|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Sat Dec 19, 2009 4:32 pm
xd-xXDarknessXx-xd Oww...a maripanda disse que os avis dela tem que ser visto em conjunto -.-' e não separadamente... (UM COMPLETA O OUTRO) é só olhar lá atrás e o numero do meu 2º avi tá errado :/ Sim, ela disse e eu disse que seria apenas 2 avis, não mesionei conjunto, dupla, grupo, trio, etc... Mas temos de concordar que no final ela disse, "deixa, meu papai noel já diz tudo" com outras palavras, não se completam, pois a maior mensagem esta no papai noel dela, basta olhar e perceber. Todos merecem prêmios pelo esforço e boa vontade, inclusive Mari, parabéns pra todos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 19, 2009 4:46 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 19, 2009 8:40 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 20, 2009 4:05 am
xp Isso aqui tem muito puxa-saquismo stare Que coisa! Bom dia pra voces tambem...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 20, 2009 5:09 am
Voto no 3 ._. não vou ganhar mesmo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 20, 2009 5:10 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 20, 2009 6:29 am
VIRAM O QUE A VÓ DISSE NÉ?
VOTEM EM MIM E ME DEIXEM FELIZ COM 100K $_$ !! UHÚ votem no 3
:B zueira..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 20, 2009 6:36 am
~Meu voto vai para o 19 ^^~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 20, 2009 6:47 am
i-Xx-DiiH-xX-i xp Isso aqui tem muito puxa-saquismo stare Que coisa! Bom dia pra voces tambem...
stare Não é puxa-saquismo ! 3nodding É uma homenagem em gratidão ! smile A Natsumi já me ajudou muito no gaia e muitos outros com seus presentes ! 4laugh ELA sim é a VÓVO NOEL pq dá presentes o ano todo não somente no Natal !
VOTEM NO 4 ! ME AJUDEM A HOMENAGEAR A VÓVO ! E me deixar rico e feliz...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 20, 2009 6:50 am
Vc quer homenagear e ganhar 100k né? AFF...
...Usando a imagem da vovó pra ganhar o evento ¬-¬ (*pensa* pq eu num fiz isso o-o'/ BRINCADEIRA ¬¬')
Mais emfim...não concordo com isso...mas... -.-' NÃO É PROBLEMA MEU...
scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 20, 2009 7:06 am
Darkness Domain , esse negocio de avatar dream é legal
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 20, 2009 7:08 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 20, 2009 7:35 am
Jin Do Po i-Xx-DiiH-xX-i xp Isso aqui tem muito puxa-saquismo stare Que coisa! Bom dia pra voces tambem... stare Não é puxa-saquismo ! 3nodding É uma homenagem em gratidão ! smile A Natsumi já me ajudou muito no gaia e muitos outros com seus presentes ! 4laugh ELA sim é a VÓVO NOEL pq dá presentes o ano todo não somente no Natal ! VOTEM NO 4 ! ME AJUDEM A HOMENAGEAR A VÓVO ! E me deixar rico e feliz...  Claro, era pra te imaginaçao, nao faze uma homenagen pra td mundo vota em vc e vc ganhar 100k. Se isso é imaginaçao, eu nao tenho nenhuma, ano qui vem quem saiba eu imito alguem é ganhe, vai seja feliz com seu "dinheiro". ISSO AQUI TEM MUITO BLA-BLA-BLA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 20, 2009 7:59 am
i-Xx-DiiH-xX-i Jin Do Po i-Xx-DiiH-xX-i xp Isso aqui tem muito puxa-saquismo stare Que coisa! Bom dia pra voces tambem... stare Não é puxa-saquismo ! 3nodding É uma homenagem em gratidão ! smile A Natsumi já me ajudou muito no gaia e muitos outros com seus presentes ! 4laugh ELA sim é a VÓVO NOEL pq dá presentes o ano todo não somente no Natal ! VOTEM NO 4 ! ME AJUDEM A HOMENAGEAR A VÓVO ! E me deixar rico e feliz...  Claro, era pra te imaginaçao, nao faze uma homenagen pra td mundo vota em vc e vc ganhar 100k. Se isso é imaginaçao, eu nao tenho nenhuma, ano qui vem quem saiba eu imito alguem é ganhe, vai seja feliz com seu "dinheiro". ISSO AQUI TEM MUITO BLA-BLA-BLA Regras: Criem até 2 Avis para cada concorrente no tektek e postem aqui, Não vale mais que 2, não vale usar contas mule, mas do resto vale tudo! Tema: Natalino, sejam criativos. Pode zoar, enamorar ou ser sérios, fica por sua conta. Estou dentro do regulamento ! Homenagens NÃO são proibidas desde que tenham o tema natalino...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|