Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply Jogos, Testes e Bump
[ JOGO ] Jogo do Desejo Estragado! Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 6 7 8 9 10 11 ... 15 16 17 18 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

~Draynee~

PostPosted: Fri Mar 09, 2007 6:16 am

Err.. Enfim.
Seus pais deparam-se com a mácula que há dentro de sua Malvada Irmã do Mal e a levam para um reformatório. Os Sete anos que ela passou no Reformatório Para Garotas Incrivelmente Irritantes e Irrecuperáveis, você os utilizou como nunca tivera utilizado; Na maior paz do mundo, contudo à solidão.
Quando ela finalmente voltara, você, a princípio, adorara a capacidade de sua Ex-Malvada Irmã do Mal a ser boa contigo, mas logo, acha insuportávelmente Intragável, e, mais uma vez, faz um pedido para que ela volte a ser como era antes.

Eu quero voltar pra São Paulo.;-;
PostPosted: Fri Mar 09, 2007 7:06 am

você irá voltar mais em uma pirua veia!!!
qro dinheiro!

yumidragon

Dante DS

PostPosted: Fri Mar 09, 2007 3:53 pm

vc ganha dinheiro...mas o dinheiro é tão antigo q nem os seus bisavós conhecem oO

eu quero uma sirene
PostPosted: Fri Mar 16, 2007 11:52 am

Vc ganha uma sirene, mas ela ta quebrada e NUNCA desliga. Vc acaba ficando louco com o barulho e se mata...

Eu quero um HD com capacidade ilimitada de armazenamento!!

darkloud

Lonely Shapeshifter

Fenrir Batlouge

PostPosted: Fri Mar 16, 2007 4:00 pm

Você ganha um HD com capacidade ilimitada de armazenamento. Porém, depois que consegue ligá-lo, ele absorve seu computador, transformando-se em uma espécie de robô malígno que detrói a sua casa e mata sua família, amigos e vizinhos. xDDDD

Eu quero uma pizza. o.o
PostPosted: Sun Mar 18, 2007 10:57 am

Fenrir Batlouge
Você ganha um HD com capacidade ilimitada de armazenamento. Porém, depois que consegue ligá-lo, ele absorve seu computador, transformando-se em uma espécie de robô malígno que detrói a sua casa e mata sua família, amigos e vizinhos. xDDDD

Eu quero uma pizza. o.o

Voce ganha a sua pizza! Mas ela eh de um sabor recem-inventado, onde o ingrediente principal eh algo que voce odeia!

Eu quero cortar meu cabelo!

Andressa_rs
Vice Captain

Fenrir Batlouge

PostPosted: Sun Mar 18, 2007 2:58 pm

Você consegue um corte de cabelo de graça em um dos melhores salões do mundo, porém, no meio de sua viagem com tudo pago para a França, o avião cai, aterrisando no meio de uma floresta densa que fica em um vale completamente rodeado por altíssimas montanhas. Depois da queda só você sobrevive, porém seus braços estão completamente feridos e inutilizados, impossibilitando você de cortar o cabelo pro resto de sua vida! xD

Admitam, eu sou bom nisso. xD

Ahem! Eu quero voar! Mas sem ter que utilizar nenhum tipo de equipamento. o.o E sem cair. xD
PostPosted: Sun Mar 18, 2007 3:51 pm

Fenrir Batlouge
Você consegue um corte de cabelo de graça em um dos melhores salões do mundo, porém, no meio de sua viagem com tudo pago para a França, o avião cai, aterrisando no meio de uma floresta densa que fica em um vale completamente rodeado por altíssimas montanhas. Depois da queda só você sobrevive, porém seus braços estão completamente feridos e inutilizados, impossibilitando você de cortar o cabelo pro resto de sua vida! xD

Admitam, eu sou bom nisso. xD

Ahem! Eu quero voar! Mas sem ter que utilizar nenhum tipo de equipamento. o.o E sem cair. xD

WTF??? >______>

Ok.. Voce cria asas... E voa.. bem alto! Tao alto que voce eh atingido por um aviao e morre.. u_u'

E eu quero.. uhm.. ser famosa! o/

Andressa_rs
Vice Captain

Fenrir Batlouge

PostPosted: Sun Mar 18, 2007 7:53 pm

Criatividade, pelamor de deus... x.x''

De repente, você é transportada para um plano diferente e, por mero acaso, troca de lugar com a vocalista de uma banda que é exatamente idêntica a você. Ao olhar para os lados você vê que todo mundo está esperando você cantar, e a banda começa a repetir a entrada de uma música que você sabe de cór. Cantando, você acaba ficando com a fama dessa vocalista, que por coincidência, também se chama Andressa. Porém, nesse mundo as pessoas não querem saber de te deixar em paz, e tem câmeras até nos banheiros da sua casa. Elas filmam absolutamente tudo, fazendo com que você não tenha absolutamente nenhum momento de privacidade, pro resto da sua vida rica e famosa. ^___________^

Nossa, essa ficou grande. xD

Eu quero nunca me dar mal! /o/ (Quero ver estragar esse. xD)
PostPosted: Mon Mar 19, 2007 9:20 am

Fenrir Batlouge

De repente, você é transportada para um plano diferente e, por mero acaso, troca de lugar com a vocalista de uma banda que é exatamente idêntica a você. Ao olhar para os lados você vê que todo mundo está esperando você cantar, e a banda começa a repetir a entrada de uma música que você sabe de cór. Cantando, você acaba ficando com a fama dessa vocalista, que por coincidência, também se chama Andressa. Porém, nesse mundo as pessoas não querem saber de te deixar em paz, e tem câmeras até nos banheiros da sua casa. Elas filmam absolutamente tudo, fazendo com que você não tenha absolutamente nenhum momento de privacidade, pro resto da sua vida rica e famosa. ^___________^

Ps.: Posso fazer um comentario? Non deu certo estragar meu desejo.. Isso eh legal.. xD~

Andressa_rs
Vice Captain

Fenrir Batlouge

PostPosted: Mon Mar 19, 2007 12:29 pm

Andressa_rs
Fenrir Batlouge

Ps.: Posso fazer um comentario? Non deu certo estragar meu desejo.. Isso eh legal.. xD~

Ser monitorada 24hs/dia ? Em rede mundial ? o.o'' Puts...
PostPosted: Tue Mar 20, 2007 8:14 am

Quero 500kk mrgreen

kamaroo_masato

Fenrir Batlouge

PostPosted: Tue Mar 20, 2007 3:12 pm

Você tem que estragar o desejo anterior antes de pedir... u_u''

Um dia, o Gaia dá um bug inesperado e surgem, milagrosamente, 500kk na sua conta. Porém, um minuto depois os administradores do Gaia descobrem isso, culpam você pelo ataque hacker que aconteceu e, como punição não banem só a sua conta, como também desenvolvem um sistema para identificar você, te impossibilitando de acessar o Gaia pro resto da vida.

Repito meu desejo anterior: Eu quero nunca me dar mal. mrgreen
PostPosted: Tue Mar 20, 2007 8:45 pm

[aspas]

ta sas, vc ganhou. nao consegui pensar em uma forma de estragar teu desejo. humpf.

[/aspas]

Chinaaa
Vice Captain

carolzinhaah

PostPosted: Thu Mar 22, 2007 11:47 am

vc n fez desejo!!

Eu quero um ipod que funciona direitinho,sem problema nenhum =)
Reply
Jogos, Testes e Bump

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 6 7 8 9 10 11 ... 15 16 17 18 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces