|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 9:54 pm
Comprei sim Zen...eu procurei alguem que vendesse dessa aqui e não tinha...
As outras eu não gostei mt do estilo e a vermelha, que é a que vc tem, mta gente já tem XPPPP
O que houve com o mouse ?!??!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 9:57 pm
gente.. voltei.. desculpinha, minha net tah ruinzona!!^^' ............. olá wu! *abraça* gostou da sig.. foi feita com mto carinho.... ah, eu tc com a heng, ela me add^^no msn! *********** ela eh mto fofa! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 9:59 pm
O desenho da kin ficou mto legal! ^^
zen -> koé =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 9:59 pm
Uhm, pow e vi essa Ronin Yukada outro dia no Marketplace por 7k! Se soubesse que vc queria... =/
Tipo, sei lá, eu abri, limpei, mas num deu geito, eu achava que era akeles rolinhos, mas axo que deve ser o sensor mesmo que tah com problema, só sei que tah foda de mechar com ele... Amanha vo compra outro... >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 10:01 pm
Kinseino Hikari gente.. voltei.. desculpinha, minha net tah ruinzona!!^^' ............. olá wu! *abraça* gostou da sig.. foi feita com mto carinho.... ah, eu tc com a heng, ela me add^^no msn! *********** ela eh mto fofa! heart A sig ficou sugoi! =) E a Heng eh fofa sim!!! Eu adoro!!! heart heart heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 10:02 pm
Dark_Zen Uhm, pow e vi essa Ronin Yukada outro dia no Marketplace por 7k! Se soubesse que vc queria... =/ Tipo, sei lá, eu abri, limpei, mas num deu geito, eu achava que era akeles rolinhos, mas axo que deve ser o sensor mesmo que tah com problema, só sei que tah foda de mechar com ele... Amanha vo compra outro... >_< Sensor ??? óÒ
Bem, quanto a roupa eu fui lá no market place e as que tinham eram diferentes (kanji e crane eu acho)...
Mas td bem...sem grilos... biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 10:05 pm
É sensor, tipo, o mause de bolinha tem 2 rolinhos com uma rodinha na ponta, essa roasinha passa por um sensor que captura o movimento das rodinhas...
Hehehe, já podemos fazer um clã samurai mano, hehehe, só falta agora tem Katana no batle sistem! Imagina! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 10:10 pm
Dark_Zen É sensor, tipo, o mause de bolinha tem 2 rolinhos com uma rodinha na ponta, essa roasinha passa por um sensor que captura o movimento das rodinhas... Hehehe, já podemos fazer um clã samurai mano, hehehe, só falta agora tem Katana no batle sistem! Imagina! XD Seria show de bola !!! XPPP
Essa cor de kimono lembra mt o Kenshin nos ovas XPPPP
Tamo na espectativa pelas katanas, bokkens e shinais ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 10:20 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 10:20 pm
Por falar em kenshin, q aconteceu com o topico dos animes/manga??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 10:24 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 10:26 pm
Kóe Bia... biggrin
Wu -> Sei lah...
Mano, a gente já pode montar nosso clã samurai esperando o blate sistem, vo fazer um banner pra gente ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 10:27 pm
Oi Yue! Oi Povo! querem groselha ^^ *bebe um gole* OH DELICIAAAA!!!! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 10:27 pm
O problema é descolar 20.000g pra isso XPPP
Ou vc tá falando mais em criar só no "nome" mesmo ?!?!?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|