|
|
|
|
Posted: Thu Apr 16, 2009 6:36 pm
Bem vinda ^^
orra, brasileiro tem de monte. eu acho que tem umas 7 guilds recheadas de brasileiros.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 20, 2009 12:13 pm
Oi, me chamem de Aochi. :3 Tenho 17 anos, sou de MG. Gosto de ler mangás, ficar sem fazer nada e de MUCC. *-* Acho que só isso. '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 20, 2009 12:16 pm
Aochi II Oi, me chamem de Aochi. :3 Tenho 17 anos, sou de MG. Gosto de ler mangás, ficar sem fazer nada e de MUCC. *-* Acho que só isso. '-'
hauah eskeceu de citar que tem mais de 50 mil em items biggrin RawR!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 20, 2009 9:38 pm
Bem-vindos a todos na guild... e frequentem o point o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 5:30 am
Aspirina_br Aochi II Oi, me chamem de Aochi. :3 Tenho 17 anos, sou de MG. Gosto de ler mangás, ficar sem fazer nada e de MUCC. *-* Acho que só isso. '-'
hauah eskeceu de citar que tem mais de 50 mil em items biggrin RawR!! lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 21, 2009 8:21 pm
Kritons Bem vinda ^^ orra, brasileiro tem de monte. eu acho que tem umas 7 guilds recheadas de brasileiros. Nhááá, Kritons! Te achei aqui também *-* Bom, meu primeiro dia na guilda, osksposksp Prazer, Aimi ^^ Bom . . . acho que é só
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 22, 2009 10:21 am
Lola!!! hsuahsuahsau eh que guild brasileira eh facil achar gente do clan xD
to em mais 2 guilds xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 05, 2009 9:12 am
Eae Tiuuu!!! SO novo no baguiu Porem ja sei como fazer gold, Espero q eu seja um bom membro. mrgreen Preciso de amigos br So tenhu amigo gringo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 07, 2009 4:55 pm
Olá^^ Tudo bem com vcs?? Sou nova aqui^^ Era de uma outra Guild. Mas todos pararam de entrar.. Bom^^' Uso o Gaia desde 2005.. Mas fui mexer mesmo esse ano^^ Adoro animes o.o... Gosto de yuri... E sou Do RJ^^ =****
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 07, 2009 4:59 pm
Muito bem vinda a guild Lenna depois de um pulo no post dos cariocas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 16, 2009 11:17 pm
Caramba, faz tanto tempo q eu naum postava aqui q achei legal me apresentar de novo! Sou de Ribeirao preto, interior de SP.
Um alo pra toda a galera daqui!! mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 17, 2009 4:42 pm
O nome está no meu avatar. Idade: 16 País: Brasil Sexo: masculino
Quem sou eu: um jovem, como todos os outros, gosto de ler (o que é bom) e escrever meus contos como estou fazendo agora. Gosto de conversar com quem tem a acrescenter ou simplesmente sente simpatia por mim. Não uso linguagem de internauta e tenho muita paciencia quando online. espero ser bem vindo e também tenho o desejo de fazer amigos, mais informações "PM me".
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 03, 2009 4:03 pm
Sejam todos bem vindos!! rofl O q nao falta aki eh brasileiro.. Se nao me engano a GdA eh a maior Guild do Brasil.. (Se eu estiver errado, me digam..)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 07, 2009 6:47 am
Quote: Olá^^ Sou de Goiânia, tenho 18 e adoro rpg e mangás... hum...não sou boa em apresentações, então prazer em conhece-los xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|