|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 10, 2004 5:16 pm
Arcanjoyue Oliver_Slash |Pra mostra q c tem bons argumentos e consegue levar um papo cabeça mesmo quando as ideias de vcs sao divergentes saca? defende seu ponto de vista e sabe q ta errado e regredi. Seja mais claro e específico.
Embromation basica pra defender o orkut pq lah ninguem defende posto de vista eh mais: "Eu odeioooo!!!" "Eu tba odeiooooooo!!" "ELES SAO UMA MERDAAAAAAAAA!!!!!!" "S0 P4TTY e L0053R G05T4M D1550!!!!!" "Queimem todos os CDs e posteres deles!!!"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 10, 2004 5:49 pm
Niele Arcanjoyue Oliver_Slash |Pra mostra q c tem bons argumentos e consegue levar um papo cabeça mesmo quando as ideias de vcs sao divergentes saca? defende seu ponto de vista e sabe q ta errado e regredi. Seja mais claro e específico.
Embromation basica pra defender o orkut pq lah ninguem defende posto de vista eh mais: "Eu odeioooo!!!" "Eu tba odeiooooooo!!" "ELES SAO UMA MERDAAAAAAAAA!!!!!!" "S0 P4TTY e L0053R G05T4M D1550!!!!!" "Queimem todos os CDs e posteres deles!!!" LoL ... se for isso mesmo nem me dou ao trabalho de comentar algo XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 10, 2004 11:42 pm
naum e isso
tipo assim vcs disseram que detestam o orkut e deram o ponto de vista de vcs eu to tentando dar o meu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 10, 2004 11:48 pm
e assim agente discute e sabe oe pro e os contras, e se realmente e ruim ou naum
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 12, 2004 7:36 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 12, 2004 7:40 pm
ou sobre o futuro , o presente e a preservação do nosso planeta?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 12, 2004 7:44 pm
v6 eh q criticam demais e julgam as coisas sem conhecer direito... =\
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 12, 2004 7:50 pm
Não gostei da engine e do propósito do Orkut. Fora que, pra fazer comunidadezinha de "Eu odeio X coisas" ou "Eu adoro X coisas" eu prefiro visitar outros sites.
Pra entrar na comunidade só pra fazer parte ou constar ali no canto inferior direito que eu faço parte dela como se fosse "status", prefiro não me dar ao trabalho.
Se fosse pra entrar, seria pra fazer parte de uma comunidade decente com o verdadeiro propósito que tem o Orkut de discussão, como este fórum daqui. Simples.
Isso é um argumento plausível e de alguém que já frequentou e conhece o lugar, vai dizer que eu estou mentindo em algo que eu disse ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 12, 2004 8:00 pm
tah... eu gosto do orkut e la tem coisas legais, divertidas ALEM D TER TB MUUUUUITA COISA INUTIL, e tb tem coisas serias... algumas ateh mais legais q o gaia, e eu num kero ficar preso soh a um tipo de forum, pq aki v6 soh falam prtaticamente das mesmas coisas, tem duas guildas brasileiras q saum praticamente iguais, topicos iguiais, pessoas iguais e aki ainda tem um monte de regras q te impedem na maioria das vezes de falar o q vc realmete ta pensando, foi por isso q algumas pessoas deixaram de acessar essa guilda pra fazer outra, naum q o orkut nao tenha regras, se bem q realmente ha algumas comunidades q saum soh esculhambação... ahhh mas e daih VIVA A ESCULHAMBAÇÃÃÃÃOOOO!!!!! \O/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 12, 2004 8:13 pm
Oliver_Bardo tah... eu gosto do orkut e la tem coisas legais, divertidas ALEM D TER TB MUUUUUITA COISA INUTIL, e tb tem coisas serias... algumas ateh mais legais q o gaia, e eu num kero ficar preso soh a um tipo de forum, pq aki v6 soh falam prtaticamente das mesmas coisas, tem duas guildas brasileiras q saum praticamente iguais, topicos iguiais, pessoas iguais e aki ainda tem um monte de regras q te impedem na maioria das vezes de falar o q vc realmete ta pensando, foi por isso q algumas pessoas deixaram de acessar essa guilda pra fazer outra, naum q o orkut nao tenha regras, se bem q realmente ha algumas comunidades q saum soh esculhambação... ahhh mas e daih VIVA A ESCULHAMBAÇÃÃÃÃOOOO!!!!! \O/ Tranquilo...ninguém falou o contrário. Agora só uma parada que eu notei. Tanto aqui, quanto no GdA que vc comentou, em algum momento vc tentou inovar e sair da "mesmice" que vc comentou ou nem tentou inovar mantendo a "mesmice" que vc disse ??? wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 12, 2004 8:16 pm
eu inventei um topico de poesia e um soh pra postarem historias loucas de suas vidas...
e eu num tenho autoridade pra mudar nada aki, pq qualquer tipo de topico mais ousada ou q fale de um assunto q v6 nao concordem ,q se tenta fazer aki eh barrado pelos mods ou pela capita.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 12, 2004 8:21 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 12, 2004 8:27 pm
beleza, concordo com vc nisso... de movimentar os topicos e tal... e eu nunca disse q num gosto daki,soh to dando minha opiniao d como eu vejo isso aki, afinal eu tb faco parte disso... e ao falar do gaia e da guilda eu to me incuindo... eu nao kis ofender ninguem... soh falo o q eu penso blaugh e com certeza v6 devem ta me achando um chato de galochas esses dias
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 12, 2004 8:38 pm
Tranquilo...Niele, Asbelial, Thorz tb aceitam com certeza que opiniões sobre QUALQUER assunto seja bem vinda desde que seja feita de maneira correta, sem ofensividades e polêmicas à nível de provocar um assunto desagradável.
Assim como vc deu sua opinião sobre a guild, eu dou a minha sobre sua assinatura xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 12, 2004 9:03 pm
eu fiz ela soh pra zoar uma pessoa mesmo e surtiu o efeito desejado... ja vou mudar blaugh eh q tem gente q nom sabe aceitar a opinião dos outro q nem vc faz isso ateh me chateia saca?!?... q pena q existam pessoas assim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|