|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2014 8:40 am
same, se bem que também nunca usei o dander falando nisso, que items é que gostavam de ver recolored, mas não são populares o suficiente? /sideglances at zippy and sweats
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2014 10:13 am
mayoprincess same, se bem que também nunca usei o dander falando nisso, que items é que gostavam de ver recolored, mas não são populares o suficiente? /sideglances at zippy and sweats Eu usava buéde, antes de m'o roubarem. lol Gosto muito de cinzento. heart Sempre que vejo essa pergunta, bloqueio... Mas até gostava de ver o fallen wish. Eeeee o Kottan Bell? E JÁ AGORA GOSTAVA DE TER ESTAS JARDINHEIRAS EM CINZENTO OU PRETO OU ROXO. Ou em todas as cores do arco-irirs. SÃO TÃO FOFINHAS heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2014 3:44 pm
fallen wish e kottan bell em rosinha uvu quero um recolor da katana em rosinha também todos os items em rosinha tbh
e essas jardineiras são super fófis mas eu não consigo fazer nada com elas :'( e não consigo ganhar as cor de rosinha e não me parece que vá gastar aquele gold todo nelas aH
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2014 3:59 pm
mayoprincess e essas jardineiras são super fófis mas eu não consigo fazer nada com elas :'( Eu também não! crying Mas elas são tão fofinhas! <3 <3 <3 Se fossem em tons de cinzento eram perfeitas. : ( I'm gon cry for reals
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2014 1:43 pm
NOVOS ITEMS PARA ANIMAIS O VEADO VOU CHORAR
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2014 1:57 pm
Ainda não fui ver a lista. : O Mas também achei o veado buéde adorável, no announcement. hehe heart
edit: Estou morrendo de ataque cardíaco.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2014 2:13 pm
bubble bubble bubble com o pêlo do unicórnio e os corninhos do veado podes ser uma vaquinha  é claro que custam ambos os colhões da cara mas pfff
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2014 2:38 pm
mayoprincess bubble bubble bubble com o pêlo do unicórnio e os corninhos do veado podes ser uma vaquinha  é claro que custam ambos os colhões da cara mas pfff OMFG, KEI emotion_kirakira EU QUERO SER UMA VAQUINHA! crying Why gaia? I wants it so baaad btw Não acredito que disseste "colhões da cara" ahaha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2014 3:11 pm
o veado está a descer de preço já quase consigo comprá-lo uhuhuhuh o unicórnio nem tento sigh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2014 3:17 pm
mayoprincess o veado está a descer de preço já quase consigo comprá-lo uhuhuhuh o unicórnio nem tento sigh A quanto está o veado? Não sei o nome para prequerar. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2014 3:20 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2014 3:24 pm
Obrigada, Keizinha do meu queração. <3 Also, ahaha... ahah ... ah ... ah ... 400m wat
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|