|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 9:50 am
Nhyo Ihai Nhyo Ihai Brushie Ihai Bem feito procês. =B *leva guarda-chuvada na testa da Haine e a Sun Staffezada da Lilly na nuca* ç_____ç Miii! Já chega apanhando >/ Eu desperto nas mulheres os instintos mais selvagens e primitivos. ;D Fazer o quê! *riu muito_ com isso* Relâmpago McQueen é meu sensei. ='3 *mostra DVD do filme "Carros", da Disney* UEHSUEHRS. Seu Alien i_i *viciadaemalienxpredador* Alien? =P Ele tá mais pro Predador, sabe. ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 3:04 pm
hai-ne- Nhyo Ihai Nhyo Ihai Eu desperto nas mulheres os instintos mais selvagens e primitivos. ;D Fazer o quê! *riu muito_ com isso* Relâmpago McQueen é meu sensei. ='3 *mostra DVD do filme "Carros", da Disney* UEHSUEHRS. Seu Alien i_i *viciadaemalienxpredador* Alien? =P Ele tá mais pro Predador, sabe. ;D TodosdoisnãosãodaTerramesmo. 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 3:06 pm
BUMP! ainda tem alguem aki? :3 aah... já ia esquecendo de pergunatar... esse tpc vai servir como topico de conversa neh!?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 3:17 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 3:18 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 3:20 pm
oi! td bem? vim dar uam passadinha aki na guild... ^^ ver como ela ficou... pq a tempos que a guild foi criada mas as meninas tiveram um problema pra deixar o povo entrar nos foruns... :/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 3:26 pm
Agora podemos floodar a vontade. A_A 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 3:41 pm
bom... sobre floodar parece que pode mas a vontade parece que nao... x-x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 4:54 pm
A vontade você se refere a Double Posting? Por que é a única coisa que não pode mesmo. XD
Mas você pode muito bem postar, alguém postar depois de você e você responder novamente. Isso em outros fóruns é considerado flood, mas aqui não. XD
Sem falar que o Fórum é de "Spam". Que se refere à flood. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 6:05 pm
Buuump hauahau pq é gold *_*v
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 6:07 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 6:29 pm
Golds nunca são de mais. =B
Tipo, quando eu acho que comprei tudo que eu queria, eu vou na tektek e sempre acho mais alguma coisa. =/ Isso é evil. ;____;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|