|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 10, 2016 11:34 am
Only Boog sejr Only Boog sejr Gente como eu faço pra jogar Lake Kindred, tô viajando Seu jogo não esta abrindo? Ou você ainda não sabe como jogar, sei pouco do jogo mais posso te ajudar sweatdrop Na verdade, meu jogo está abrindo sim (lentamente), mas eu ainda não sei como jogar exatamente, como funciona, como faço pra subir de nível, e lucrar (gg) com isso kk Tenta abrir pela versão lite, http://www.gaiaonline.com/pets/lite, que abre mais rapido (e eu não tomo susto com aquela musica irritante que toca quando abre o jogo)Pra jogar é simples: Ataca, torça para não morrer, Ataca Como alguem aqui da guild me disse os primeiros pets são bem mais fracos, você pode comprar um melhorzinho que é bem barato. O jeito mais simples que eu achei para fazer GG eu upei meus pet lv 3 e fui no primeiro Level do mapa de gelo e lá tem a chance de dropar "The Old Ice Fishing Hole" e "Winter Trunk" que tem um preço legal ou você pode abrir e tentar a sorte 3nodding Tomara que você tenha entendido, sou meio ruim em explicar coisas wink AAAAAAAAAAAAAh! Joguei, e achei maneirinho até. Já estou no nível 7 kkk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 10, 2016 12:14 pm
sejr Only Boog sejr Only Boog sejr Gente como eu faço pra jogar Lake Kindred, tô viajando Seu jogo não esta abrindo? Ou você ainda não sabe como jogar, sei pouco do jogo mais posso te ajudar sweatdrop Na verdade, meu jogo está abrindo sim (lentamente), mas eu ainda não sei como jogar exatamente, como funciona, como faço pra subir de nível, e lucrar (gg) com isso kk Tenta abrir pela versão lite, http://www.gaiaonline.com/pets/lite, que abre mais rapido (e eu não tomo susto com aquela musica irritante que toca quando abre o jogo)Pra jogar é simples: Ataca, torça para não morrer, Ataca Como alguem aqui da guild me disse os primeiros pets são bem mais fracos, você pode comprar um melhorzinho que é bem barato. O jeito mais simples que eu achei para fazer GG eu upei meus pet lv 3 e fui no primeiro Level do mapa de gelo e lá tem a chance de dropar "The Old Ice Fishing Hole" e "Winter Trunk" que tem um preço legal ou você pode abrir e tentar a sorte 3nodding Tomara que você tenha entendido, sou meio ruim em explicar coisas wink AAAAAAAAAAAAAh! Joguei, e achei maneirinho até. Já estou no nível 7 kkk Rs, eu tava curtindo bastante o jogo, mas acabei cansando um pouco, eu 2/3 hrs direto, com tela dividida e ainda tava lv 38 e ccom muita coisa no inventario, agr to dando um tempo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 10, 2016 12:19 pm
Only Boog sejr Only Boog sejr Only Boog sejr Gente como eu faço pra jogar Lake Kindred, tô viajando Seu jogo não esta abrindo? Ou você ainda não sabe como jogar, sei pouco do jogo mais posso te ajudar sweatdrop Na verdade, meu jogo está abrindo sim (lentamente), mas eu ainda não sei como jogar exatamente, como funciona, como faço pra subir de nível, e lucrar (gg) com isso kk Tenta abrir pela versão lite, http://www.gaiaonline.com/pets/lite, que abre mais rapido (e eu não tomo susto com aquela musica irritante que toca quando abre o jogo)Pra jogar é simples: Ataca, torça para não morrer, Ataca Como alguem aqui da guild me disse os primeiros pets são bem mais fracos, você pode comprar um melhorzinho que é bem barato. O jeito mais simples que eu achei para fazer GG eu upei meus pet lv 3 e fui no primeiro Level do mapa de gelo e lá tem a chance de dropar "The Old Ice Fishing Hole" e "Winter Trunk" que tem um preço legal ou você pode abrir e tentar a sorte 3nodding Tomara que você tenha entendido, sou meio ruim em explicar coisas wink AAAAAAAAAAAAAh! Joguei, e achei maneirinho até. Já estou no nível 7 kkk Rs, eu tava curtindo bastante o jogo, mas acabei cansando um pouco, eu 2/3 hrs direto, com tela dividida e ainda tava lv 38 e ccom muita coisa no inventario, agr to dando um tempo xD pô desculpa aí, e eu me gabando por estar no lvl 7 kkkkk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 10, 2016 12:22 pm
Only Boog Aquele momento do dia aonde eu queria estar morto burning_eyes  Quando eu percebi já era tarde demais crying Eu fiz essa cagada esses dias, mas eu não vendi, eu mandei um item bom por uma trade sem querer, quando fui perceber já tinha enviado...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 10, 2016 12:33 pm
sejr Only Boog Aquele momento do dia aonde eu queria estar morto burning_eyes Quando eu percebi já era tarde demais crying Eu fiz essa cagada esses dias, mas eu não vendi, eu mandei um item bom por uma trade sem querer, quando fui perceber já tinha enviado... Mas você tentou pedir de volta? Poderia ser um ser iluminado xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 10, 2016 12:38 pm
Only Boog sejr Only Boog Aquele momento do dia aonde eu queria estar morto burning_eyes Quando eu percebi já era tarde demais crying Eu fiz essa cagada esses dias, mas eu não vendi, eu mandei um item bom por uma trade sem querer, quando fui perceber já tinha enviado... Mas você tentou pedir de volta? Poderia ser um ser iluminado xD O que aconteceu na verdade foi... Eu fui no meu inventário e senti falta do item, percebi um dia depois de ter realizado a trade. Mas era 9bil, então eu comprei de novo rs
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 10, 2016 12:45 pm
sejr Only Boog sejr Only Boog Aquele momento do dia aonde eu queria estar morto burning_eyes Quando eu percebi já era tarde demais crying Eu fiz essa cagada esses dias, mas eu não vendi, eu mandei um item bom por uma trade sem querer, quando fui perceber já tinha enviado... Mas você tentou pedir de volta? Poderia ser um ser iluminado xD O que aconteceu na verdade foi... Eu fui no meu inventário e senti falta do item, percebi um dia depois de ter realizado a trade. Mas era 9bil, então eu comprei de novo rs Isso que é estar podendo então, ficar comprando os itens tudo xD, eu sou mais humildão, devo ter comprado menos de 7 itens
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 10, 2016 12:55 pm
Only Boog sejr Only Boog sejr Only Boog Aquele momento do dia aonde eu queria estar morto burning_eyes Quando eu percebi já era tarde demais crying Eu fiz essa cagada esses dias, mas eu não vendi, eu mandei um item bom por uma trade sem querer, quando fui perceber já tinha enviado... Mas você tentou pedir de volta? Poderia ser um ser iluminado xD O que aconteceu na verdade foi... Eu fui no meu inventário e senti falta do item, percebi um dia depois de ter realizado a trade. Mas era 9bil, então eu comprei de novo rs Isso que é estar podendo então, ficar comprando os itens tudo xD, eu sou mais humildão, devo ter comprado menos de 7 itens Kkkk quem deras! Ainda bem que foi um item de baixo custo. Se fosse um acima de 30b eu tava ferrada
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 11, 2016 6:05 am
Milmil as Mike xKennie Alguém afim de ir skype? blaugh blaugh blaugh HAHAHAHAHAHAHAHA Essa frase heart Anyway, como não tem um tópico de apresentações: Eaew, meu nome é Milmil e sou velho conhecido pela comunidade brasileira. Sou um dos mais velhos membros ainda em atividade, então podem se nutrir do meu conhecimento emotion_c8 Mestre, me passe seu conhecimento!! emotion_kirakira
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 11, 2016 6:38 am
Trypanosoma_Cruzi Mestre, me passe seu conhecimento!! emotion_kirakira O que deseja saber, jovem com nome de doença. sejr Kkkk quem deras! Ainda bem que foi um item de baixo custo. Se fosse um acima de 30b eu tava ferrada Mas gente... E eu jurando que cês eram ricão. Então eu que sou todo ostentação aqui, porque comprei a poucos dias o Galaxy Rebels e ainda sobrou troco!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 11, 2016 6:51 am
Milmil as Mike Trypanosoma_Cruzi Mestre, me passe seu conhecimento!! emotion_kirakira O que deseja saber, jovem com nome de doença. Na verdade é o nome do protozoário que causa a doença.. mas tanto faz. Como vc faz seus avatares sem o tektek agora?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 11, 2016 7:00 am
Trypanosoma_Cruzi Na verdade é o nome do protozoário que causa a doença.. mas tanto faz. Como vc faz seus avatares sem o tektek agora? Depende. Eu uso o próprio sistema do Gaia Online para criar os meus, afinal eu tenho mais de 8000 itens diferentes, mas pra descobrir poses novas e específicas eu uso os guias do Gaia Guides and Resources; acho até melhor que o próprio Tektek em diversas situações. Pra quem é novo nisso de criar avatares, eu recomendo olhar esse guia aqui que tem uma descrição d color schemes para auxiliar na pesquisa e ver combinações mais fáceis de se produzir (especialmente para matching avatars).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 11, 2016 7:01 am
Milmil as Mike Trypanosoma_Cruzi Mestre, me passe seu conhecimento!! emotion_kirakira O que deseja saber, jovem com nome de doença. sejr Kkkk quem deras! Ainda bem que foi um item de baixo custo. Se fosse um acima de 30b eu tava ferrada Mas gente... E eu jurando que cês eram ricão. Então eu que sou todo ostentação aqui, porque comprei a poucos dias o Galaxy Rebels e ainda sobrou troco! Gold para gastar até tenho um pouco, só não sei em que crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 11, 2016 7:02 am
Milmil as Mike Trypanosoma_Cruzi Na verdade é o nome do protozoário que causa a doença.. mas tanto faz. Como vc faz seus avatares sem o tektek agora? Depende. Eu uso o próprio sistema do Gaia Online para criar os meus, afinal eu tenho mais de 8000 itens diferentes, mas pra descobrir poses novas e específicas eu uso os guias do Gaia Guides and Resources; acho até melhor que o próprio Tektek em diversas situações. Pra quem é novo nisso de criar avatares, eu recomendo olhar esse guia aqui que tem uma descrição d color schemes para auxiliar na pesquisa e ver combinações mais fáceis de se produzir (especialmente para matching avatars). Valeu!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|