Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Barzinho Brazuka
Topico Aleatorio ~ Cookies em forma de Grunnys Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 83 84 85 86 87 88 ... 722 723 724 725 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

^Bia^

PostPosted: Mon Apr 11, 2005 2:53 pm

Yeah yeah... mas sempre tem outro vindo por ai^^
PostPosted: Tue Apr 12, 2005 3:18 pm

Yep. 3nodding
Mas me da um toque quando vier num desses pros lados da Tijuca... dae a gente combina de nos conhecer, eu queria conhecer voce e sua mana desde os tempos do topico do Frizz... sweatdrop
E tem a Rusco, tambem, pra conhecer. Ei, Rusco, ve se aparece! gonk
Principalmente pra me dar rosquinhas, tou com fome. domokun

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Battle: KO 200
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150
PostPosted: Wed Apr 13, 2005 8:14 am

VERÍSSIMO.......

"Vinte anos. Ah, os vinte anos. De casados, claro! Casamos novos. Ela com 19
e eu com 20 anos de idade. Lua-de-mel, viagens, mobílias na casa alugada, prestações da casa própria e o primeiro bebê.
Anos oitenta e a moda era ter uma filmadora do Paraguai. Sempre tinha um vizinho ou amigo contrabandista disposto a trazer aquela muambazinha por um preço módico.
Ela tinha vergonha, mas eu desejava eternizar aquele momento. Interrompi na sala de parto com a câmera no ombro e chorei enquanto filmava o parto do meu primeiro filho.
Todo mundo que chegava lá em casa era obrigado a assistir o filme.
Perdi a conta das cópias que fiz do parto e distribuí entre amigos, parentes e parentes dos amigos. Meu filho e minha esposa eram o meu orgulho.
Três anos depois, novo parto, nova filmagem, nova crise de choro. Como ela categoricamente disse que não queria que eu filmasse, invadi a sala de parto mais uma vez com a câmera ao ombro.
As pessoas que me conhecem sabem que havia apenas amor de pai e marido naquele ato. O fato de fazer diversas cópias da fita era apenas uma demonstração de meu orgulho.
Nada que se comparasse ao fato de ela, essa semana, invadir a sala do meu proctologista, câmera ao ombro, filmando o meu exame de próstata. Eu lá, com as pernas naquelas malditas braçadeiras, o cara com um dedo (ele jura que era só um!) quase na minha garganta e a mulher gritando:
-Ah! Doutor! Que maravilha! Vou fazer duas mil cópias dessa fita! Semana que vem estou enviando uma para o senhor!
Meus olhos saindo da órbita a fuzilaram, mas a dor era tanta que não conseguia falar.
O miserável do médico girou o dedo e eu vi o teto a dois centímetros do meu nariz.
A mulher continuou a gritar, como um diretor de cinema:
- Isso, doutor! Agora gire de novo, mais devagar. Vou dar um close agora...
Alcancei um sapato na mesa e joguei na maldita.
Agora, estou escrevendo este e-mail, pedindo aos amigos que receberem uma cópia do filme, que o enviem de volta para mim. Eu pago o reembolso."

Luiz Fernando Veríssimo
PostPosted: Wed Apr 13, 2005 4:57 pm

Thorz
Yep. 3nodding
Mas me da um toque quando vier num desses pros lados da Tijuca... dae a gente combina de nos conhecer, eu queria conhecer voce e sua mana desde os tempos do topico do Frizz... sweatdrop
E tem a Rusco, tambem, pra conhecer. Ei, Rusco, ve se aparece! gonk
Principalmente pra me dar rosquinhas, tou com fome. domokun

Ok!! >u<

^Bia^

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150
PostPosted: Fri Apr 15, 2005 6:59 am

SEXUALIDADE AO REDOR DO MUNDO

LEIS ESTRANHAS SOBRE SEXO AO REDOR DO MUNDO

1* No Líbano, os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas têm que ser fêmeas. Relações sexuais com machos são puníveis com a morte.(Sem comentários)

2* No Bahrain, um médico pode legalmente examinar a genitália
feminina, mas ele é proibido de olhar diretamente para ela durante o exame. Ele pode apenas olhar através de um espelho. ( Por a mão pode, olhar não!)

3* Os muçulmanos não podem olhar os genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos funcionários da funerária... Os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo ou por um pedaço de madeira (um tijolo? eek ).

4*A penalidade para a masturbaão na Indonésia é a decapitação... (De qual cabeça??? sweatdrop )

5* Há homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e deflorar virgens, que os pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez.
Razão: Pelas leis de Guam, é proibido virgens se casarem.
(Agora diz pra mim: existe emprego melhor no planeta? blaugh ).

6* Em Hong Kong, uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com suas mãos. Em contrapartida, a mulher adúltera pode ser morta de qualquer outra maneira pelo marido. (Mata com machadada!!!!!!!! blaugh )
(Não consegui me esquecer de Guam... sweatdrop )

7* A lei autoriza vendedoras a ficarem de topless em Liverpool, Inglaterra, mas somente em lojas de peixes tropicais.
(É pro comprador mostrar a vara!!!! mrgreen )
(Será que tem que fazer prova para este emprego em Guam?)

8* Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido, quando na primeira vez que isso ocorrer, sua mãe estiver no quarto para testemunhar o ato.
(Imagina transar com a sogra assistindo? xp Fala sério....Vai pra pqp!!!!! ).
(Ainda continuo pensando em Guam... Como faço para mandar meu curriculum?...)

9* Em Santa Cruz, na Bolívia, é ilegal um homem ter relações com uma mulher e a filha dela ao mesmo tempo.
(Ficar esperando a vez do lado da cama pode! mrgreen ).
(E aquele emprego em Guam ainda é remunerado!)

10* Em Maryland preservativos podem ser vendidos em máquinas somente e em lugares onde são vendidas bebidas alcoólicas para consumo no local. (Tem que usar no balcão? sweatdrop )
(Será que Guam é muito longe daqui?)
PostPosted: Fri Apr 15, 2005 9:43 am

Essa imagem que a Bia estah usando na assinatura... se nao tem um ano ainda, estah chegando perto! Isso que eh amor a irma! Ti lindul! 4laugh

Aiuris

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150
PostPosted: Fri Apr 15, 2005 9:54 am

Aiuris
Essa imagem que a Bia estah usando na assinatura... se nao tem um ano ainda, estah chegando perto! Isso que eh amor a irma! Ti lindul! 4laugh

Ou pode ser preguiça de editar o profile também... mrgreen
PostPosted: Fri Apr 15, 2005 1:36 pm

Thorz
Aiuris

Ou pode ser preguiça de editar o profile também... mrgreen

Thorz, nao me leve a mal, mas eh com romantismos assim que voce espanta ateh a Heng xp
OBS: Valeu por denegrir a boa imagem que eu tinha da Bia gonk

Aiuris

^Bia^

PostPosted: Fri Apr 15, 2005 3:20 pm

Essa img eu deixo na minha sig pq eu q encomendei pra ela e ficou do jeito q eu pensei talvez ateh mais bonita *-* E eu adoro a Erica mesmo e sou grudada nela q nem tah img, por isso q eu acho ela ateh bem realista XDD
PostPosted: Fri Apr 15, 2005 4:00 pm

Eu sou nova aqui, mas adore a imagem... Mto fofa!" ^_^
Eu sei que foi meio Inxerido da minha parte, entrando na conversa desse jeito, mas faze o q?
xd

JeanneDarc

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150
PostPosted: Fri Apr 15, 2005 6:39 pm

Eu denegri nada, acreditou porque quis...
Legal ver duas irmas unidas assim. 3nodding Geralmente 2 garotas se desentendem mais que 2 garotos...
PostPosted: Sat Apr 16, 2005 9:01 am

Tan-daan!! Mudei a sig! XD
Nao resisti a essas imgs tao lindas!! *-*

^Bia^

Aiuris

PostPosted: Sun Apr 17, 2005 3:13 pm

JeanneDarc
Eu sei que foi meio Inxerido da minha parte, entrando na conversa desse jeito, mas faze o q?
xd

Ah, que eh isso, bobinha... forum eh assim mesmo: a gente entra sem pedir licenca! xd
E seja bem vinda ao Gaia - Versao Brazuca!! ;D
PostPosted: Mon Apr 18, 2005 4:01 pm

Aiuris
JeanneDarc
xd

Ah, que eh isso, bobinha... forum eh assim mesmo: a gente entra sem pedir licenca! xd
E seja bem vinda ao Gaia - Versao Brazuca!! ;D

Exatamente, enxerido nada. 3nodding Aqui todos falam com todos.

Minha aleatoriedade feliz:
Vendi uma carta de Outubro do ano passado (Angelic Staff/Demonic Pitchfork) por um valor maior que o geral, e ainda consegui comprar as duas Gauntlets (Fire/Ice), uma dela por valor bem menor que o geral. 3nodding
E ainda me sobrou uma graninha pra comprar carta de Abril whee , mas agora fquei zerado depois disso tudo. sweatdrop

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150

^Bia^

PostPosted: Mon Apr 18, 2005 7:18 pm

Eh vc eh feliz!! domokun

Eu nunca consegui comprar carta pra fazer investimento... sempre tive gold o suficiente soh pra comprar o item pra mim... whaaaaa ToT
Reply
Barzinho Brazuka

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 83 84 85 86 87 88 ... 722 723 724 725 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games