|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 10:48 am
EnoS Kursch uM Mulek Q me copio ¬¬ :p Uhlianon Ele eh teu amigo ou soh um muleque que te copiou? ¬¬ Voce sabe que indicando ele vai ficar responsavel por ele, neh?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 1:01 pm
ele eh meu amigo sim.. razz Eh q ele tah c** as ropas kinem a minha razz P Hm... sweatdrop Ele não eh de fazer bagunça naum... pode chamar ^^ qualquer coisa u do umas porrada nele razz *to zuando* o.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 11:07 pm
convidem a LaBelle_deBlue
eh uma amiga minha de faculdade .. ela eh legal! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2004 8:03 am
Kinseino Hikari convidem a LaBelle_deBlueeh uma amiga minha de faculdade .. ela eh legal! heart Eu vou convidar, mas vc fica responsavel por ensinar as coisas pra ela, ok? ^-^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2004 11:13 am
Niele Kinseino Hikari convidem a LaBelle_deBlueeh uma amiga minha de faculdade .. ela eh legal! heart Eu vou convidar, mas vc fica responsavel por ensinar as coisas pra ela, ok? ^-^ claro.. mas ela jah sabe^^!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 9:51 am
Avisinho. Tow chamando um amigo meu e do Thorz que entrou no Gaia pra Guilda. Ele é newba, mas não n00b tomo as responsabilidades por ele.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 9:56 am
Asbelial Avisinho. Tow chamando um amigo meu e do Thorz que entrou no Gaia pra Guilda. Ele é newba, mas não n00b tomo as responsabilidades por ele. Certo, Asbe! ^-^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 7:27 am
Ni! ^^ Adiciona minha amiga, a suu_hideto no forum tbm? =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 9:03 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 9:38 am
Chamei o Kard... amigo meu e da Asbe. (Aliás, foi quem nos apresentou. Amigão, hein? xd ) Se ele se comportar mal, dou ele de comer pra Chiquinha domokun (totó da Asbe, da qual o Kard morre de medo... não sei como, ela é taum phowpha! whee )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 10:11 am
Thorz Chamei o Kard... amigo meu e da Asbe. (Aliás, foi quem nos apresentou. Amigão, hein? xd ) Se ele se comportar mal, dou ele de comer pra Chiquinha domokun (totó da Asbe, da qual o Kard morre de medo... não sei como, ela é taum phowpha! whee ) é tão fofa que ja me mordeu 2 vezes (uma rasgou minha camisa do Helloween e outra tirou sangue da minha mão)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 10:19 am
Nukenin é tão fofa que ja me mordeu 2 vezes (uma rasgou minha camisa do Helloween e outra tirou sangue da minha mão) E eu lá tenho culpa se você é feio? blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 1:52 pm
Tipo, um amigo meu não tá nem conseguindo se registrar no Gaia...ele lê sempre os meus posts aqui e sempre quiz entrar pra falar com o povo tb...
Alguém tá sabendo se tá dando algum problema ?!?!?!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 4:14 pm
Arcanjoyue Tipo, um amigo meu não tá nem conseguindo se registrar no Gaia...ele lê sempre os meus posts aqui e sempre quiz entrar pra falar com o povo tb...
Alguém tá sabendo se tá dando algum problema ?!?!?! Putz, que chato. Eu não faço idéia do que seja(principalmente pela falta de detalhes u__u), mas espero que seja resolvido logo. E... convidem o Losty! Ele é legal...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|