|
|
|
|
Posted: Fri Nov 03, 2006 7:46 pm
Zantty  Nenhum não é nem + um? x]
Não. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 04, 2006 8:41 pm
Aioria Dark Ryushi Bela luta Mitsurugi tem grandes possibilidades de se tornar chuunin to na torcida!Ryushi Essa luta está bem quente acho que irá demorar bastante vamos lá Yuriko Konoha na veia!Ryushi sorrindo levemente parece ter gostado das explosões! Ryushi Muito interessante acho que ele tá brincando com o Ukyo, parece que tá sendo meio humilhante para o mesmo não sou a favor mas é bom sofrer um pouquinho com explosões para pensar em fazer isso novamente com um membro da mesma vila!Ryushi Exelente luta pena que terminou com a derrota de Konoha mas tenho certeza que foi uma derrota não tão ruim para Haruka mas ela é muito boa! Vírgulas ? o.o;; CADÊ VOCÊS ?! crying
Duvido alguém ler esse texto sem parar para respirar, como a falta de vírgulas sugere... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 05, 2006 5:54 am
Fenrir Batlouge Zantty  Nenhum não é nem + um? x]
Não. xD
Tem certeza? =3
Né = não + é
Junções por aglutinação xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 07, 2006 7:58 am
Quote: ·$37Zen! ·$36Fighter Dreamer diz: Agora eu nunca mais ouvirei o som deles, eles estão para sempre banidos para o limbo obiscuro onde avia apenas os fracos plageadores do Creed ·$37Zen! ·$36Fighter Dreamer diz: Que tb ousaram o pecado de clonar o estilo do Pearl Jam, ainda que sem muito socesso! [Arthur] Arcanjoyue "To My Side, My Noble Einherjar" diz: Principalmente o limbo obIscuro... [Arthur] Arcanjoyue "To My Side, My Noble Einherjar" diz: e principalmente tb que avia sem agá [Arthur] Arcanjoyue "To My Side, My Noble Einherjar" diz: E, não bastando, aqueles sem muito sOcesso! [Arthur] Arcanjoyue "To My Side, My Noble Einherjar" diz: XD Lindo isso XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 08, 2006 6:08 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 10, 2006 12:13 pm
Zantty 
Tem certeza? =3
Né = não + é
Junções por aglutinação xD
Tenho certeza sim.
Bom, vamos á explicação, então... u_u;; né é sim igual a "não + é", e nenhum também é uma junção de "nem + um", porém, há uma diferença no contexto no qual se aplicam.
Nenhuma pessoa. Nem uma pessoa.
Nesse caso eles equivalem.
Nenhum pouco. Nem um pouco.
Não é a mesma coisa.
Porquê ? É bem simples. O fato é que você está distorcendo a expressão um pouco ao juntar o "nem" e o "um" naquela oração. Nem um pouco é uma expressão que significa que você não tem nem sequer um pouco de alguma coisa... whew. Deu pra pegar o meu raciocínio ?
Se eu estiver errado, me dá uma explicação melhorzinha aí, vai... x.x;; mas confirma com alguma professora de português ou algo parecido.
Ps.: Desculpem pelo post enorme sem pérola alguma...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 11, 2006 3:31 am
 Nha
E qual o contexto que se usa nenhum pouco então? =3
Ah, esquece isso xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 11, 2006 2:07 pm
DarkChii Andy na madrugada... o que se pode esperar? gonk
Sequência de três. E sim.. teve MUITO mais. Mas.. eu pego depois. >D
Ah. Legenda: Risen Demon = Eu [Óbvio.. só ver o Senhora Whursell xD Fallen Angel = A ostra vacolina, Andy.Quote: Risen Demon ~ Senhora Whursell diz: eu sou o ser u.u ..:* Fallen Angel *:.. diz: ou sera o nao ser? o_o ..:* Fallen Angel *:.. diz: EIS A QUESTAO! o/ ..:* Fallen Angel *:.. diz: ... e shakspear se revira no tuuumulo.. xD Risen Demon ~ Senhora Whursell diz: haeuaheuaheuhaeuhuaehuaheuhauehuea Risen Demon ~ Senhora Whursell diz: se ele nao tivesse morto... Risen Demon ~ Senhora Whursell diz: u.u Risen Demon ~ Senhora Whursell diz: tah ..:* Fallen Angel *:.. diz: um.. ..:* Fallen Angel *:.. diz:
Risen Demon ~ Senhora Whursell diz: vou perolar
..:* Fallen Angel *:.. diz: ELE MORREU???
Risen Demon ~ Senhora Whursell diz: pq eu sou legal
..:* Fallen Angel *:.. diz:
Risen Demon ~ Senhora Whursell diz: nossa
Risen Demon ~ Senhora Whursell diz: duplamente?
Risen Demon ~ Senhora Whursell diz: xD
..:* Fallen Angel *:.. diz: T_______T
Quote: Risen Demon ~ Senhora Whursell diz: sua ostra vaca xD ..:* Fallen Angel *:.. diz: ostra? eu sou uma, a ostra eh voce! ..:* Fallen Angel *:.. diz: xD ..:* Fallen Angel *:.. diz: entendeu? ..:* Fallen Angel *:.. diz: entendeu> Risen Demon ~ Senhora Whursell diz: noooooooossa Quote: ..:* Fallen Angel *:.. diz: mas mana! Risen Demon ~ Senhora Whursell diz: que? ..:* Fallen Angel *:.. diz: vao descobrir q a gente soh fala merda! o_o Risen Demon ~ Senhora Whursell diz: isso nao eh mais novidade mana u.u ..:* Fallen Angel *:.. diz: merda nao! na qualidade de vacas, nos estamos aptas a produzir ESTERCO! Risen Demon ~ Senhora Whursell diz: aheuhaeuhaeuhauehauehuaheuahueuea ..:* Fallen Angel *:.. diz: e leite, diz o Leandro.. o_O CARAAAAAAAAAAAALHO, mana! Tu eh foda! Eu non lembrava mais disso! xD~ Mas a da ostra foi legal.. >_> HAhahahahahahahahah xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 11, 2006 2:13 pm
Fenrir Batlouge Comeeeça a seção Pérolas do TS:Quote: Zen: Você teria coragem de pousar num aeroporto chamado Viracopos ? Andy: É Viracopos, não é Vira-aviões...
*chorando de rir* Ai, caramba! Como eu sou engracada!!!!!!!!!!!! Hahahahahaha! xDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 11, 2006 2:21 pm
Vc e a Chii saum as peor... xP~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 12, 2006 6:38 pm
Zantty  Nha
Ah, esquece isso xP
O quê eu quis dizer é que nunca se usa "nenhum pouco"... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 13, 2006 8:44 am
vamo mudar o nome do topico pra "discutindo gramatica"?¦D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 14, 2006 11:20 am
Não! Vamos falar sobre xéquiço!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 14, 2006 12:30 pm
Lilika esta foi da epoca em q eu trabalhava no suporte Suporte: bom dia Cliente: bom dia.. eh o seguinte.. depois q o tecnico de vcs instalaram a internet na minha casa.. o meu computador parou de funcionar e não é problema no computador pq ele eh novo.. acabou de chegar da loja. Suporte: mas sr.. o q esta acontecendo? Cliente: ele simplesmente nao esta ligando.eu aperto no botao do power e não liga.. foi depois q o tecnico de vcs saiu daki Suporte: o estabilizador está ligado sr? Cliente: é claro q está.. vc acha q sou tão burro? Suporte: hmm.. os cabos de força estão ligados corretamente? Cliente ficanod irritado: eh claro q estão.. não mexi neles... vcs serao responsabilizados por este estrago Suporte: sr.. tente ligar a sua tv.. veja se ela esta pegando Cliente: ow.. minha tv tb nao esta funcionando.. o q vcs fizeram? Suporte: sr.. acredito q tenha acabado a energia na sua casa pu pu pu pu pu Não acredito nisso!!!!!! xd Essa foi ótEma XD ahauah
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 14, 2006 12:36 pm
Fenrir Batlouge Zantty  Nha
Ah, esquece isso xP
O quê eu quis dizer é que nunca se usa "nenhum pouco"... xDNão seria ""nem um pouco? "" o.O eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|