|
|
|
|
Posted: Sun Dec 31, 2006 9:25 am
mulheres... acho k o problema mais frequente é mesmo a comunicação. kuando elas nos dizem: meu deus o meu cabelo hoje está péssimo. kerem q nós digamos: nao nao, está muito bem. mas quando dizemos isso elas dizem: k horror achas q o meu cabelo é assim todos os dias? hoje está NOJENTO. e depois se nós dizemos: por acaso nos outros dias está melhor... elas dizem: ei mas o meu cabelo n está assim tão mau!!! obrigadinha e depois fazem beicinho e amuam neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 31, 2006 2:14 pm
Rukerius Tiago Costa Rukerius Manimal eu axo k ta na altura de seres assediada...* ninja looks for rukerius* Eu? Tu é que já tás vestido pra fazer exames da próstata... Falou o Necrófilo! Pois falaste Rukerius Deathevanubys666 Rukerius Deathevanubys666 Rukerius Diana és muito gira, tens namorado? Devias ter aparecido na minha vida à 4 meses atrás, agora tou comprometido Ahahaha apanhado! xd tava-me a referir a ti, deixo sempre um espaço de 4 meses entre namoradas espero nao me estar a adiantar, mas queres casar comigo? BAHAHAHAHAHHAHA OMFG eu morro a rir com voces Não morras senão tenho de ser necrófilo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 02, 2007 7:26 am
sofazita Manimal eu axo k ta na altura de seres assediada...* ninja looks for rukerius* LEVAS JÁ COM UMA PERA IN DA FACE! *tumba* pirate *come a pera...enquanto espera pla malta*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 02, 2007 11:12 am
o_u_t_s_i_d_e_r mulheres... acho k o problema mais frequente é mesmo a comunicação. kuando elas nos dizem: meu deus o meu cabelo hoje está péssimo. kerem q nós digamos: nao nao, está muito bem. mas quando dizemos isso elas dizem: k horror achas q o meu cabelo é assim todos os dias? hoje está NOJENTO. e depois se nós dizemos: por acaso nos outros dias está melhor... elas dizem: ei mas o meu cabelo n está assim tão mau!!! obrigadinha e depois fazem beicinho e amuam neutral Se fosse uma mulher como eu apenas diria: fdx ninguem me da um cabelo novo, por isso, ta nogento.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 02, 2007 11:18 am
Tiago Costa Rukerius Tiago Costa Rukerius Manimal eu axo k ta na altura de seres assediada...* ninja looks for rukerius* Eu? Tu é que já tás vestido pra fazer exames da próstata... Falou o Necrófilo! Pois falaste Rukerius Deathevanubys666 Rukerius tava-me a referir a ti, deixo sempre um espaço de 4 meses entre namoradas espero nao me estar a adiantar, mas queres casar comigo? BAHAHAHAHAHHAHA OMFG eu morro a rir com voces Não morras senão tenho de ser necrófiloOMFG LOOOOOOOL xd xd xd o kek é isto!??!?!?!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 02, 2007 11:20 am
sofazita hmm... tenho uma coisa a dizer... sweatdrop para janeiro faço 16 neutral nao ando para aí a comer nem a ser comida, odeio curtes e cabrozecos q se fazem a todas.nao sou assediada desde os 14 pq a primeira vez q um cabraozeco desses se lembrou de me apalpar o cu eu dei.lhe uma pera.nao foi uma festinha nem um daqueles risos engrac,ados q a maioria da pitas fazem. e nisso os rapazes tem razao: a maioria delas andam a ser assediadas desde os 14, e é pq gostam pq caso contario nao se riam tanto. ou talvez nao usassem aqelas tangas q basta baixarem.se e UI q ja' se viu tudo. e o q algumas qerem sabemos nós e o q eles qerem tambem! agora isso do sexo forte serem eles.... q eu saiba até aos 18 carregamos as mesmas mochilas e a mesma quantidade de livros, depois pelos exemplos q tenho em casa, o meu pai queixa-s q se farta de trabalhar e nao sei qe mas quando eu era pqenina (mais pqenina do q sou agr quero eu dizer ;P) a minha mae carregou a minha irma na barriga, continuou a trabalhar, continuou a cuidar de mim e a fazer as compras carregando quilos de sacos, mais eu e a minha irma tudo ao mesmo tempo. ah e depois foi ela q deu á luz pq o meu pai desmaiou a meio dqilo. se eles sao assim tao fortes, pq é q voces não podem tambem carregar bébés na barriga??????????!!!! scream é só uma opiniao ^^ conclusoes de alguem q vai fazer 16 anos dia 9 de janeiro (n se esqeçam de me dar os parabens!! whee ) *Plim - voce acabou de subir 10pontos na minha consideração. - Plim*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 02, 2007 1:22 pm
Deathevanubys666 Tiago Costa Rukerius Tiago Costa Rukerius Eu? Tu é que já tás vestido pra fazer exames da próstata... Falou o Necrófilo! Pois falaste Rukerius Deathevanubys666 Rukerius tava-me a referir a ti, deixo sempre um espaço de 4 meses entre namoradas espero nao me estar a adiantar, mas queres casar comigo? BAHAHAHAHAHHAHA OMFG eu morro a rir com voces Não morras senão tenho de ser necrófiloOMFG LOOOOOOOL xd xd xd o kek é isto!??!?!?! Está no thread dos Novos Membros
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 06, 2007 3:40 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 06, 2007 3:51 pm
*vira-se para a death e olha de soslaio*....beuuuuh?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 06, 2007 3:54 pm
tsuki-yomi *vira-se para a death e olha de soslaio*....beuuuuh? sexoo.... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 07, 2007 5:13 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 4:36 am
Deathevanubys666 tsuki-yomi *vira-se para a death e olha de soslaio*....beuuuuh? sexoo.... xd tu ñ tens remédio
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 10:40 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 11:52 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 12:45 pm
MAS QUE POUCA VERGONHA VEM A SER ESTA? ANDAM AQUI A FALAR DE SEXO! N TÊM VERGONHA? IDE ESTUDAR
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|