|
|
|
|
Posted: Tue Feb 10, 2009 1:43 pm
o meu habito + estranho (e axo k e o unico) e k tnh a mania d agarrar no indicador das pessoas k gst xp e kuando n tnh la ngm pa agarrar agarro nos meu pulgares hehe so...yeah
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 10, 2009 2:11 pm
Bem de habitos estranhos só me lembro de um..... e esse é quando estou a rir tenho a tendencia de cair no chão e ao mesmo tempo bater no chão ou se alguem está ao pé de mim dou-lhe uma enorme bofa num dos ombros da pessoa que está ao meu lado!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 10, 2009 2:16 pm
Jexikila Bem de habitos estranhos só me lembro de um..... e esse é quando estou a rir tenho a tendencia de cair no chão e ao mesmo tempo bater no chão ou se alguem está ao pé de mim dou-lhe uma enorme bofa num dos ombros da pessoa que está ao meu lado!!! xd yh ixo e vdde e eu xenti a vdde no meu ombro mts vzs xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 10, 2009 4:08 pm
lol. isso é realmente um hábito estranho, sendo que quem sofre é quem está perto de ti xD portanto engraçoso u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 04, 2009 10:06 am
Tenho o hábito horrivel de mandar as pessoas para o caralho (omg, não disse isto!), quando me irritam. Sou má. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 04, 2009 4:35 pm
The Purple Bubble Tenho o hábito horrivel de mandar as pessoas para o caralho (omg, não disse isto!), quando me irritam. Sou má. xD pfffffff espera até chegares à faculdade! tu e a core podiam ser melhores amigas com base nisso cool AH AH
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 06, 2009 5:41 am
Little Sacar The Purple Bubble Tenho o hábito horrivel de mandar as pessoas para o caralho (omg, não disse isto!), quando me irritam. Sou má. xD pfffffff espera até chegares à faculdade! tu e a core podiam ser melhores amigas com base nisso cool AH AH Falta tanto. T__T Uuuh! Deve ser uma grande senhora! heart Mamoru Senshi, right? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 06, 2009 1:27 pm
yup, essa dita cuja senhora! falta menos do que imaginas xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 06, 2009 5:17 pm
Faltam pelo menos três anos, é uma vida. D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 07, 2009 8:07 am
Mandar as pessoas para o caralho é giro, principalmente quando são chatas como a merda D< Nas praxe da faculdade acho que a palavra que eu mais disse foi caralho u.u
Rapariga....és cá das minhas xP Acho que gosto de ti xD
E 3 anos não é nada D'=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 07, 2009 8:52 am
Lol
Eu também costumo mandar as pessoas assim pa sitios bonitos e nem é preciso muito para isso xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 07, 2009 9:50 am
Mamoru Senshi Mandar as pessoas para o caralho é giro, principalmente quando são chatas como a merda D< Nas praxe da faculdade acho que a palavra que eu mais disse foi caralho u.u Rapariga....és cá das minhas xP Acho que gosto de ti xD E 3 anos não é nada D'= Exactamente, eu não tolero bem o facto de me perturbarem a paz interior, e quando o fazem ouvem coisas que não querem. Yaaai! E eu venero a tua fiche'zisse. 8D O meu medo é passar demasiado depressa. D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 07, 2009 2:09 pm
Eu não faço tal coisa se não estiver mesmo chateado razz
Senão digo para ir montar marquises.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 08, 2009 6:09 am
Johny Tuga Eu não faço tal coisa se não estiver mesmo chateado razz Senão digo para ir montar marquises. este rapaz é grande cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 08, 2009 11:18 am
Little Sacar Johny Tuga Eu não faço tal coisa se não estiver mesmo chateado razz Senão digo para ir montar marquises. este rapaz é grande cool Deveras agradecido lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|