|
|
|
|
Posted: Thu Apr 29, 2010 5:13 pm
Imperial Mask Lembrei-me agora que nunca tive uma Playstation. Daquelas cinzentas. Se pegarmos numa dessas hoje, os graficos parecem uma festa de quadradinhos. Mas na altura era WHOAAA NICE GRAPHICS. eheh! eu tive uma mega drive, onde jogava sonic. *__* e claro que tive também um gameboy original, com o super mario original! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 29, 2010 5:54 pm
Lady Quimera Hey! Vocês também chegaram a usar o diablo? 8D Aquilo estava tão na moda, credo.  Eu só sabia atirar ao ar e apanhar aquilo xD Ah! e fazer o elevador, weeee. Bons velhos tempos.
AI QUE LINDO!!! Porque é que ainda ninguém se tinha lembrado disto??? Eu tive uns quantos, adorava isso 8D É claro que não sabia fazer aqueles truques todos xis pê tê ó, mas era feliz na mesma :'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 30, 2010 1:33 am
Eu nunca tive nenhum diablo. Brincava com o da minha vizinha. xD E aqui há uns anos (2 ou 3) relembrei-me da existência dessas coisas, quando fui à casa de uma amiga... Atirei aquilo ao ar e acertei-lhe na cara. cool Ficou même leinda, toda inchada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 30, 2010 6:04 am
Lady Quimera Hey! Vocês também chegaram a usar o diablo? 8D Aquilo estava tão na moda, credo.  Eu só sabia atirar ao ar e apanhar aquilo xD Ah! e fazer o elevador, weeee. Bons velhos tempos.
Eu n me lembro disso quando era pequena... mas quando andei a fazer teatro tinha de manejar com essas ceninhas todas ^^ Mas n conseguia fazer grandes truques...
O que conseguia fazer melhor, e acho que ainda me lembro de alguns, eram as fitas, as correntes e as bolas (malabarismo) biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 30, 2010 7:45 am
eu tinha um diablo e jogava ioiô xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 30, 2010 12:33 pm
jujuzita eu tinha um diablo e jogava ioiô xD
Me too :']
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 30, 2010 12:58 pm
iPandoraLove Lady Quimera Hey! Vocês também chegaram a usar o diablo? 8D Aquilo estava tão na moda, credo.  Eu só sabia atirar ao ar e apanhar aquilo xD Ah! e fazer o elevador, weeee. Bons velhos tempos. Eu n me lembro disso quando era pequena... mas quando andei a fazer teatro tinha de manejar com essas ceninhas todas ^^ Mas n conseguia fazer grandes truques...
O que conseguia fazer melhor, e acho que ainda me lembro de alguns, eram as fitas, as correntes e as bolas (malabarismo) biggrin
Es muito boa com bolas tu wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 30, 2010 1:02 pm
Raposo The Legend Es muito boa com bolas tu wink
Raposo, juro que n estava a ser perversa :<
Ja tive os meus belos tempos em que brincava com bolas... (LOL!)
Va pronto, seu badalhoco biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 30, 2010 1:05 pm
iPandoraLove Raposo The Legend Es muito boa com bolas tu wink Raposo, juro que n estava a ser perversa :<
Ja tive os meus belos tempos em que brincava com bolas... (LOL!)
Va pronto, seu badalhoco biggrin lool nem eu toina ,, n eram bolas com fogo?? 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 30, 2010 1:13 pm
Ya o diablo era exageradamente popular, mas cá em casa nós achávamos aquilo estúpido. Era giro vá, e depois? 5 minutos depois fartava-me. Além disso as extremidades fazem-me lembrar aqueles desentupidores das sanitas gonk
|
 |
 |
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 30, 2010 1:18 pm
LOL, as bolas com fogo era so a noite xD
Tinham um efeito mais bonito razz
Quando treinava de dia eram as normais xD
O msm acontecia com as correntes razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 9:25 am
Epa no meu tempo (aos 3)Jogava o Diablo com os meus primos existia o Action Men e essas coisa a palavra merda ainda nao tinha sido inventada (julgo eu)e fui eu quem inventou a palavra do pato donald O VEM CARÁ e diziam q nao foi o cadaver do Walt Disney quem o ouviu e robou-me a ideia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 11:59 am
cokieevil Epa no meu tempo (aos 3)Jogava o Diablo com os meus primos existia o Action Men e essas coisa a palavra merda ainda nao tinha sido inventada (julgo eu)e fui eu quem inventou a palavra do pato donald O VEM CARÁ e diziam q nao foi o cadaver do Walt Disney quem o ouviu e robou-me a ideia Cookie, que saudades. :') Não percebi um cu.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 4:08 pm
The Purple Bubble Cookie, que saudades. :') Não percebi um cu.
Ia mesmo escrever isto x'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 4:16 pm
ll Kei - Chan ll The Purple Bubble Cookie, que saudades. :') Não percebi um cu.
Ia mesmo escrever isto x'D
Estamos em sintonia, Kei. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |