|
|
|
|
Posted: Sun Mar 20, 2005 1:35 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 23, 2005 3:16 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 26, 2005 9:41 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 30, 2005 5:31 pm
Hahahahaha, meu maninho fez 113 naquele teste de IQ... huhuhu E, sim, Sasuke, em ingreis...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 31, 2005 6:01 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 01, 2005 2:02 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 01, 2005 1:41 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 02, 2005 3:02 pm
Er... boa sorte, eu acho... sweatdrop (do meu ponto de vista, "boa sorte" seria o resultado dar negativo... xp )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 03, 2005 10:35 am
Espere o resultado do exame de sangue que é mais confiavel nukenin... A garota tá tão animada que tá falando tanto nisso mas tanto nisso mas tanto nisso que já tá começando a encher... sweatdrop Boa sorte Nuke...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 10, 2005 9:10 am
Ok, minha novidade é que o evento emn que eu ia hoje foi cancelado sem aviso prévio. E lá no local fico sabendo que o evento não ia acontecer e já sabiam disso há 15 dias. Podiam ter dado um jeito de avisar... mas nem tentaram. Bando de FdP. stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 10, 2005 10:20 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 10, 2005 2:19 pm
Thorz Ok, minha novidade é que o evento emn que eu ia hoje foi cancelado sem aviso prévio. E lá no local fico sabendo que o evento não ia acontecer e já sabiam disso há 15 dias. Podiam ter dado um jeito de avisar... mas nem tentaram. Bando de FdP. stressed Pow e eu q moro meio longe de lah nem acreditei qd cheguei e soube q foi cancelado. E o pior q eu comprei ingresso antecipado faz uma semana e o evento jah tinha sido cancelado a mais tempo!! stressed Vou pedir meu dinheiro de volta scream domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 10, 2005 6:35 pm
^Bia^ Pow e eu q moro meio longe de lah nem acreditei qd cheguei e soube q foi cancelado. E o pior q eu comprei ingresso antecipado faz uma semana e o evento jah tinha sido cancelado a mais tempo!! stressed Vou pedir meu dinheiro de volta scream domokun Voce tava la?! eek Quem era voce (das garotas que estavam la)? Ou voce era aquela que chegou de taxi e, no mesmo taxi, voltou embora? Eu tambem vou atras do meu preju. Tremenda sacanagem tava cancelado fazia 15 dias... fdps. stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 10, 2005 6:51 pm
Thorz Voce tava la?! eek Quem era voce (das garotas que estavam la)? Ou voce era aquela que chegou de taxi e, no mesmo taxi, voltou embora? Eu tambem vou atras do meu preju. Tremenda sacanagem tava cancelado fazia 15 dias... fdps. stressed Bom, eu nao cheguei de taxi XD cheguei no carro do meu pai um azul e eu voltei com ele mesmo \o/ Eu e a Erica (Motoko) 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 11, 2005 8:24 am
Ahhh... bom, carro azul eu naum lembro de ter visto... Puxa, pena que o evento naum rolou, de repente a gente se esbarrava por lah e talvez finalmente se conhecesse...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|