|
|
|
|
Posted: Tue Mar 17, 2009 5:07 pm
eu tive antropologia do espaço no primeiro ano. era uma seca...
COMÉ QUE É JONY?! OMFG
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 18, 2009 5:40 pm
Little Sacar eu tive antropologia do espaço no primeiro ano. era uma seca... COMÉ QUE É JONY?! OMFG Também tive antropologia e a prof vinha sempre com alto camel toe gonk É isso mesmo que ouvis-te, há alturas de desespero xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 20, 2009 7:04 am
The Purple Bubble Mamoru Senshi Eu estou num curso de merda chamado Antropologia D: O curso até consegue ser interessante mas não tem saidas nenhumas.Estou apenas à espera do final do ano lectivo para pedir transferencia, quero Serviço Social n.n E dormir é bom. Já adormeci no banho...foi fixolas : D Antropologia? *pesquisa* Aaah! Antropologia, já me recordo! xD *sente-se inculta, corta os pulsos* Eu já desmaiei no banho, ia morrendo! 8D Também já me aconteceu : D Foi bem fixolas acordar sozinha e abandonada na banheira depois : D E sim eu sei que antropologia é merdinha....GRANDE merdinha u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 20, 2009 2:46 pm
Mamoru Senshi The Purple Bubble Mamoru Senshi Eu estou num curso de merda chamado Antropologia D: O curso até consegue ser interessante mas não tem saidas nenhumas.Estou apenas à espera do final do ano lectivo para pedir transferencia, quero Serviço Social n.n E dormir é bom. Já adormeci no banho...foi fixolas : D Antropologia? *pesquisa* Aaah! Antropologia, já me recordo! xD *sente-se inculta, corta os pulsos* Eu já desmaiei no banho, ia morrendo! 8D Também já me aconteceu : D Foi bem fixolas acordar sozinha e abandonada na banheira depois : D E sim eu sei que antropologia é merdinha....GRANDE merdinha u.u Ahah Eu não fiquei sozinha, tinha frascos de champô a boiar à minha volta. ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 20, 2009 6:49 pm
porra que nojo gonk vocês fazem-me sentir bem cmg msm biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 06, 2009 11:02 am
Axo ke lá em sim no ke fazemos da vida devia tar tambem, alem do comer dormir e cagar, fumar beber e "foder" (ñ sei se posso dizer isto aki)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 06, 2009 4:12 pm
ERROR_000 Axo ke lá em sim no ke fazemos da vida devia tar tambem, alem do comer dormir e cagar, fumar beber e "foder" (ñ sei se posso dizer isto aki) tem lá essa opção. tá é disfarçada com a cena da floribela xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 08, 2009 6:25 am
Little Sacar ERROR_000 Axo ke lá em sim no ke fazemos da vida devia tar tambem, alem do comer dormir e cagar, fumar beber e "foder" (ñ sei se posso dizer isto aki) tem lá essa opção. tá é disfarçada com a cena da floribela xD Ah, então era isso! Bolas pá, já votei! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 26, 2009 7:47 pm
E ENTÃO CANALHA?! novidades nas vossas vidas?
bem, as minhas aulas só acabam dia 16, mas espero continuar no cursinho. vou para o terceiro ano, portantos.
E VOCEZES?!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 20, 2009 4:47 pm
Actualmente como, durmo, e dou cabo do juízo à minha irmã. 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 01, 2009 12:01 pm
actualmente um update geral já não estudo na covilhã design multimédia + bolonha = MAJOR CRAP
por isso agora estou aqui em lx design na Lusófona mais um ano e meio só tive equivalência a 4 cadeiras
e sim tou velha pa estas merdas >.>
btw, estou em design mas no 12º tava em ciências fui pa eng. informática, fiz 4 anos de 5 detestei, mudei dps design multimédia e agora isto
grande volta a minha não foi?? sou uma mulher indecisa -.-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 7:27 am
jujuzita
actualmente um update geral já não estudo na covilhã design multimédia + bolonha = MAJOR CRAP
por isso agora estou aqui em lx design na Lusófona mais um ano e meio só tive equivalência a 4 cadeiras
e sim tou velha pa estas merdas >.>
btw, estou em design mas no 12º tava em ciências fui pa eng. informática, fiz 4 anos de 5 detestei, mudei dps design multimédia e agora isto
grande volta a minha não foi?? sou uma mulher indecisa -.-
nem te quero imaginar a escolheres a decoração da casa gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 7:39 am
é mais porque... a minha mãe queria que eu fosse para ciências (eu queria artes ou humanidades, os agrupamentos acho que agora estão diferentes)
no 12º disse que como eu gostava de computadores eng. informática era bom detestei...DETESTEI mesmo adorava programação e html e java e essas merdas todas e safava-me mas matemática??? física?? blagh, not my thing
continuo a ter pena de não seguir arqueologia mas alas, isto é portugal e acabaria professora de história provavelmente u.u
@sacar || na casa sei melhor o que quero mas quando estive na covilhã mudava o sítio dos moveis la em casa ai uma vez de 3 em 3 meses xD digamos que me canso depressa
sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 18, 2009 5:01 am
o ke faço na vida é comer, dormir e jogar, comer, dormir, jogar.....
ando no 7º (infelizmente) e vou para hotelaria para as artes da cozinha
(PS: eu entrei num cocurso de banda desenhada da escola e ainda nao soube dos resultados.) TT^TT
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 22, 2009 2:40 pm
jujuzita
é mais porque... a minha mãe queria que eu fosse para ciências (eu queria artes ou humanidades, os agrupamentos acho que agora estão diferentes)
no 12º disse que como eu gostava de computadores eng. informática era bom detestei...DETESTEI mesmo adorava programação e html e java e essas merdas todas e safava-me mas matemática??? física?? blagh, not my thing
continuo a ter pena de não seguir arqueologia mas alas, isto é portugal e acabaria professora de história provavelmente u.u
@sacar || na casa sei melhor o que quero mas quando estive na covilhã mudava o sítio dos moveis la em casa ai uma vez de 3 em 3 meses xD digamos que me canso depressa
sweatdrop se calhar devias mesmo ter ido para ciências. ahahahhah... e eu para advogada. isto das artes tá em crise.
o que faço da vida - secretária (tem que pagar as contas.)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|