|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 2:30 pm
"Nao te preocupes... Nao pelas carcaças que eu lá queria ir..." Disse ele transformando-se em lobisomem outra vez...
"Eu queria seguir o rasto dos demonios... Queria vingar-me deles e dos outro lobisomens traidores..." Disse olhando para a sua cruz outra vez...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 2:30 pm
Skelletonike sofazita Deathevanubys666 Skelletonike Nao sejas tao cruel para ela... "Ela está magoada, nao ves???" Disse olhando paraa vampira... *A lingua sobre as feridas parou Os dentes cravam-se-lhe na carne, fazendo o sangue escorrer em pesadas gotas para o chão.* "Está a sofrer...? pfft... Humanos." *Caminha para a rapariga e agarrando-lhe o braço, cospe o seu sangue para a ferida.* "Dentro de minutos, ja nem a cicatris tens..." "Não me toques" disse ela com brusquidão e afastando-se "Voces não sabem o que é perder quem amamos." "Nao fales do k nao sabes.... Eu ja perdi a minha familia... Foi morta pelos da minha propria raça..." Disse ele"Então talvez não te lembres bem como foi." ela estendeu os braços ensaguentados em cima da grande mesa que estava á sua frente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 2:32 pm
Skelletonike "Nao te preocupes... Nao pelas carcaças que eu lá queria ir..." Disse ele transformando-se em lobisomem outra vez...
"Eu queria seguir o rasto dos demonios... Queria vingar-me deles e dos outro lobisomens traidores..." Disse olhando para a sua cruz outra vez... "Ahahaah! Fala um lobisomem que caça a sua raça!" *Disse soltando uma gargalhada, que fez com que os caninos se notassem.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 2:34 pm
sofazita Skelletonike sofazita Deathevanubys666 Skelletonike Nao sejas tao cruel para ela... "Ela está magoada, nao ves???" Disse olhando paraa vampira... *A lingua sobre as feridas parou Os dentes cravam-se-lhe na carne, fazendo o sangue escorrer em pesadas gotas para o chão.* "Está a sofrer...? pfft... Humanos." *Caminha para a rapariga e agarrando-lhe o braço, cospe o seu sangue para a ferida.* "Dentro de minutos, ja nem a cicatris tens..." "Não me toques" disse ela com brusquidão e afastando-se "Voces não sabem o que é perder quem amamos." "Nao fales do k nao sabes.... Eu ja perdi a minha familia... Foi morta pelos da minha propria raça..." Disse ele"Então talvez não te lembres bem como foi." ela estendeu os braços ensaguentados em cima da grande mesa que estava á sua frente. *Pousa-lhe a mão na cabeça, usando as unhas para a arranhar muito levemente." "Não consigo ter pena de ti, nem da tua dor... Humana."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
"Lembro-me bem demais... Esta Cruz ue tenho ao meu pescoço foi-me dada pela minha familia antes de morrerem... Eu só nao morri porque tinha ido viajar..." Disse mostrando-lhe a cruz que trazia ao pescoço
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Deathevanubys666 Skelletonike "Nao te preocupes... Nao pelas carcaças que eu lá queria ir..." Disse ele transformando-se em lobisomem outra vez...
"Eu queria seguir o rasto dos demonios... Queria vingar-me deles e dos outro lobisomens traidores..." Disse olhando para a sua cruz outra vez... "Ahahaah! Fala um lobisomem que caça a sua raça!" *Disse soltando uma gargalhada, que fez com que os caninos se notassem.* "Tu... não tens o direito de lhe dizer isso. Afinal, também não estás do lado dos teus... estás numa zona neutra."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 2:36 pm
Skelletonike "Lembro-me bem demais... Esta Cruz ue tenho ao meu pescoço foi-me dada pela minha familia antes de morrerem... Eu só nao morri porque tinha ido viajar..." Disse mostrando-lhe a cruz que trazia ao pescoço "Devias ter desaparecido também, não passas de um traidor." *Disse, cuspindo para o chão."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 2:37 pm
sofazita Deathevanubys666 Skelletonike "Nao te preocupes... Nao pelas carcaças que eu lá queria ir..." Disse ele transformando-se em lobisomem outra vez...
"Eu queria seguir o rasto dos demonios... Queria vingar-me deles e dos outro lobisomens traidores..." Disse olhando para a sua cruz outra vez... "Ahahaah! Fala um lobisomem que caça a sua raça!" *Disse soltando uma gargalhada, que fez com que os caninos se notassem.* "Tu... não tens o direito de lhe dizer isso. Afinal, também não estás do lado dos teus... estás numa zona neutra." "Ahahaha, eu estou do único lado onde poderia estar: do meu." *Respondeu. Limpando a boca com as costas da mão.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 2:38 pm
Skelletonike "Lembro-me bem demais... Esta Cruz ue tenho ao meu pescoço foi-me dada pela minha familia antes de morrerem... Eu só nao morri porque tinha ido viajar..." Disse mostrando-lhe a cruz que trazia ao pescoço "eu estava na floresta a caçar... agora... agora estou aqui, nao me resta nada"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 2:39 pm
Deathevanubys666 sofazita Deathevanubys666 Skelletonike "Nao te preocupes... Nao pelas carcaças que eu lá queria ir..." Disse ele transformando-se em lobisomem outra vez...
"Eu queria seguir o rasto dos demonios... Queria vingar-me deles e dos outro lobisomens traidores..." Disse olhando para a sua cruz outra vez... "Ahahaah! Fala um lobisomem que caça a sua raça!" *Disse soltando uma gargalhada, que fez com que os caninos se notassem.* "Tu... não tens o direito de lhe dizer isso. Afinal, também não estás do lado dos teus... estás numa zona neutra." "Ahahaha, eu estou do único lado onde poderia estar: do meu." *Respondeu. Limpando a boca com as costas da mão.* "Nunca vi vampira tão egocentrica." retorquiu olhando para Death desdenhosamente
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 2:39 pm
"ELES é k sao os traidores... Mataram a minha familia quando eu ainda era muito novo... Tive de aprender tudo sozinho..." Disse fora de si...
"E tu??? O que és??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 2:42 pm
sofazita Skelletonike "Lembro-me bem demais... Esta Cruz ue tenho ao meu pescoço foi-me dada pela minha familia antes de morrerem... Eu só nao morri porque tinha ido viajar..." Disse mostrando-lhe a cruz que trazia ao pescoço "eu estava na floresta a caçar... agora... agora estou aqui, nao me resta nada" "Eu posso-te ajudar se kiseres... Embora ache k nao queres a ajuda de um dos que mataram a tua familia..." Disse olhando para o chão
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 2:43 pm
sofazita Deathevanubys666 sofazita Deathevanubys666 Skelletonike "Nao te preocupes... Nao pelas carcaças que eu lá queria ir..." Disse ele transformando-se em lobisomem outra vez...
"Eu queria seguir o rasto dos demonios... Queria vingar-me deles e dos outro lobisomens traidores..." Disse olhando para a sua cruz outra vez... "Ahahaah! Fala um lobisomem que caça a sua raça!" *Disse soltando uma gargalhada, que fez com que os caninos se notassem.* "Tu... não tens o direito de lhe dizer isso. Afinal, também não estás do lado dos teus... estás numa zona neutra." "Ahahaha, eu estou do único lado onde poderia estar: do meu." *Respondeu. Limpando a boca com as costas da mão.* "Nunca vi vampira tão egocentrica." retorquiu olhando para Death desdenhosamente *Riu-se ruidosamente.* "Eu sei... É isso que me torna forte." *Disse, olhando por debaixo das pestanas para Zura, sorrindo *demoniacamente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 2:45 pm
Skelletonike "ELES é k sao os traidores... Mataram a minha familia quando eu ainda era muito novo... Tive de aprender tudo sozinho..." Disse fora de si...
"E tu??? O que és?? "Ei, calma. Não vamos por-nos á porrada agora." pediu ela sem paciência. O corpo todo doía-lhe e a sua cabeça parecia prestes a explodir. Levantou-se devagar do seu lugar sentindo as pernas fraquejar. "Eu preciso... de ir tratar este braço. Depois vou deitar-me. Sabem se há quartos vagos lá para cima?"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 2:47 pm
Skelletonike "ELES é k sao os traidores... Mataram a minha familia quando eu ainda era muito novo... Tive de aprender tudo sozinho..." Disse fora de si...
"E tu??? O que és?? "Sou algo que esta para além da tua compreenção de canideo." *Respondeu.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|