|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2004 6:03 am
Eladore ora nem mais blaugh n esta desarrumado, esta arrumado á minha maneira whee *clap clap clap* falou tudo! podia até falar alguma coisa sobre Feng Shui também xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2004 6:38 am
nessa área já n posso dizer nada... n percebo nada de feng shui... isso já é com a aleah
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2004 2:17 pm
hengbok Eladore ora nem mais blaugh n esta desarrumado, esta arrumado á minha maneira whee *clap clap clap* falou tudo! podia até falar alguma coisa sobre Feng Shui também xD pois... eu orientei o meu quarto de acordo com o Feng Shui 3nodding Dei uma reviravolta naqele quarto de 180º ta´tudo mudado, eu tenu essas taras de mudar tudo de sitio todos os anos... é engraçado sito que até respiro muito melhor agora biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 11:11 am
Meu nome é Robert. Tenho 23 anos. Sou do Rio de Janeiro. Faço faculdade de Bacharelado em Informática na PUC. Sou baterista. Ja fiz Capoeira e Ninjutsu. Meu apelido é Nukenin (significa ninja renegado em japonês). Adoro ir ao cinema, caminhar, conversar, jogar, RPG, cosplay, animais, escrever poesias e letras de musica, animes, bandas de metal como: Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Kamelot, Blind Guardian, Shaman, Angra, etc.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 4:37 pm
Ce é de que bairro Nukenin? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 4:47 pm
Motoko_chan Ce é de que bairro Nukenin? xD Eu sou de Ipanema e vc?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 6:13 pm
Freguesia - JPA. (: Vc não deve conhecer... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 6:16 pm
Vc se engana, Freguesia, Anil, Taquara, Pechincha, Praça Seca, Pau da Fome, Colonia, Cascadura, Madureira, Jacarepagua, Recreio, Barra e redondezas ja fui algumas vezes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 6:23 pm
Hehe uma vez chegou um carinha aqui de Copacabana contando que teve que ir prum lugar estranho e distante chamado Jacarepaguá como se fosse o outro lado do mundo. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 6:41 pm
Oia !!! Mais gente do RJ biggrin
Acho que a minha cidade que não devem conhecer razz
Já podem ter vindo 1 vez mas...
Sou de Niterói - RJ ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 6:47 pm
Claro que conhecemos né. razz Nunca fui aí mas tenho vontade... queria ver aquele museu manerim . n_n
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 6:50 pm
No museu eu nunca entrei entrei, mas eu gosto da área dele XDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 6:56 pm
Afe você aí pertinho e nem aproveita. XI
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 7:30 pm
Motoko_chan Afe você aí pertinho e nem aproveita. XI Bleh, nem sempre é assim, por exemplo, eu moro em Brasília e muitos daqui ficam com ódio quand perguntam se já viu o Lula... ¬¬" (eu sou uma)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 7:36 pm
Izabela - HappyGirl Bleh, nem sempre é assim, por exemplo, eu moro em Brasília e muitos daqui ficam com ódio quand perguntam se já viu o Lula... ¬¬" (eu sou uma) Mhauha mas daí é difícil né. domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|