|
|
|
|
Posted: Tue Jan 02, 2007 11:09 am
Tiago Costa Sou mesmo lindo  sim, extremamente sexy! lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 02, 2007 11:10 am
tsuki-yomi Deathevanubys666 OLHA MAIS FOTOS MINHAS!!! MUAHAHHAH! [Imagem removida 05-07-2010 ~Bubble]A minha tatuagem lindaaaaaaaaaaaaaaa... biggrin [Imagem removida 05-07-2010 ~Bubble]Eu ruiva! 4laugh [Imagem removida 05-07-2010 ~Bubble]Não aceito comentarios knt á mnh aparencia de prof "safada"... stare desculpa lá,mas EU ENSINEI-T A FAZER POSES DESSAS?????? eu renego-t,já ñ és a minha babykins.....my baby would embarrass mommy with such slutty things.... I'M PROUD OF BEIN' A SLUTTY SLUT WHORE!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 02, 2007 1:19 pm
Anip tsuki-yomi Anip tsuki-yomi EU VI-VOS!!!!tavam tão fixes porra....mas a mocita loira ñ foi pa fora? (eu e a death tivemos la e akele sitio era quente porra...mesmo t até tivesse mau tempo,lol) Tás a gozar tavas lá?... n me lembro d ti nem da death xp sweatdrop , epá o pessoal tava td ao molho mas feliz xd ... pera tu conheces a joana? eek ya ela foi pa londres... até já formou uma banda de J-rock e td... é uma sortuda 3nodding heart tava tava,até aproveitei para comprar umas cenas e tudo...e eu e a death pedimos para k num dos intervalos passassem o video da beast of blood,mas rien de rien....é a vida.... e bem,ñ a conheço conheço,eu e a death conhecemos uma mocita k a conhece(sim sim babykins,tou a falar da pita tou)...mas ela sempre me pareceu uma boa jovem,hihi Epá como o gaia é pekeno!... lol...no caso é mais como o IRC é pekeno,lol...k a gaiata a death conheceu-a no irc...mas o gaia é piri é XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 02, 2007 3:24 pm
tsuki-yomi Anip tsuki-yomi Anip tsuki-yomi EU VI-VOS!!!!tavam tão fixes porra....mas a mocita loira ñ foi pa fora? (eu e a death tivemos la e akele sitio era quente porra...mesmo t até tivesse mau tempo,lol) Tás a gozar tavas lá?... n me lembro d ti nem da death xp sweatdrop , epá o pessoal tava td ao molho mas feliz xd ... pera tu conheces a joana? eek ya ela foi pa londres... até já formou uma banda de J-rock e td... é uma sortuda 3nodding heart tava tava,até aproveitei para comprar umas cenas e tudo...e eu e a death pedimos para k num dos intervalos passassem o video da beast of blood,mas rien de rien....é a vida.... e bem,ñ a conheço conheço,eu e a death conhecemos uma mocita k a conhece(sim sim babykins,tou a falar da pita tou)...mas ela sempre me pareceu uma boa jovem,hihi Epá como o gaia é pekeno!... lol...no caso é mais como o IRC é pekeno,lol...k a gaiata a death conheceu-a no irc...mas o gaia é piri é XD isso ja foi a mt tempo certo? ou o irc ainda mexe e eu ando a perder o meu tempo no msn?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 02, 2007 3:39 pm
Tiago Costa Sou mesmo lindo  fdx, mete la uma de jeito prá Floribela abafar a palhinha contigo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 03, 2007 3:24 am
Rukerius Tiago Costa Sou mesmo lindo  fdx, mete la uma de jeito prá Floribela abafar a palhinha contigo Não quero que te masturbes a pensar em mim, obrigado mad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 03, 2007 4:12 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 03, 2007 7:30 am
ena ena tanta foto nova razz  tal era a moca exclaim
edit : adicionem vcs se kiserem...procurem o meu link ou mail no meu profile razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 03, 2007 7:48 am
Tiago Costa Sou mesmo lindo  Muito sexy mesmo!! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 03, 2007 12:19 pm
Manimal ena ena tanta foto nova razz  tal era a moca exclaim
edit : adicionem vcs se kiserem...procurem o meu link ou mail no meu profile razz moca? nada disso!!!! eu faço as coisas e dps os de artes ficam com a fama!*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 03, 2007 1:05 pm
pois... nós e que passamos por loucos -.-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 03, 2007 1:13 pm
littlesacar pois... nós e que passamos por loucos -.- hihhihih tu andas na eça? certo? tens k postar uma foto tua !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 03, 2007 1:30 pm
(sou uma pessoa muito reservada)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 03, 2007 1:35 pm
littlesacar (sou uma pessoa muito reservada) hmmmm... mas eu conheço te ou assim?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|