|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 12:03 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 12:12 pm
O CHIN TAH NAMORANDO? O.o;;;;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 12:28 pm
Niele O CHIN TAH NAMORANDO? O.o;;;;; O Chin tá!! ^.^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 12:34 pm
Chinaaa po, e eu crio um alambique para vc vir aqui e tomar coca??? devia ter criado um topico: lanchonete do chinaaa! stare Eu bem que faria uma Lanchonete do Aiuris, mas seria altamente impopular xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 12:39 pm
Essas lanchonetes e esquemas do gênero são um treco muito parecido com Chatterbox. Não sou muito fã. Mas como foi meu grande amigo China quem criou o alambique aqui, cá estou dando apoio moral em busca do tão querido GOLD. ainda mais agora que andei sumida (e continuarei sumida).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 12:43 pm
SheWolf Chinaaa SheWolf Poderia pelo menos usar uma cantada mais original, né? xp é que sua tamanha beleza me faz tremer e me incapacibilita de pensar em uma cantada mais criativa... Ah, entendi, você está bêbado. whee eek AHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUH!!!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 12:50 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 12:55 pm
Aiuris HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENG! xd *Pula em cima e morde o cabelo* domokun Eu não estou namorando! gonk xd a culpa não é minha!! domokun domokun domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 1:02 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 1:08 pm
se não me engano é Patrícia o nome dela, KAWAII DESU, e já faz uns dois meses! *.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 1:11 pm
Esse ingrato..nem me avisou... ¬¬
Nah...de qualquer maneira soh entrei aqui pra avisar que pus o alambique como sticky e que eu vou tentar fz um banner bacana daqui pra amanha... ^-^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 1:15 pm
Niele Esse ingrato..nem me avisou... ¬¬ Nah...de qualquer maneira soh entrei aqui pra avisar que pus o alambique como sticky e que eu vou tentar fz um banner bacana daqui pra amanha... ^-^ boua, Ni!! \o/ pra eu não me esquecer dos avatares, vou estar sempre editando o primeiro post lá com pendentes e prontos. ^.^ mas como tu é a moderadora...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 1:26 pm
Eu também sou moderador! xd *Deleta o post da heng* blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 1:27 pm
Aiuris Eu também sou moderador! xd *Deleta o post da heng* blaugh play nicely! ^.^ eu sei que tu é um menino bonzinho! domokun heart sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 1:43 pm
hengbok Aiuris Eu também sou moderador! xd *Deleta o post da heng* blaugh play nicely! ^.^ eu sei que tu é um menino bonzinho! domokun heart sweatdrop Ah, assim não vale! heart domokun heart *Rouba o chapéu da heng e sai correndo* ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|