, preciso derrotar essas barreiras de Blanks, Se ao menos os outros capitães estivessem por perto, seriam de grande ajuda..."

*Natsumi se vê cercada por Blanks e levanta a Zampakutou para o alto e Grita.* _ Zamzabask Vernia!!! (Cerca encurralando a presa)
*Saiu de sua Zampakutou uma labareda de fogo que subiu ao céu negro e se estendeu por um raio de 100 metros e assim se formou, uma grande cerca de fogo ao redor deles, que ia se fechando e impedindo a fuga dos Blanks que viravam cinza ao mero toque das chamas*
Olha pra trás e vê seus amigos numa batalha incansável e tenta mais uma vez prosseguir.
PostPosted: Sun May 15, 2011 8:20 am

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh...

*Joker fica extremamante forte depois do aviso de atacke direto de Natsumi*

Baaaaaaaaaaannkaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!..

*Joker se tranforma em sua bankai e pega logo sua espada e começa a atcar destruiosamente os Blank`s poor perto*

*Pega um blank pelo pescoço*

Eeeeee hj k eu faço a festa...Buauauauauauauauauauaaaaii..!!!

*Corta a cabeça do blank e vai pra cima de novo*

Baaaaanzaaaaaaaaaaaaiii...
kkkkkkkk...

Jok3r-GRS

Premium Genius

8,175 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Survivor 150
  • First step to fame 200

Nando Vidal do Po
Captain

2,950 Points
  • Hygienic 200
  • Dressed Up 200
  • Autobiographer 200
PostPosted: Mon May 16, 2011 5:27 pm

ShiroiHaru_br

*olha ao redor, agora tem mais deles... tres no total*

e eu pensando que o caminho de volta ia ser mais fácil...

*Shiroi junta mais um pouco de energia em suas mãos, e a passa para sua lança e para todo seu corpo... Pode se sentir um pouco mais leve, e seus movimentos, mais rápidos. Gira sua zampaktou algumas vezes, e vai correndo em direçao aos blanks, arrastando a ponta da zampaktou no chao para fazer faíscas, deixando um rastro de luz... Entao, pula alto e bate em um dos blanks, virando rapidamente e batendo em outro... corre atras de mais um e o ataca. Atacando, correndo e defendendo, consegue cansá-los.... a situaçao fisica e espiritual de Shiroi tambem nao estava das melhores*

Jigoku de no o shokuji!! (jantar no inferno)

*sua zampaktou brilha fortemente... entao ela se afasta dos blanks e gira sua zampaktou formando um 8 deitando de luz no ar, de onde saem pequenos raios de luz que atingem os blanks, nocalteando eles *

*suspira, cansada, sentando no chao* acho qe gastei tudo o que tinha
*limpa a sujeita das roupas e percebe que tem alguns machucados e ferimentos*
ahh ... que droga... vamos logo, nao tenho tempo pra me preocupar com essas coisas... vamos nando, o portal pode se fechar...

Voce é bem mais forte do que pensei
*Disse Nando ao ver tudo aquilo*
Vamos embora enquanto temos chances...

*Nesse momento correndo ao encontro do portal, a jovem que estava desmaiada começa a dar sinais de consciência*
PostPosted: Mon May 16, 2011 7:58 pm

Matarazo_Do_Po
Fox Sparda

*Matarazo ia desembaiando sua zampakuto quando a Fox reagio primeiro quardo sua zampakuto e fico olhando pra ela acabando com os hollow*
Parabens Fox vc e d+ mrgreen nem preciso de minha ajuda! agora vamos sair daqui pq isso pode ter chamado a atenção de mais hollow, vamos procurar os sobreviventes!

* O dragão desaparecia após terminar com os hollow, mas ela não guardava a zanpakutou, pois caso precisa-se já estaria com ela em mãos. Apenas se limitou a ir na direção que os hollow's haviam aparecido, era o melhor caminho a seguir já que não sabiam exatamente onde estavam. *

Vamos, eles vieram de algum lugar, então se temos chance de achar alguem é de onde estes apareceram...

Fox Sparda

3,250 Points
  • Team Jacob 100
  • Dressed Up 200
  • Treasure Hunter 100

Matarazo_Do_Po

6,900 Points
  • Team Jacob 100
  • Citizen 200
  • Forum Junior 100
PostPosted: Tue May 17, 2011 11:48 am

Fox Sparda
Matarazo_Do_Po
Fox Sparda

* O dragão desaparecia após terminar com os hollow, mas ela não guardava a zanpakutou, pois caso precisa-se já estaria com ela em mãos. Apenas se limitou a ir na direção que os hollow's haviam aparecido, era o melhor caminho a seguir já que não sabiam exatamente onde estavam. *

Vamos, eles vieram de algum lugar, então se temos chance de achar alguem é de onde estes apareceram...

Nossa boa ideia Fox!!
*quando vai dar o impulso pra andar no ar Matarazo percebe uma luz lindo era o Zelador então Matazo aproveitando o impulso corre e salta sobre o Zelador quando estar em cima dele percepe q o Zelador estava entranho...*
Reply
BATALHAS SHINIGAMIS

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 7 8 9 10 11 12 13 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces