|
|
|
|
Posted: Sun Dec 19, 2004 9:59 pm
Meio que completamente neh ?!?!?!
Foi meio brabo escolher no chute como ficaria o personagem uma sugestão de presente pro amigo invisível XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 19, 2004 10:21 pm
Se for comparar bugs "padroes" do Gaia esse eh soh uma coisa levinha...tah soh meio bugado entao... XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 19, 2004 11:11 pm
Ahhhhh isso eh verdade xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 11:56 am
Arcanjo que assinatura é essa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 4:48 pm
Nukenin Arcanjo que assinatura é essa? Eh minha mensagem de feliz natal pra vcs XPPP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 5:25 pm
Arcanjoyue Nukenin Arcanjo que assinatura é essa? Eh minha mensagem de feliz natal pra vcs XPPP
Isso eu sei, eu me refiro as personagens, são de onde?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 5:43 pm
arcan, achei a sua assinatura um charme
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 7:17 pm
Obrigado Asbelial ^^ achei elegante tb XD
Nukenin, não sei não cara...eu tava procurando alguma imagem de natal pra colocar...de preferência de mangá e encontrei essa ^^
Google rlz XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 5:40 am
Só eu mesmo pra chegar num prova final sem saber a nota da prova anterior, fazer a prova e depois, olhar no site da facul e descobrir que tinha passado na matéria (e com notão por sinal)... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 23, 2004 8:40 am
Thorz Só eu mesmo pra chegar num prova final sem saber a nota da prova anterior, fazer a prova e depois, olhar no site da facul e descobrir que tinha passado na matéria (e com notão por sinal)... sweatdrop Nossa...ainda bem que foi soh uma materia... XPP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 23, 2004 12:27 pm
Melhor fazer a prova do que reprovar neh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 23, 2004 1:06 pm
Thorz Só eu mesmo pra chegar num prova final sem saber a nota da prova anterior, fazer a prova e depois, olhar no site da facul e descobrir que tinha passado na matéria (e com notão por sinal)... sweatdrop Na PUC se vc faz a prova final (prova para quem não passar direto) mesmo ja tendo passado na matéria pode aumentar o seu CR.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|