Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Galeria de Arte
Quimera-chan Aviart :3 Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 6 7 8 9 10 11 12 13 14 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

tpinc

PostPosted: Wed Jun 06, 2007 11:21 am

k mierde de exame...buaaa crying keria tnt positiva!! ja nem peço mt!e agr kd sabemos as notas??
PostPosted: Wed Jun 06, 2007 2:22 pm

tpinc
k mierde de exame...buaaa crying keria tnt positiva!! ja nem peço mt!e agr kd sabemos as notas??

Eu nao chego a positiva isso é certo...o grupo 2 foi pa desgraça! Tal cm o resto....mas la se foi enchendo com a TRALHA k se memorizou pa nada.... stare Anyway, tem k ser antes de 29 de Junho, pk essa é a epoca d inscriçao pa recurso.

Lady Quimera
Crew

4,850 Points
  • Member 100
  • Happy Birthday! 100
  • Hygienic 200

Lady Quimera
Crew

4,850 Points
  • Member 100
  • Happy Birthday! 100
  • Hygienic 200
PostPosted: Sat Jun 09, 2007 1:59 pm

Nao gosto. Ta pisado e repisado e nhé! Ta horrivel..... crying É o k dá fazer requests enkuanto tou em exames, pego e largo e dps o traço fica diferente e numa vezes tou com mais paciencia outras nao....... gonk
Bummer......peço desculpa Lady Blue, eu tentei tornar isto decente e diferente, por isso é k ela ta d costas mas....se nao gostares nao ha mal. Compreendo perfeitamente.

User Image
PostPosted: Sat Jun 09, 2007 5:34 pm

Não gostas??????? COMO E K TE ATREVES A DIZER UMA COISA DESSAS? evil

TA LINDOOOOOOOOO OMG ameiiiiiiiiiiii axo k vou xorar crying

(Kero o full-sized 4laugh )

Brigadaaaaaaaaa <3333

(Qt é?)

EDIT: Até fiquei com umas boobies jeitosas, pareço uma senhora! 4laugh

Lady_Blue_Angel

tpinc

PostPosted: Sun Jun 10, 2007 2:17 pm

Boa Quimera!! ta lindo!!! gosto mt da pose! whee keep them comin'!
PostPosted: Sun Jun 10, 2007 4:02 pm

Eu também queria avi art feita por ti!

Desenhas mais que bem rapariga : o

Só não sei se consideras o meu avi uma parolada ou um avi giro xp

Drunken Echoes
Crew

Lady_Blue_Angel

PostPosted: Sun Jun 10, 2007 8:14 pm

/me baba-se

Ehehehe amei! Quem sabe se la mais pra frente n peço mais um 3nodding Acho que devias abrir mesmo shop... Ja vi gente a comprar AVI's que n chegam a 1/3 dos teus por mais de 20 / 30k... Tu fazias o mesmo preço na boa mesmo!!!!

E acredito q o DarkPrinz comprasse por uns 30k... Ele tem o thread dele xeio de arte, acredito k punha a tua em 1º lugar! 4laugh
PostPosted: Mon Jun 11, 2007 4:20 am

lol.. a posição está meia esquisita sim senhora. mas isso não invalida que a art esteja excepcional. Está realmente fantástica, como tudo aquilo a que nos tens vindo a habituar. quimera no seu melhor nível. sem dúvida que tens melhores, mas se estás numa fase atribulada com os exames, é compreensível =P
O que eu mais gosto é a cara/cabelo. Estão absolutamente espectaculares. n sei se fizeste essa parte mesmo dia ou não... mas está muito bem conseguido. É com certeza a parte melhor conseguida do desenho, apesar do tridente(?) estar também muito bom.

Quanto ao fundo, acho que já fizeste melhores, mas claro que como estamos a falar do teu nível está espetacular na mesma tb razz

Little Sacar
Captain

forsaken_7

PostPosted: Mon Jun 11, 2007 6:48 am

Esta fantastico ='D

mais uma vez os meus parabens miuda ='D
PostPosted: Mon Jun 11, 2007 9:07 am

Little Sacar
lol.. a posição está meia esquisita sim senhora. mas isso não invalida que a art esteja excepcional. Está realmente fantástica, como tudo aquilo a que nos tens vindo a habituar. quimera no seu melhor nível. sem dúvida que tens melhores, mas se estás numa fase atribulada com os exames, é compreensível =P
O que eu mais gosto é a cara/cabelo. Estão absolutamente espectaculares. n sei se fizeste essa parte mesmo dia ou não... mas está muito bem conseguido. É com certeza a parte melhor conseguida do desenho, apesar do tridente(?) estar também muito bom.

Quanto ao fundo, acho que já fizeste melhores, mas claro que como estamos a falar do teu nível está espetacular na mesma tb razz

Nem digas nada lil sacar....a pose tava tao fixe na minha cabeça.....ao executar fiz merde mas prontu. So a tentar é k a gente la chega ^^;
Yup, a cara e cabelo nao foram em fase de exames -.- por isso é k tao decentes. Eu ou faço uma coisa extremamente dedicada ou dá barraca, como da pra ver XDDDD Ahhhh, o tridente foi o pedido da miss Blue Angel biggrin keria o assim todo evil e tal....com asas LOL e eu fiz lhe a vontade X3 ficou catita, mas o necklace k fiz no ultimo trab ficou mt melhor conseguido.

o fundo.....a moça nao foi especifica! XDDDDD LOL tema "falling angel".... eu fikei um coto a nora, e inda por cima ela tem mais ar de pure angel do k falling. Tb o fundo foi assim feito meio a doidinha, pk eu ja nao tava muito inspirada.....nao posso tar mais do k uma semana com um trab em maos....inda por cima com interrupçoes.

Bigadao pelo coment construtivo XD é sp bom levar na cabeça 3nodding mas cuidado com as pauladas, nada de violencia!

Lady Quimera
Crew

4,850 Points
  • Member 100
  • Happy Birthday! 100
  • Hygienic 200

Lady Quimera
Crew

4,850 Points
  • Member 100
  • Happy Birthday! 100
  • Hygienic 200
PostPosted: Mon Jun 11, 2007 9:08 am

forsaken_7
Esta fantastico ='D

mais uma vez os meus parabens miuda ='D

o^w^o Arigato! heart
PostPosted: Mon Jun 11, 2007 9:13 am

Lady_Blue_Angel
/me baba-se

Ehehehe amei! Quem sabe se la mais pra frente n peço mais um 3nodding Acho que devias abrir mesmo shop... Ja vi gente a comprar AVI's que n chegam a 1/3 dos teus por mais de 20 / 30k... Tu fazias o mesmo preço na boa mesmo!!!!

E acredito q o DarkPrinz comprasse por uns 30k... Ele tem o thread dele xeio de arte, acredito k punha a tua em 1º lugar! 4laugh

oh, nao gosto de exigir tanto guito por trabs k nao m levam mais k uma semana a fazer, é ridiculo. Se inda fosse uma tela a acrilico, ai td bem, agr um desenho... xd sejamos realistas minha gente.

o__o nao conheço....kem é ele?

Aceito plenamente um novo request da minina e prometo k kuando o fizer desta vez sairá decente whee

Lady Quimera
Crew

4,850 Points
  • Member 100
  • Happy Birthday! 100
  • Hygienic 200

Lady Quimera
Crew

4,850 Points
  • Member 100
  • Happy Birthday! 100
  • Hygienic 200
PostPosted: Mon Jun 11, 2007 9:17 am

~H e a r t C o r e~
Eu também queria avi art feita por ti!

Desenhas mais que bem rapariga : o

Só não sei se consideras o meu avi uma parolada ou um avi giro xp

Eu gosto mt do teu avi! É mt diferente e original ^w^ Ha pessoas k os fazem todos iguais e isso nao da mt gosto a fazer....parece uma produçao em serie.... stare mas o teu ta mt fofo! So kero ver k tema é k me vais dar po fundo.....XDDDD Ja me pediram waffles, ja me pediram colheres....mais eskisito k isto acho k nao consegues!!! xd

mas tb nao faças por isso .___.
PostPosted: Mon Jun 11, 2007 9:19 am

Lady_Blue_Angel
Não gostas??????? COMO E K TE ATREVES A DIZER UMA COISA DESSAS? evil

TA LINDOOOOOOOOO OMG ameiiiiiiiiiiii axo k vou xorar crying

(Kero o full-sized 4laugh )

Brigadaaaaaaaaa <3333

(Qt é?)

EDIT: Até fiquei com umas boobies jeitosas, pareço uma senhora! 4laugh

...o pormenor das boobies........ xd matou me.

Lady Quimera
Crew

4,850 Points
  • Member 100
  • Happy Birthday! 100
  • Hygienic 200

Little Sacar
Captain

PostPosted: Mon Jun 11, 2007 10:15 am

Quimera-chan

Bigadao pelo coment construtivo XD é sp bom levar na cabeça 3nodding mas cuidado com as pauladas, nada de violencia!

até parece sad
Reply
Galeria de Arte

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 6 7 8 9 10 11 12 13 14 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas