|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 10:51 pm
wut_son Acho q tb vou tomar groselha.. tenho q me recuperar.. blaugh Posso? ;p Vai matar seu figado de susto! xd [Edit] Guild = 20k Yukada é de 7k a 10k na loja, depende do estilo... ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 10:52 pm
hihihi
o zen, traduz pra nois o q tu escreveu lah..
/me tri ignorante xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 10:53 pm
wut_son Qnt custa pra montar uma guild?? Eu tb queria um kimono.. crying Mas eh mto caro.. $_$ Uma guild custa 20.000g
Eu sei que é caro...eu peguei o meu com ajuda da Kin (ela é tudo pra mim XPPP) e com mt sacrifício ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 10:53 pm
Um amigo meu japa disse que isso um insulto, tipo dizer que o kra é de uma familia pobre, mas lá tem um peso maior que isso... Axei bem samurai... ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 10:58 pm
Dark_Zen Um amigo meu japa disse que isso um insulto, tipo dizer que o kra é de uma familia pobre, mas lá tem um peso maior que isso... Axei bem samurai... ;p Os Samurais eram a classe nobre. Primeiro vinha a família imperial, depois vinha os magistrados que estavam em mesmo patamar que os samurais como nobres e depois vinham os camponeses e mercadores.
Dizer a um samurai que sua família é pobre, é dizer que ele é um Samurai Ronin...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 10:59 pm
Dark_Zen "whatashi no ai shiteru... -.-"... pra mim era "eu amo vc" sweatdrop ____________________________ oi gente^^! soh uma passadinha, pq agora vou sair *bjinn* heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 11:00 pm
Naum disse dizer isso a outro samurai, digo dizer aos outros, acho que a melhor tradição seria "Vc é um merda"... ;p E tipo, a cima dos Samurais estavam o mestre deles, que era um senhor feudal, Shogun eu acho... ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 11:01 pm
Kinseino Hikari Dark_Zen "whatashi no ai shiteru... -.-"... pra mim era "eu amo vc" sweatdrop ____________________________ oi gente^^! soh uma passadinha, pq agora vou sair *bjinn* heart UTZ!!!!! E é!!!! Eu ue peguei o papel errado (eu tenho isso anotado) >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 11:01 pm
watashi = eu ai = amor --- deduz! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 11:02 pm
Kinseino Hikari watashi = eu ai = amor --- deduz! Kin! Valew! Ia ficar estranho eu falando isso pra alguem assim... *procurando o pepal com a frase certa*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 11:03 pm
Darz_Zen, mo enfezado, olha no fundo dos olhos do inimigo samurai e : "eu amo vc" *************** heart hahahahah blaugh xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 11:03 pm
Shogum é o imperador...
Daymio é o líder do clã, da família e de uma certa região.
E tipo...se isso que vc tá perguntando é a tradução da frase tá errado XPPP
É o que a kinzinha falou...
Watashi no aishiteru desu = Eu te amo tb
Aishiteru = amo/amar, Watashi = eu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 11:05 pm
d nadinha, miguxo, zen^^! precisando disponha! ----------------------------- agora me vou! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Kin -> Ia ficar estranho mesmo... >_<
Arcanjo -> Ahh... É tah errado mesmo, é pq eu tinha anotado varias frases e peguei o papel errado razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Eu acho que "Watashi Ai shitero" é eu te amo mesmo hein mas gente to com sono >__<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|