|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 24, 2008 5:28 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 28, 2008 6:39 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 2:28 pm

"I LOVE DRAGONS!" heart heart

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 10:01 am

vittor123
(num é do gaia o dono desse nick xP)

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 17, 2008 2:30 pm
YDVUW-880HG-JGECI-H0X5I-L5H6W
=PP um código de acesso pra jpga a fase alpha de um jogo =PP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 18, 2008 2:28 pm
Some of our databases are barfing at the moment - we're working hard to correct the issue.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 20, 2008 9:35 pm
estou participando do concurso de desenhos dos três anos do animax e preciso do voto de vocês, se quiserem me ajudar, o link é esse: http://www.animemaniaco.com.br/ estou participando na categoria "mais de 18 anos", vão achar em "mais vistos" ou "mais votados", meu nome é Ícaro pra quem não sabe. conto com vocês o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 22, 2008 11:58 am
estou participando do concurso de desenhos dos três anos do animax e preciso do voto de vocês, se quiserem me ajudar, o link é esse: http://www.animemaniaco.com.br/ estou participando na categoria "mais de 18 anos", vão achar em "mais vistos" ou "mais votados", meu nome é Ícaro pra quem não sabe. conto com vocês o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 21, 2009 3:22 pm
Você obteve 52.63 pontos Nerd em estágio avançado! Com certeza é identificado como um Nerd a quilômetros de distância, talvez por esse motivo é muito provável que você será um exemplo de ser que passará pela terra sem fornicar uma única vez.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 02, 2009 2:42 pm
goold o/ 100% 100% [ 59 ] Total Votes : 59
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 24, 2009 8:19 pm
O vácuo será preenchido Você sabia que todo incrédulo é influenciado por demônios? Isso parece chocante, mas é o que a bíblia diz: “Ele vos deu vida, estando vós mortos nos vossos delitos e pecados, nos quais andastes outrora, segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe da potestade do ar, do espírito que agora atua nos filhos da desobediência” (Ef 2.1-2). Você pode dizer: - Mas isso nunca aconteceria comigo! Estou cheio com o Espírito Santo. – Isso talvez seja verdade, mas se por qualquer razão a presença do Espírito Santo abandonar você, surge um vácuo e é justamente isso que Satanás está esperando. A sua influência se transforma em opressão. Ninguém gosta de falar de demônios. Os pregadores não fazem sermões a esse respeito. Os cristãos não o discutem. Os pecadores apagam este terrível tópico de suas mentes. É o mesmo que faz o político quando evita o problema das drogas e da criminalidade, pensando que de alguma forma ele vai desaparecer. Mas Cristo falou do assunto sem medo. Ele falou que os demônios estão ansiosos para invadir nossas vidas. Jesus disse aos fariseus: “Quando o espírito imundo sai do homem, anda por lugares áridos procurando repouso, porém não encontra. Por isso diz: Voltarei para minha casa donde saí. E, tendo voltado, a encontra vazia, varrida e ornamentada. Então vai, e leva consigo outros sete espíritos, piores do que ele, e, entrando, habitam ali” (Mt 12.43-45). Preste atenção no que o Senhor diz em seguida: ”E o último estado daquele homem torna-se pior do que o primeiro” (v.45). O plano de ataque de Satanás é este: Todo demônio que partiu volta para uma visita, para ver se ainda há oportunidade.
(nao me culpem, tbm me assustei [meu pai tava usando o pc antes de mim])
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 06, 2009 11:32 am