|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2004 5:48 am
EU TE AMO, WUT_SON!!! heart heart heart heart heart heart heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2004 9:59 am
hengbok EU TE AMO, WUT_SON!!! heart heart heart heart heart heart heart heart Ah, q bom neh? hihihihi blaugh EU TB! Te amo mto mto mto mto mto!!!! redface ai puóbre! xD Te amo, Hengboba! heart heart heart heart heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2004 10:06 am
aqui virou tópico de declarações? XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2004 10:17 am
Iza, faca jah a sua declaracao!! hihihi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2004 10:20 am
wut_son Iza, faca jah a sua declaracao!! hihihi Bleh, eu costumo criar um tópico de recados pra isso, fiz em vários outros fóruns e deu certo... boa idéia... XD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2004 11:06 am
Putz...mais um topico inutil... ¬¬ Pq vc nao faz como todo mundo e posta aqui mesmo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2004 11:11 am
o q tem os topicos nina?^^ faz tanto mal assim? sweatdrop ------------------------------------ vc tinha dito p criarmos a vontade...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2004 11:14 am
Izabela - HappyGirl Bleh, idéia antiiiiiiiiiiiiiiiiga que já foi usada em muitos fóruns, resolvi aqui tb... =P
deixem seus recados e declarções amorosas... blá blá blá aqui... ^_^
Hengbok: hengboba-hengbesta-hengfofa-hengxonada-hengTEADORO!!!
Wu: CuuuuuuuuuuuuuuuuuuuNHADINHO, WUpyyyyyyy, vc é "lekal" auhuhauhauha..
Motoko Totokooooooooooooooo, precisa dizer algo? \o/\o/ (duas loucas juntas XD~) VC é d+++++++ *glompeia*
^Bia^: Maninhaaaaaaaa, te adoro, te adoro, te adoro.. xd
Angel_Bia: Primokaxinha Linda, vc quer roupinhas? ;P te adorooooooo, garotenha groselha!!!
Aiuris, DarkZen, China: Vooooooooooooocês são móóóito divertidos.. ;D adoru voCEIS ^____^
depois eu vou postando mais, é mooooita gente o.o''''''''''''
POSTEM xd E sim, eu sou chata, podre, insuportavel... XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2004 11:16 am
Kinseino Hikari o q tem os topicos nina?^^ faz tanto mal assim? sweatdrop ------------------------------------ vc tinha dito p criarmos a vontade... Eu disse num primeiro momento...quando ainda nao tinha quase nenhum topico e soh 10 users... Com esse tanto de topicos fica mto dificil pra controlar...e o pior de tudo sao esses topicos inuteis que vao morrer rapido... u.u;;; Quando dah algum problema as vezes eu demoro pra ver pq tem mto topico pra ler....principalmente eu nao sou moderadora soh no Gaia...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2004 11:17 am
eu sei... esse dos recadinhos td bem.. mas e outros ... falo com relaçao a outros tbm...^^ .. td bem eskece.. talvez vc goste do seu rotulo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2004 11:18 am
Kinseino Hikari eu sei... esse dos recadinhos td bem.. mas e outros ... falo com relaçao a outros tbm...^^ .. td bem eskece.. talvez vc goste do seu rotulo Aquele outro que vc reclamou que eu tinha deletado eu realmente confirmei depois...nao fui eu que deletei, mas foi deletado pq ninguem postava ha dias!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2004 11:18 am
Niele Kinseino Hikari o q tem os topicos nina?^^ faz tanto mal assim? sweatdrop ------------------------------------ vc tinha dito p criarmos a vontade... Eu disse num primeiro momento...quando ainda nao tinha quase nenhum topico e soh 10 users... Com esse tanto de topicos fica mto dificil pra controlar...e o pior de tudo sao esses topicos inuteis que vao morrer rapido... u.u;;; Quando dah algum problema as vezes eu demoro pra ver pq tem mto topico pra ler....principalmente eu nao sou moderadora soh no Gaia... eu entendi.. vc jah tinha me explikado heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2004 11:43 am
*entra no bar* OI!!!!!!!! *enche o copo de GROSELHA* oh delicia heim gente blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2004 11:48 am