|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 10:14 am
Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 10:42 am
huh, guild da Niele-sama!!! whee <.< >.> macacos me mordam domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 12:13 pm
Rusco macacos me mordam domokun *Morde a Rosquinha* domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 12:21 pm
Aiuris Rusco macacos me mordam domokun *Morde a Rosquinha* domokun pega o tarado!!! domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 12:38 pm
Tulyo Aiuris Rusco macacos me mordam domokun *Morde a Rosquinha* domokun pega o tarado!!! domokun *Chuta os bagos do Tuelyo* Quem foi que passou uma semana inteira com a Lilian na cama? stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 12:50 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 12:57 pm
Tokinho! xd
Entra no MSN! *Cutuca*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 3:05 pm
Tokinho! Faltou energia! gonk Mas já voltei. Meu no-break morreu, mas tudo bem... Passa lá no MSN?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 5:48 pm
Eu queria postar isso em um tópico próprio, mas como é um assunto besta que vai morrer logo, vai aqui mesmo...
Em quem vocês vão votar(se já votam)? de que partido ele/ela é?
Eu estou na maior dúvida, queria votar na Ana Júlia, para continuar o governo do PT aqui, que foi muito bom, mas provavelmente não vai dar certo. O que acontece é que houve uma briga feia da prefeitura do PT com o o governo estadual do PSDB, e agora ninguém faz nada pela nossa cidade gonk
Mesmo roubando e fazendo merda, acho que um prefeito de outro partido ainda faria mais que um prefeito do PT, nessas condições em que estamos.
Eu odeio o Duciomar, mas acho que vou ter que votar nele mesmo, já que quem ganha é quem gasta mais em propaganda mesmo. Seria um voto perdido em algum candidato que não fosse do PT ou do outro partido mais forte...
Bleh, política sempre foi uma merda mesmo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 6:09 pm
Humm, eu já disse isso, mas vou dizer novo, para todo mundo, para ser oficial:
Niele, obrigado por criar a Guild, e por convidar a mim e todo esse povo maravilhoso *joga confeti* \o/
Humm, posso ser moderador agora? xp xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 6:23 pm
Aiuris Humm, posso ser moderador agora? xp xd Hey espertinho...... BOA SORTE \o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 6:56 pm
Aiuris Em quem vocês vão votar(se já votam)? de que partido ele/ela é? quote] Ainda nao sei, mas acho que o partido nao importa TANTO assim...esses politicos ultimamente tao na maior suruba...trocam mais de partido do que de roupa e alem de tudo, eles nao ficam no partido nao pq as ideias daquele grupo se assemelha com as dele e sim pq é mais vantajoso pra ele se aliar a eles naquele momento! ¬¬ Sem contar que por mais que digam que vao fz tudo pra mudar *cofPTcof* quando chegam ao poder vao fz as mesmas merdas... Acho que tem mais a ver com votar num candidato um pouco menos corrupto e com vontade de melhorar as coisas do que votar em alguem por causa do Partido... XB Como eu vou saber que ele vai fz isso? Se ele jah tiver alguma experiencia na politica pra eu ter referencias e....SORTE! ^^;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 8:23 pm
Pra prefeito eu sinceramente não sei. Vereador tem um cara eu eu conheço e sei que é competente e sinceramente espero que o cara ganhe.
Prefeito daqui de Niterói tá complicado, tem um que já foi e não fez nada, e os outros não senti firmeza em seus planos de mandato. Acho que votarei no atual prefeito. Ele não fez nada muito graaaande, mas tem mantido mt bem a cidade biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 8:29 pm
Primeiramente quero agradecer a Niele por ter me promovido para mod da guilda! farei o possivel para honrar esse fato!!
Segundo, eu apaguei um topico criado por mim meio sem querer (eu queria mudar de assunto do topico, mas dai resolvi apagar mesmo e depois eu crio novamente)...
Terceiro, eu não tenho a minima ideia em quem eu vou votar... eu vou trabalhar nessa eleição e sei lá... não tem como defender um ou outro partido, pq politica nesse pais é um treco nojento e zoado... nada é certo e nem tudo é errado...
Mas só para postar minha opinião, votarei naquele que menos me incomodar com propaganda eleitoral! xd Ou no mais engraçado, sei lá... fica aqui minha duvida...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 8:36 pm
Aiuris Humm, posso ser moderador agora? xp xd Puxar o saco da Capita nao eh garantia de receber o cargo...tem que me convencer de que vc vai fz um trabalho legal... XB
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|