|
|
|
|
|
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
Posted: Mon May 09, 2011 3:07 pm
*pulando com o bumbum em chamas*
AI AI AI AI AI AI AI gonk
ISSO QUEIMA MAMÃE! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 09, 2011 5:28 pm
Avaric Margrave do PO *pulando com o bumbum em chamas* AI AI AI AI AI AI AI gonk ISSO QUEIMA MAMÃE! scream Eu falei pra vc trazer o remédio antes de vir... eu falei!! Tira de dentro do Quimono o "paninho" de dormir de Avaric* Toma, vê se sossega agora, vamos FUGIIIIIIIIIIR!!!! *Natsumi coloca as duas mãos no chão e recita um encantamento que perfura o chão criando um tunel com quilômetros de distancia* Vamos, entrem!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 09, 2011 6:34 pm
eeeeee, meu paninho de dormir blaugh
*olhando o tunel*
VAMOS LÁ PESSOAL! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 10, 2011 9:43 am
Nando Vidal do Po Também sinto isso... Cuidado acho que seremos atacados a qualquer momento.. posicionem-se... **Neste momento vários seres que não se podia identificar por estarem muito rápidos os circundavam... e ameaçavam atacar, pareciam que estavam atrás da garota encontrada no chão. Surge o primeiro conflito quando um deles ataca Shiroi que estava segurando a shinigami desmaiada** *se coloca a frente da shinigami desmaiada, enquanto uma das criaturas parece desafiá-la, correndo ao seu redor muito rapidamente, atacando-a alternadamente. Os olhos de Shiroi não podiam ver de onde os ataques vinham, então mesmo conseguindo se defender de alguns, uns poucos acabaram acertando-a.* caramba meo... agora voc vai ver... *junta um pouco da sua energia, segurando firme sua Kiseki, coloando-a um pouco para tras, até que de repente, num movimento rápido, levanta rápido a zampaktou, seguida por um rastro de luz, atingindo em cheio a criatura, que cai no chão, desacordada *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 10, 2011 9:51 am
Natsumi do Po Avaric Margrave do PO *pulando com o bumbum em chamas* AI AI AI AI AI AI AI gonk ISSO QUEIMA MAMÃE! scream Eu falei pra vc trazer o remédio antes de vir... eu falei!! Tira de dentro do Quimono o "paninho" de dormir de Avaric* Toma, vê se sossega agora, vamos FUGIIIIIIIIIIR!!!! *Natsumi coloca as duas mãos no chão e recita um encantamento que perfura o chão criando um tunel com quilômetros de distancia* Vamos, entrem! *Joker sai de sua forma angelica e volta ao normal* Cade o pessoal?? *olha k todos estão indoi diretro a um buraco* Espereeeeeeeeeee por miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim genteee... *Vai e pula no buraco*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 10, 2011 9:52 am
Natsumi do Po Avaric Margrave do PO *pulando com o bumbum em chamas* AI AI AI AI AI AI AI gonk ISSO QUEIMA MAMÃE! scream Eu falei pra vc trazer o remédio antes de vir... eu falei!! Tira de dentro do Quimono o "paninho" de dormir de Avaric* Toma, vê se sossega agora, vamos FUGIIIIIIIIIIR!!!! *Natsumi coloca as duas mãos no chão e recita um encantamento que perfura o chão criando um tunel com quilômetros de distancia* Vamos, entrem! Bom quant a mim não se preoculpe tenho um jeito de não ficar fraco já q meu elemento é fogo pressiso de ajuda natsumi garanto q não vai ser muito pra vc mas pra mim vai... assim q eu pedir vc taque fogo na minha zampakuto certo!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 10, 2011 1:31 pm
*indo devagar até a criatura que a Shiroi matou*
MORRE DIABO evil *dando machadadas violentas no bicho até destroçado*
ninguem, eu disse, NINGUEM ATACA UMA AMIGA MINHA! ... matar desarcodado é facil, mas é melhor do que esperar o bicho acordar ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 10, 2011 2:05 pm
*aparece encolhido dormindo no fundo do buraco cavado por natsumi*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 10, 2011 5:10 pm
G u i H-D Natsumi do Po Avaric Margrave do PO *pulando com o bumbum em chamas* AI AI AI AI AI AI AI gonk ISSO QUEIMA MAMÃE! scream Eu falei pra vc trazer o remédio antes de vir... eu falei!! Tira de dentro do Quimono o "paninho" de dormir de Avaric* Toma, vê se sossega agora, vamos FUGIIIIIIIIIIR!!!! *Natsumi coloca as duas mãos no chão e recita um encantamento que perfura o chão criando um tunel com quilômetros de distancia* Vamos, entrem! Bom quant a mim não se preoculpe tenho um jeito de não ficar fraco já q meu elemento é fogo pressiso de ajuda natsumi garanto q não vai ser muito pra vc mas pra mim vai... assim q eu pedir vc taque fogo na minha zampakuto certo!!! Certo Guih, prepare-se mas depois entre no buraco!!! Eles nascem como pestes!! *Natsumi abre a boca e escarra uma imensa bola de fogo na Zampakutou de Guih e corre..*Yue_MoonGuardian_do_po *aparece encolhido dormindo no fundo do buraco cavado por natsumi* Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh Fogoooooooooooooo!!!!!!!! *corre, corre, corre, corre, e leva um tombo ao tropeçar em Yue que estava dormindo no tunel* *Os dois rolam e junto com eles tbm tropeça Joker*
Ahhhhhhhhhh!!! ²
Seu preguiçoso!! O que vc faz dormindo aqui? ao invés de estar ajudando a todos??? Falando todos??? *Natsumi tem uma visão de Avaric distantes deles atrapalhando Shiroi* Aaaaaaaaaaaaaaaavaaaaaaaaaariiiiiiiiiiiic!!!! *Berro fenomenal*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 10, 2011 7:26 pm
*levanta meio tonto*
ha? ah ta. ja que a mto n acontecia nada eu acebei caindo num soninho esperandoq vcs me chamassem qndo precisassem ou tivesse uma festa pra eu ir. entao eh festa? *tira a terra das roupa*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 10, 2011 8:17 pm
Matarazo_Do_Po Fox Sparda * Seus longos cabelos brancos esvoaçaram por conta da breve explosão, mas mantinha a mesma pose em cima do galho, apenas um tanto irritada por ele ter feito aquilo aparentemente sem pensar nas consequências que aquilo poderia ter causado aos dois. Logo em seguida ela desaparecia do galho usando o shunpo e entrava no portal atrás dele * *A pois a Fox entra Matarazo salta logo junto e logo percebe q o chão esta bem longe e q começa a cair em queda livre ele olha pra traz e vê o portal acabando de se fechar e o menos gritando com usa boca pegando fogo então ainda em queda livre pega sua zampakuto e enfia no menos rasgando-o e amortecendo sua queda logo chega ao chão e o menos se desintegra onlha ao redor e pra cima.* Nossa esse lugar ta parecendo o mundo precipício, odeio ele! * Por mais que ele tivesse caido daquela forma a capitã não deixava ocorrer o mesmo, abaixo de seus pés parecia se formar uma especie de 'piso de energia espiritual'. Ela descia calmamente e guardava a zanpakutou na bainha novamente. * Bem, então quanto mais rapido trabalharmos mais rapido sairemos deste lugar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 11, 2011 3:23 am
ShiroiHaru_br Nando Vidal do Po Também sinto isso... Cuidado acho que seremos atacados a qualquer momento.. posicionem-se... **Neste momento vários seres que não se podia identificar por estarem muito rápidos os circundavam... e ameaçavam atacar, pareciam que estavam atrás da garota encontrada no chão. Surge o primeiro conflito quando um deles ataca Shiroi que estava segurando a shinigami desmaiada** *se coloca a frente da shinigami desmaiada, enquanto uma das criaturas parece desafiá-la, correndo ao seu redor muito rapidamente, atacando-a alternadamente. Os olhos de Shiroi não podiam ver de onde os ataques vinham, então mesmo conseguindo se defender de alguns, uns poucos acabaram acertando-a.* caramba meo... agora voc vai ver... *junta um pouco da sua energia, segurando firme sua Kiseki, coloando-a um pouco para tras, até que de repente, num movimento rápido, levanta rápido a zampaktou, seguida por um rastro de luz, atingindo em cheio a criatura, que cai no chão, desacordada * *No momento que Shiroi derrota a tal criatura, um portal para seireitei se abre. Nando Segura firme a shinigami desmaiada e na outra mão leva junto a criatura que ainda estava viva mas desacordada*Vamos correndo pra Seireitei antes que apareceam mais deles....*Após passarem pelo portal são seguidos por mais blanks e começa outra batalha dentro do portal rumo a Seireitei*
|
 |
 |
|
|
|
Nando Vidal do Po Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 11, 2011 9:15 am
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh mamãe! não me mate!!!! gonk
TENHA PIEDADE DO SEU FILHO QUERIDO!!! gonk
eu não to fazendo nada de errado *olhando o sangue no meu machado* stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 11, 2011 9:20 am
*se escondendo atrás da Shiroi* gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 11, 2011 9:38 am
Natsumi do Po G u i H-D Natsumi do Po Avaric Margrave do PO *pulando com o bumbum em chamas* AI AI AI AI AI AI AI gonk ISSO QUEIMA MAMÃE! scream Eu falei pra vc trazer o remédio antes de vir... eu falei!! Tira de dentro do Quimono o "paninho" de dormir de Avaric* Toma, vê se sossega agora, vamos FUGIIIIIIIIIIR!!!! *Natsumi coloca as duas mãos no chão e recita um encantamento que perfura o chão criando um tunel com quilômetros de distancia* Vamos, entrem! Bom quant a mim não se preoculpe tenho um jeito de não ficar fraco já q meu elemento é fogo pressiso de ajuda natsumi garanto q não vai ser muito pra vc mas pra mim vai... assim q eu pedir vc taque fogo na minha zampakuto certo!!! Certo Guih, prepare-se mas depois entre no buraco!!! Eles nascem como pestes!! *Natsumi abre a boca e escarra uma imensa bola de fogo na Zampakutou de Guih e corre..*Yue_MoonGuardian_do_po *aparece encolhido dormindo no fundo do buraco cavado por natsumi* Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh Fogoooooooooooooo!!!!!!!! *corre, corre, corre, corre, e leva um tombo ao tropeçar em Yue que estava dormindo no tunel* *Os dois rolam e junto com eles tbm tropeça Joker*
Ahhhhhhhhhh!!! ²
Seu preguiçoso!! O que vc faz dormindo aqui? ao invés de estar ajudando a todos??? Falando todos??? *Natsumi tem uma visão de Avaric distantes deles atrapalhando Shiroi* Aaaaaaaaaaaaaaaavaaaaaaaaaariiiiiiiiiiiic!!!! *Berro fenomenal*Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh... *sai rolando no tunel k nem bola de beve om os outros* Aonde esse tunel vai paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarr???????
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |