|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 1:27 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 1:42 pm
Nossa como vcs são rápidos, já postaram =p
Pois é tem uma cidade chamada Varre-sai xp pesquisei pra saber se era verdade, pior q é =p Cada nome heim.
Tbm to achando q tem um bairro chamado Bom Sucesso sweatdrop só não sei aonde fica.
Bom, to saindo, vo estudar pra prova de amanhã o/ faculdade é fogo stare Por favor me desejem boa prova q to precisando mto xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 1:52 pm
tem um bairro chamado bonsucesso sim. aki na capital. na zona norte. é perto d onde mora minha namorada ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 2:09 pm
Vamos tentar entrar tbm na disputa do maior tópico das regiões? XD se sim, vamos ter uma ardua batalha pela frente. até chegar na pag. 200... meu deus XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 2:15 pm
Mimilex ai ai ai, ñ custa nd colocar um mapa? rolleyes Aqui o mapa: http://www.amweb.com.br/filgueiras/mapa_rj.jpg Desculpe a qualidade mas dá pra saber aonde é.
mostra a cidade dele Natividade (Bom Sucesso), eu já ouvi falar pelo Bom Sucesso e ñ Natividade. mais perto q já fui, foi Rio das Ostras (desse de bêbe), Cabo Frio, e Campos. Cabo Frio!!!
Desculpa o comentário aleatório mas eu adoro aquele lugar! ^^
Tenho ótimas lembraças daquele lugar! E péssimas também... ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 2:15 pm
Eu prefiro Arraial do Cabo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 2:23 pm
Arraial nunca fui, mas Cabo Frio...realmente muito bom. o negocio é q é sempre muito lotado nas epocas d feriado e ferias.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 2:42 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 2:46 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 18, 2007 10:14 am
Po... cadê o pessoal do Rio? Tá muito lento.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 18, 2007 10:17 am
E curiosamente somos considerados os menos tímidos xD
Aqui no Gaia parece o inverso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 18, 2007 10:18 am
AIEhaiEUhiauheiuAHEuiHAE carioca é carioca mermo né cara...3 votos no "Já eh" xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 18, 2007 10:25 am
Pois é pra duas afirmações XD mas por sermos mais extroverdidos conversamos mais lá no chima e ficamos entretidos por lá se esquecendo um pouco dos outros tópicos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 18, 2007 11:25 am
Poisé. Se vc for parar pra ver, os estados são conversas paralelas do mesmo estilo do China
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 18, 2007 11:32 am
sim... oq se conversa nas regiões é o mesmo q no china, só q qm escreve geralmente e o pessoal da regiao mesmo. temos q marcar um encontro do pessoal do rio.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|