Welcome to Gaia! ::

Familia do Po

Back to Guilds

Guilda em portugues ! 

Tags: Brasil, portugal, brazil, portugues 

Reply Eventos e Concursos【Eventos, concursos, competições, promoções, etc】
EVENTO HALLOWEEN 2010 Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 5 6 7 8

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

POLL
TAH
100%
 100%  [ 33 ]
Total Votes : 33

ocmarcelo

Magical Sex Symbol

9,825 Points
  • Magical Girl 50
  • Invisibility 100
  • Happy Birthday! 100
PostPosted: Sun Nov 14, 2010 5:37 pm

Gutolll
xd-xXDarknessXx-xd
Gutolll
xd-xXDarknessXx-xd
Não gostei da sugestão dos 2 votos...achei uma besteira sinceramente...não tem fundamento -.-
1 voto já é o bastante, o que a pessoa vai fazer com o voto dela, é ela mesma que decide! Se ela vota por amizade ou por criatividade é uma coisa pessoal... o problema é dela. confused

Não vejo necessidade de mudar, como a natsumi disse, pode e deve fazer campanha, propaganda!!! Isso é que determina a quantidade dos votos que você vai ganhar...

edit.: E acho que esse tópico já pode ser excluido ou movido para outro lugar.

tipo vo por ru como exemplo eu fiz o pior avi de todos o mais tosco mais eu conheço muito gente ae todo mundo ia vota em mim supondo tipo o evento é melhor avi não mellhor amigo ou amiza
ocorre muito diddo em eventos assim seria bom msm fazer oq o mike disse sobre os juizes

Nos eventos atuais o que está acontecendo é o seguinte: "Quem pedir primeiro, ganha o voto"

Gostei da sugestão do Mike, o evento ficaria mais seletivo e assim os participantes iriam caprichar mais.

isso msm
mais o problema ainda seria os votos

Se fosse formado um Juri, primeiro, o Juri deveria ser composto de pessoas mais neutras para não ter nenhum tipo de manipulação... caso algum conhecido esteja participando. Segundo, Os avatares entrariam na competição, o Juri escolheria 5 participantes, e desses 5, as pessoas votariam para escolher 3... e ai o 1º, 2º e 3º lugar ficaria por número de votos. 3nodding

Eu acho beem melhor que o sistema atual.
PostPosted: Sun Nov 14, 2010 6:42 pm

Eu acho que tenho uma idéia mais simples... Que tal se na próxima votação fizer o seguinte, só contar os votos que tiverem justificativa ^^

Se tiver só "eu voto em fulano" não vai ser valido...

Melhor do que ficar procurando juíz pra ficar falando qual avatar que ganha, depois a pessoa não pode fazer amizade com alguem da família que vão alegar que ta comprando o juíz -.-

Fox Sparda

3,250 Points
  • Team Jacob 100
  • Dressed Up 200
  • Treasure Hunter 100

G u i H-D

Vampire

PostPosted: Sun Nov 14, 2010 8:19 pm

Fox Sparda
Eu acho que tenho uma idéia mais simples... Que tal se na próxima votação fizer o seguinte, só contar os votos que tiverem justificativa ^^

Se tiver só "eu voto em fulano" não vai ser valido...

Melhor do que ficar procurando juíz pra ficar falando qual avatar que ganha, depois a pessoa não pode fazer amizade com alguem da família que vão alegar que ta comprando o juíz -.-

não se pegarmos verdadeiros criticos de avi's
o mike é um vive me criticando quando pesso a opnião dele
haha
só chato pra burro^^
PostPosted: Mon Nov 15, 2010 1:11 pm

hum....
eu so mto critica msmo ....
se kizerem me contrata blaugh

ramafofa

4,500 Points
  • Junior Trader 100
  • Beta Contributor 0