|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2010 3:36 pm
Sassy Firefoxy não se a pessoa que te achar deixar claro que te achou. Tipo ela chegar em você e falar contigo. Dai ganhar quem chegar do seu lado e falar algo primeiro. Uma Coisa q Terei q Esclarecer Gaia Não é Ragnarok pra Fazer Essas coisas Precisa-se Planejar e não é facil fazer algo no zomg pq o lag atrapalha mtus e mtus não conseguem entrar no zomg
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 09, 2010 5:37 pm
intaum esquece tudo qui dicemos e nao fas cada um di nós tiramos nossas propias conclusões disto ok fuiii tenho coisas a fazer!!!!  cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 09, 2010 6:19 pm
Eu sou um dos que toma lag na cara u.u *aquele que nem é aleatorio*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 09, 2010 6:24 pm
*agora tentando falar algo util* Te procurar ia ser tenso no zOMG! pq se a guilde é pra ajudar gente e talz significa que tem gente fraca no zOMG! dai não vão poder ir em certos lugares que talvez vc esteja. E o lag tbm dificulta muito whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 10, 2010 4:40 am
aff q ignorancia e so ele fazer em village grens quero ver quen nao da conta de entra em vilage grens ne???  dramallama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 10, 2010 4:58 am
gloriaXP aff q ignorancia e so ele fazer em village grens quero ver quen nao da conta de entra em vilage grens ne???  dramallama Mas Quase ninguem Joga Zomg e o lag como ja disse Atrapalha e Village Greens Não Tem Lugar Pra Se Esconde
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 10, 2010 12:47 pm
gloriaXP aff q ignorancia e so ele fazer em village grens quero ver quen nao da conta de entra em vilage grens ne???  dramallama Que ignorancia o que, fii. Você não acha que se for ficar em Village Grens não vai ser só um pouco facil não?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 11, 2010 1:59 pm
Quem tem lag se for p/ carregar a tela do zong, avisa, quando chegar lá.
Dai fariamos, por exemplo, todo mundo junto fica na entrada do vilage greenn que é a saida do bartoon town. E só valerá sair a caça quando todo mundo estiver ali.
Ou então descarta quem tem lag...quem mandou não ser rico e ter um pc bom com uma otima net...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 11, 2010 9:43 pm
Sassy Firefoxy Quem tem lag se for p/ carregar a tela do zong, avisa, quando chegar lá. Dai fariamos, por exemplo, todo mundo junto fica na entrada do vilage greenn que é a saida do bartoon town. E só valerá sair a caça quando todo mundo estiver ali. Ou então descarta quem tem lag...quem mandou não ser rico e ter um pc bom com uma otima net... so dps do fato de vc ter falado "Ou então descarta quem tem lag...quem mandou não ser rico e ter um pc bom com uma otima net..." ja vou dechar essa ideia de lado pq eu tbm tenhu lag devez enquando e eu num sou rico -.-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 12, 2010 6:33 pm
Soki, se liga aqui. -q Me da uma ajuda explicando como é que faz pra jogar o Booty Grab. Levando em conta que Passei meses sem jogar nada., desde que jogo nunca achei um Booty Grab pra jogar. Tudo bem que não sou do tipo que fica zanzando pelo Forun... mas ainda assim.. era pra eu ter achado algum já D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 12, 2010 6:46 pm
Victor Siegrefilde Soki, se liga aqui. -q Me da uma ajuda explicando como é que faz pra jogar o Booty Grab. Levando em conta que Passei meses sem jogar nada., desde que jogo nunca achei um Booty Grab pra jogar. Tudo bem que não sou do tipo que fica zanzando pelo Forun... mas ainda assim.. era pra eu ter achado algum já D: Ultimamente Nem Eu To Achano Booty Grab XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 13, 2010 6:43 am
eu tava só brincando, por que acha que eu iria me dar ao trabalho de acharu m modo de fazer isso valer a pena até p/ quem tem lag se eu realmente achasse isso ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 13, 2010 7:12 am
Mas Tem q Concordar q Certaz Brincadeiras Tem Um Limite De Ironia -.-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2010 4:09 am
eu tava pensando, e se fizessemos em um Sponsored World (ou seja lá como se escreve isso) ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|