Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Biblioteca
House Of Light (EDITADO) Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 6 7 8 9 10 11 ... 37 38 39 40 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Q tal está o tópico?
  Tá bom! =]
  Hmm, tenho umas dúvidas =/
  tá mal, devia ser de outra maneira (postem)
View Results

Skelletonike

Newbie Noob

6,300 Points
  • Forum Sophomore 300
  • Forum Dabbler 200
  • Citizen 200
PostPosted: Sun Jan 28, 2007 2:30 pm

"Nao te preocupes... Nao pelas carcaças que eu lá queria ir..." Disse ele transformando-se em lobisomem outra vez...

"Eu queria seguir o rasto dos demonios... Queria vingar-me deles e dos outro lobisomens traidores..." Disse olhando para a sua cruz outra vez...
PostPosted: Sun Jan 28, 2007 2:30 pm

Skelletonike
sofazita
Deathevanubys666
Skelletonike
Nao sejas tao cruel para ela...
"Ela está magoada, nao ves???" Disse olhando paraa vampira...

*A lingua sobre as feridas parou Os dentes cravam-se-lhe na carne, fazendo o sangue escorrer em pesadas gotas para o chão.*

"Está a sofrer...? pfft... Humanos."

*Caminha para a rapariga e agarrando-lhe o braço, cospe o seu sangue para a ferida.*

"Dentro de minutos, ja nem a cicatris tens..."

"Não me toques" disse ela com brusquidão e afastando-se "Voces não sabem o que é perder quem amamos."

"Nao fales do k nao sabes.... Eu ja perdi a minha familia... Foi morta pelos da minha propria raça..." Disse ele

"Então talvez não te lembres bem como foi." ela estendeu os braços ensaguentados em cima da grande mesa que estava á sua frente.

sofazita

LadyCrove

PostPosted: Sun Jan 28, 2007 2:32 pm

Skelletonike
"Nao te preocupes... Nao pelas carcaças que eu lá queria ir..." Disse ele transformando-se em lobisomem outra vez...

"Eu queria seguir o rasto dos demonios... Queria vingar-me deles e dos outro lobisomens traidores..." Disse olhando para a sua cruz outra vez...

"Ahahaah! Fala um lobisomem que caça a sua raça!"

*Disse soltando uma gargalhada, que fez com que os caninos se notassem.*
PostPosted: Sun Jan 28, 2007 2:34 pm

sofazita
Skelletonike
sofazita
Deathevanubys666
Skelletonike
Nao sejas tao cruel para ela...
"Ela está magoada, nao ves???" Disse olhando paraa vampira...

*A lingua sobre as feridas parou Os dentes cravam-se-lhe na carne, fazendo o sangue escorrer em pesadas gotas para o chão.*

"Está a sofrer...? pfft... Humanos."

*Caminha para a rapariga e agarrando-lhe o braço, cospe o seu sangue para a ferida.*

"Dentro de minutos, ja nem a cicatris tens..."

"Não me toques" disse ela com brusquidão e afastando-se "Voces não sabem o que é perder quem amamos."

"Nao fales do k nao sabes.... Eu ja perdi a minha familia... Foi morta pelos da minha propria raça..." Disse ele

"Então talvez não te lembres bem como foi." ela estendeu os braços ensaguentados em cima da grande mesa que estava á sua frente.

*Pousa-lhe a mão na cabeça, usando as unhas para a arranhar muito levemente."

"Não consigo ter pena de ti, nem da tua dor... Humana."

LadyCrove

Skelletonike

Newbie Noob

6,300 Points
  • Forum Sophomore 300
  • Forum Dabbler 200
  • Citizen 200

"Lembro-me bem demais... Esta Cruz ue tenho ao meu pescoço foi-me dada pela minha familia antes de morrerem... Eu só nao morri porque tinha ido viajar..." Disse mostrando-lhe a cruz que trazia ao pescoço

Deathevanubys666
Skelletonike

"Tu... não tens o direito de lhe dizer isso. Afinal, também não estás do lado dos teus... estás numa zona neutra."

sofazita

LadyCrove

PostPosted: Sun Jan 28, 2007 2:36 pm

Skelletonike
"Lembro-me bem demais... Esta Cruz ue tenho ao meu pescoço foi-me dada pela minha familia antes de morrerem... Eu só nao morri porque tinha ido viajar..." Disse mostrando-lhe a cruz que trazia ao pescoço

"Devias ter desaparecido também, não passas de um traidor."

*Disse, cuspindo para o chão."
PostPosted: Sun Jan 28, 2007 2:37 pm

sofazita
Deathevanubys666
Skelletonike

"Tu... não tens o direito de lhe dizer isso. Afinal, também não estás do lado dos teus... estás numa zona neutra."

"Ahahaha, eu estou do único lado onde poderia estar: do meu."

*Respondeu. Limpando a boca com as costas da mão.*

LadyCrove

sofazita

PostPosted: Sun Jan 28, 2007 2:38 pm

Skelletonike

"eu estava na floresta a caçar... agora... agora estou aqui, nao me resta nada"
PostPosted: Sun Jan 28, 2007 2:39 pm

Deathevanubys666
sofazita
Deathevanubys666
Skelletonike

"Nunca vi vampira tão egocentrica." retorquiu olhando para Death desdenhosamente

sofazita

Skelletonike

Newbie Noob

6,300 Points
  • Forum Sophomore 300
  • Forum Dabbler 200
  • Citizen 200
PostPosted: Sun Jan 28, 2007 2:39 pm

"ELES é k sao os traidores... Mataram a minha familia quando eu ainda era muito novo... Tive de aprender tudo sozinho..." Disse fora de si...

"E tu??? O que és??
PostPosted: Sun Jan 28, 2007 2:42 pm

sofazita
Skelletonike

"eu estava na floresta a caçar... agora... agora estou aqui, nao me resta nada"

"Eu posso-te ajudar se kiseres... Embora ache k nao queres a ajuda de um dos que mataram a tua familia..." Disse olhando para o chão

Skelletonike

Newbie Noob

6,300 Points
  • Forum Sophomore 300
  • Forum Dabbler 200
  • Citizen 200

LadyCrove

PostPosted: Sun Jan 28, 2007 2:43 pm

sofazita
Deathevanubys666
sofazita
Deathevanubys666
Skelletonike

"Nunca vi vampira tão egocentrica." retorquiu olhando para Death desdenhosamente

*Riu-se ruidosamente.*

"Eu sei... É isso que me torna forte."

*Disse, olhando por debaixo das pestanas para Zura, sorrindo *demoniacamente.
PostPosted: Sun Jan 28, 2007 2:45 pm

Skelletonike
"ELES é k sao os traidores... Mataram a minha familia quando eu ainda era muito novo... Tive de aprender tudo sozinho..." Disse fora de si...

"E tu??? O que és??

"Ei, calma. Não vamos por-nos á porrada agora." pediu ela sem paciência. O corpo todo doía-lhe e a sua cabeça parecia prestes a explodir. Levantou-se devagar do seu lugar sentindo as pernas fraquejar.
"Eu preciso... de ir tratar este braço. Depois vou deitar-me. Sabem se há quartos vagos lá para cima?"

sofazita

LadyCrove

PostPosted: Sun Jan 28, 2007 2:47 pm

Skelletonike

"E tu??? O que és??

"Sou algo que esta para além da tua compreenção de canideo."

*Respondeu.*
Reply
Biblioteca

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 6 7 8 9 10 11 ... 37 38 39 40 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items