|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 6:35 pm
Little Sacar ah pois é! isto não é pra todos...
eu nem queria mostrar estas fotos, voces sabem... depois a natalie sente-se muito exposta em momentos da intimidade familiar... somos grandes amigos. mas isto foi só prá kei não arrebitar cachimbo.
e vê lá! não me faças ir ao cofre buscar a da nicole kidman! Vai lá, então. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 6:39 pm
Só acredito que tenhas fotos com a Nicole se as vir!
EDIT: também tenho fotos com o sacar pah. E o mais estranho de tudo é que ele está com a mesma expressão com que estava na foto da Natalie Portman. [Imagem removida 06-07-2010 ~Bubble]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 6:42 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 6:44 pm
é o meu lado mais fotogénico...
a nicole respondeu-me agora ao sms a dizer que preferia que nao postasse, portanto eu vou respeitar a vontade dela...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 6:46 pm
Little Sacar é o meu lado mais fotogénico...
a nicole respondeu-me agora ao sms a dizer que preferia que nao postasse, portanto eu vou respeitar a vontade dela... Não me digas que ficou tímida só por estar contigo. :O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 6:47 pm
The Purple Bubble Little Sacar é o meu lado mais fotogénico...
a nicole respondeu-me agora ao sms a dizer que preferia que nao postasse, portanto eu vou respeitar a vontade dela... Não me digas que ficou tímida só por estar contigo. :O
Ela sabe que ao pé do saca parece feia. Por isso prefere que as fotos não venham a publico
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 6:53 pm
Eu bem dizia que as pessoas se sentem intimidades na presença dele. Mas ninguém acredita em nada do que eu digo.. D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 7:10 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 7:18 pm
The Purple Bubble Eu bem dizia que as pessoas se sentem intimidades na presença dele. Mas ninguém acredita em nada do que eu digo.. D:
Eu acredito. Eu nunca estive na presença do saca mas sinto me intimidada só por falar com ele.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 7:46 pm
LameCore The Purple Bubble Eu bem dizia que as pessoas se sentem intimidades na presença dele. Mas ninguém acredita em nada do que eu digo.. D:
Eu acredito. Eu nunca estive na presença do saca mas sinto me intimidada só por falar com ele.
OH POR-FABORE
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 23, 2010 4:54 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 23, 2010 6:05 am
Pronto, pronto Kei.. Nem todos têm a sorte de ser o Sacar. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 23, 2010 7:26 am
The Purple Bubble Pronto, pronto Kei.. Nem todos têm a sorte de ser o Sacar. xD
Eu sei pa... mas só agora é que a realidade me atingiu emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 23, 2010 10:08 am
|
|
|
|
|
|
|
|
Fashionable Businesswoman
|
Posted: Thu Feb 25, 2010 12:40 pm
Tiago Costa Deathevanubys666 Tiago Costa Acho que vou cair para a frente com o peso huh? Nada, nada
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|