Welcome to Gaia! ::

BR/PT Alliance

Back to Guilds

Para Brasileiros/Portugueses 

Tags: Brazil, Brasil, Amizades, Portugueses, Portugues 

Reply BR/PT ALLIANCE
Tópico destinado a bate-papo da guild! Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 6 7 8 9 10 11 ... 21 22 23 24 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

bloquo

Pal

PostPosted: Sun Jan 10, 2016 11:34 am

Only Boog
sejr
Only Boog
sejr
Gente como eu faço pra jogar Lake Kindred, tô viajando

Seu jogo não esta abrindo? Ou você ainda não sabe como jogar, sei pouco do jogo mais posso te ajudar sweatdrop
Na verdade, meu jogo está abrindo sim (lentamente), mas eu ainda não sei como jogar exatamente, como funciona, como faço pra subir de nível, e lucrar (gg) com isso kk

Tenta abrir pela versão lite, http://www.gaiaonline.com/pets/lite, que abre mais rapido (e eu não tomo susto com aquela musica irritante que toca quando abre o jogo)
Pra jogar é simples: Ataca, torça para não morrer, Ataca
Como alguem aqui da guild me disse os primeiros pets são bem mais fracos, você pode comprar um melhorzinho que é bem barato. O jeito mais simples que eu achei para fazer GG eu upei meus pet lv 3 e fui no primeiro Level do mapa de gelo e lá tem a chance de dropar "The Old Ice Fishing Hole" e "Winter Trunk" que tem um preço legal ou você pode abrir e tentar a sorte 3nodding
Tomara que você tenha entendido, sou meio ruim em explicar coisas wink
AAAAAAAAAAAAAh! Joguei, e achei maneirinho até. Já estou no nível 7 kkk
PostPosted: Sun Jan 10, 2016 12:14 pm

sejr
Only Boog
sejr
Only Boog
sejr

Seu jogo não esta abrindo? Ou você ainda não sabe como jogar, sei pouco do jogo mais posso te ajudar sweatdrop
Na verdade, meu jogo está abrindo sim (lentamente), mas eu ainda não sei como jogar exatamente, como funciona, como faço pra subir de nível, e lucrar (gg) com isso kk

Tenta abrir pela versão lite, http://www.gaiaonline.com/pets/lite, que abre mais rapido (e eu não tomo susto com aquela musica irritante que toca quando abre o jogo)
Como alguem aqui da guild me disse os primeiros pets são bem mais fracos, você pode comprar um melhorzinho que é bem barato. O jeito mais simples que eu achei para fazer GG eu upei meus pet lv 3 e fui no primeiro Level do mapa de gelo e lá tem a chance de dropar "The Old Ice Fishing Hole" e "Winter Trunk" que tem um preço legal ou você pode abrir e tentar a sorte 3nodding

Rs, eu tava curtindo bastante o jogo, mas acabei cansando um pouco, eu 2/3 hrs direto, com tela dividida e ainda tava lv 38 e ccom muita coisa no inventario, agr to dando um tempo xD

King Boog

Vice Captain

Diamond

bloquo

Pal

PostPosted: Sun Jan 10, 2016 12:19 pm

Only Boog
sejr
Only Boog
sejr
Only Boog
sejr

Rs, eu tava curtindo bastante o jogo, mas acabei cansando um pouco, eu 2/3 hrs direto, com tela dividida e ainda tava lv 38 e ccom muita coisa no inventario, agr to dando um tempo xD
pô desculpa aí, e eu me gabando por estar no lvl 7 kkkkk
PostPosted: Sun Jan 10, 2016 12:22 pm

Only Boog
Aquele momento do dia aonde eu queria estar morto burning_eyes

User Image

Quando eu percebi já era tarde demais crying
Eu fiz essa cagada esses dias, mas eu não vendi, eu mandei um item bom por uma trade sem querer, quando fui perceber já tinha enviado...

bloquo

Pal

King Boog

Vice Captain

Diamond

PostPosted: Sun Jan 10, 2016 12:33 pm

sejr
Only Boog

Eu fiz essa cagada esses dias, mas eu não vendi, eu mandei um item bom por uma trade sem querer, quando fui perceber já tinha enviado...

Mas você tentou pedir de volta? Poderia ser um ser iluminado xD
PostPosted: Sun Jan 10, 2016 12:38 pm

Only Boog
sejr
Only Boog

O que aconteceu na verdade foi... Eu fui no meu inventário e senti falta do item, percebi um dia depois de ter realizado a trade.
Mas era 9bil, então eu comprei de novo rs

bloquo

Pal

King Boog

Vice Captain

Diamond

PostPosted: Sun Jan 10, 2016 12:45 pm

sejr
Only Boog
sejr
Only Boog

O que aconteceu na verdade foi... Eu fui no meu inventário e senti falta do item, percebi um dia depois de ter realizado a trade.

Isso que é estar podendo então, ficar comprando os itens tudo xD, eu sou mais humildão, devo ter comprado menos de 7 itens
PostPosted: Sun Jan 10, 2016 12:55 pm

Only Boog
sejr
Only Boog
sejr
Only Boog

Isso que é estar podendo então, ficar comprando os itens tudo xD, eu sou mais humildão, devo ter comprado menos de 7 itens
Kkkk quem deras! Ainda bem que foi um item de baixo custo. Se fosse um acima de 30b eu tava ferrada

bloquo

Pal

Trypanosoma_Cruzi

Lonely Garbage

22,600 Points
  • Pied Piper 200
  • Rat Conqueror 500
  • Contentious Pest Control 150
PostPosted: Mon Jan 11, 2016 6:05 am

Milmil as Mike
xKennie
Alguém afim de ir skype? blaugh blaugh blaugh

HAHAHAHAHAHAHAHA Essa frase heart

Anyway, como não tem um tópico de apresentações: Eaew, meu nome é Milmil e sou velho conhecido pela comunidade brasileira. Sou um dos mais velhos membros ainda em atividade, então podem se nutrir do meu conhecimento emotion_c8

Mestre, me passe seu conhecimento!! emotion_kirakira
PostPosted: Mon Jan 11, 2016 6:38 am

Trypanosoma_Cruzi

O que deseja saber, jovem com nome de doença.

sejr
Kkkk quem deras! Ainda bem que foi um item de baixo custo. Se fosse um acima de 30b eu tava ferrada

Mas gente... E eu jurando que cês eram ricão. Então eu que sou todo ostentação aqui, porque comprei a poucos dias o Galaxy Rebels e ainda sobrou troco!

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • I Get Knocked Down... 50
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100

Trypanosoma_Cruzi

Lonely Garbage

22,600 Points
  • Pied Piper 200
  • Rat Conqueror 500
PostPosted: Mon Jan 11, 2016 6:51 am

Milmil as Mike
Trypanosoma_Cruzi

Na verdade é o nome do protozoário que causa a doença.. mas tanto faz.
Como vc faz seus avatares sem o tektek agora?
PostPosted: Mon Jan 11, 2016 7:00 am

Trypanosoma_Cruzi

Depende. Eu uso o próprio sistema do Gaia Online para criar os meus, afinal eu tenho mais de 8000 itens diferentes, mas pra descobrir poses novas e específicas eu uso os guias do Gaia Guides and Resources; acho até melhor que o próprio Tektek em diversas situações. Pra quem é novo nisso de criar avatares, eu recomendo olhar esse guia aqui que tem uma descrição d color schemes para auxiliar na pesquisa e ver combinações mais fáceis de se produzir (especialmente para matching avatars).

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • I Get Knocked Down... 50
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100

King Boog

Vice Captain

Diamond

PostPosted: Mon Jan 11, 2016 7:01 am

Milmil as Mike
Trypanosoma_Cruzi

sejr

Mas gente... E eu jurando que cês eram ricão. Então eu que sou todo ostentação aqui, porque comprei a poucos dias o Galaxy Rebels e ainda sobrou troco!

Gold para gastar até tenho um pouco, só não sei em que crying
PostPosted: Mon Jan 11, 2016 7:02 am

Milmil as Mike
Trypanosoma_Cruzi

Depende. Eu uso o próprio sistema do Gaia Online para criar os meus, afinal eu tenho mais de 8000 itens diferentes, mas pra descobrir poses novas e específicas eu uso os guias do Gaia Guides and Resources; acho até melhor que o próprio Tektek em diversas situações. Pra quem é novo nisso de criar avatares, eu recomendo olhar esse guia aqui que tem uma descrição d color schemes para auxiliar na pesquisa e ver combinações mais fáceis de se produzir (especialmente para matching avatars).

Valeu!

Trypanosoma_Cruzi

Lonely Garbage

22,600 Points
  • Pied Piper 200
  • Rat Conqueror 500
Reply
BR/PT ALLIANCE

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 6 7 8 9 10 11 ... 21 22 23 24 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff