chocolate |
branco |
|
48% |
[ 12 ] |
preto |
|
52% |
[ 13 ] |
|
Total Votes : 25 |
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 26, 2008 6:47 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 26, 2008 6:50 pm
natal e um ano q se come ben,peru,tender,farofa,porcooooooo so o papai noel q e deagraçado,trabalha so uma vez por ano
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Wed Nov 26, 2008 6:51 pm
Minha filhiiiiiiiiinha fofinhaaaaaaaaa da mamãe!!! *aperta Kagome
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 27, 2008 3:06 am
eu to boiando no avi da kagome
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 27, 2008 6:21 am
Ahh eu achei bonito... eu acho q é uma coisa abstrata... eu entendi como o espírito do natal! acordei filósofo hoje...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 27, 2008 8:00 am
ai concordo com o olimier e ainda nao faz o serviso completo eu pedi 1 milhao de euro e ele nao mi deu mrgreen
ai vovo parece que tao fazendo uma prisao do po mi passa o link parece que inalgura sabado question
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Thu Nov 27, 2008 12:34 pm
não tenho o endereço não... qd eu achar o Link ele será só meu. :B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 27, 2008 3:07 pm
Natsumi do Po não tenho o endereço não... qd eu achar o Link ele será só meu. :B vovo vc ta ranzinza e olha que vc so tem um zilhao de anos ta jovem ainda ou fizeram uma prisao e nao ti chamarao ^^ ta ficando de fora em tavendo ja tao tomando conta antes da velha morrer twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 27, 2008 4:18 pm
nya~~ os avis estão tão bonitos D: e eu só tenho mais uma tentativa *depre* é a parte da mensagem q sou ruim ;B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 27, 2008 4:38 pm
ta legal todos os avis acho que vou perder mt feio crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying emo emo emo emo emo crying emo crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying emo crying cheese_whine cheese_whine cheese_whine cheese_whine cheese_whine twisted evil twisted evil twisted evil twisted evil twisted evil scream scream gonk gonk xd stressed evil evil twisted evil twisted emo emo cheese_whine cheese_whine
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 28, 2008 5:36 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 28, 2008 5:52 am
vc acha q depois de séculos na batalha ela ia partilhar o link assim com qq um? xD espéeera
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 28, 2008 10:00 am
bem e deve ser isso mais eu vo esconde a bengala dela ai ela vai te que fala twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 28, 2008 7:52 pm
a bengala dela já se foi a mtos anos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 29, 2008 3:21 am
kagome_higurashi_do_po O Natal é uma coisa importante para as crianças é o dia em que as crianças comemoram,ganham presentes e se divertem.
Jingle bells!! Jinge bells!! Feliz Natal! Ho ho hoficou legal mana *---* acho tao fofo essas roupitchas de natal *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|