|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 1:17 pm
Hummm... deixa-me cá pensar como não vi toda a qualidade de animes (e falam praí de um tal Naruto, q é muita bom, coisa e tal (quem é esse tipo?)) mas respondendo á tua questão gostei muito do Samurai 7, e de outro q não sei se consideram mas é o... MEGAMAAAAN!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 1:42 pm
há lembrei-me agora, posso n gostar de futebol mas é impossível n gostar desta série!
E agora vamos cantar!
OLIVER, BENJI SÃO OS MAGOS DA BOLA BENJI, OLIVER TRALALA( ok n sei a música toda de cor)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 12, 2007 4:26 pm
~H e a r t C o r e~ > Samurai X > Sakura the card captore Cardcaptor Sakura > Chobits > Chrno Crusade > Trigun > Last Exile Desde então tenho mais uns a adicionar
-Samurai X -Sailor Moon (devia ter adicionado estes dois antes não sei porque me esqueci deles D: ) -Death Note -Elfen Lied -Inuyasha -Blue Seed -Saber Marionette J e J to X -Soul Hunter -Kiddy Grade
E já não se ma lembra de mais nenhum u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 04, 2007 1:39 pm
Manimal Anip Animes, ui animes são a minha vida 4laugh se bem k leio mais mangas xp .... ok esta é a minha lista: - Full metal alchemist(o anime já acabou, há filme, mas a manga continua a bombar com uma história diferente)- Bleach(a manga e o anime são iguais, por isso aconselho o k preferirem...)- Naruto(a manga é relativamente parecida ao anime, apenas uns kuantos acontecimentos mudam ou existem num lado e n no outro, mas a historia é a msm...penso k há 2 filmes...se bem k só me lembro de ver 1 agora xp )- Gungrave(relativamente pekeno paí uns 26 episodios, so vi o anime e tá lindo)- Samurai x(já foi mencionado e tds conhecem por isso só vou dizer k há 4 ovas com a história da infância até aos tempos de assassino... com muito sangue 4laugh ...e k explica alguma coisa...)- Ok como é k ninguém referiu isto?...Trigun(só vi o anime relativamente pekeno tb e é lindo)- Excel Saga(vcs devem conhecer)- Vampire Hunter D bloodlust(k eu saiba é só um filme, mas eu gostei)Isto é o k eu considero o melhor dos animes... mas em mangas a lista é diferente... e o triplo ou o quadruplo desta xd , por isso axo k é mlhr n por... surprised mais de metade n conheço.... acho k escolhi o forum errado pra frekuentar...lol lOL não digas isso. Isto é malta que anda muito pelo youtube k ~´a eles provalvelmente só passam (por exemplo) Gungrave quando tu próprio estiveres num "grave"... Estas piadas resultam melhor no inglês. Quanto ao meu favorito é dificil. O Cowboy Bebop conquistou-me pela banda sonora. O Ghost In Shell pela história envolvente. O Samurai Champloo... porque sim E Excel saga é das séries mais HILARIANTES que alguma vez vi. Se alguma vez nascer uma combinação destes todos, esse passa a ser o meu anime favorito... (ou não)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 04, 2007 1:41 pm
~H e a r t C o r e~ ~H e a r t C o r e~ > Samurai X > Sakura the card captore Cardcaptor Sakura > Chobits > Chrno Crusade > Trigun > Last Exile Desde então tenho mais uns a adicionar
-Samurai X -Sailor Moon (devia ter adicionado estes dois antes não sei porque me esqueci deles D: ) -Death Note -Elfen Lied -Inuyasha -Blue Seed -Saber Marionette J e J to X -Soul Hunter -Kiddy Grade
E já não se ma lembra de mais nenhum u.uNada mau.... Aprovo a tua lista... apesar de Kiddy Grade ser um pouco fora do meu gosto. Pontuação Otaku para aprovação de qualidades anime: 8/10
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 14, 2007 6:42 am
Ninguem lembra-se do Shaman King! stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 1:35 am
xd Ok shaman king também é giro mas cá eles passaram isso tudo em português.... E eu sou contra as dobragens. Frase mais repetida: "A Ana vai matar-me/nos..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 29, 2007 9:17 am
Ui, que eu adoro Shaman King, e sim, vi em português, mas vá, até não tá mau, podia ser pior...
Claro que em japonês é que rula, mas pronto
Eu diria que a frase mais ouvida é "Vais ver que tudo vai correr bem"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 3:13 pm
Também mas essa é uma frase de reconforto que se ouve igual em mais milhentos outros.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 5:39 am
é pa e ninguém se lembra do: "dragonball ZZZ!" é um pouco... como hei de dizer não muito satisfatório!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 7:29 am
a dobragem de dragon ball em português é tãão má... se bem k ainda dá pa rir xd e aquele narrador dá-me vontade de lhe dar um tiro na rótula scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 8:53 am
Kika_Korigami a dobragem de dragon ball em português é tãão má... se bem k ainda dá pa rir xd e aquele narrador dá-me vontade de lhe dar um tiro na rótula scream de facto... com akele "se kerem ver o k acontece não percam o próximo episódio pk nós tb n!" e k e mesmo nakele momento em q nós estamos entusiasmados! SE EU ME ENERVO....BUM! stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 6:24 am
...O Kapinha a fazer a voz do Vegeta, o homossexual do Joaquim Monchique a fazer a voz de uns quantos outros.... Sim hilariante o DBZ....... o genérico de fecho do GT no entanto é o ùnico que me deixa deprimido. Nostalgia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 11, 2008 10:42 am
As que vi recentemente e mais gostei foram:
Elfen Lied Claymore Blood+ (ainda não vi todos os episódios mas tem que aqui estar) Hellsing Chobits Devil May Cry
Das mais antigas via:
Dragon Ball (todas as 3 series) Cavaleiros do Zodiaco Samurai X Pokemon
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 13, 2008 8:11 am
Ai...seu eu me metesse a fazer lista do que já vi...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|