|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 28, 2004 9:47 am
Kekel e Badi São super gente boa, minhas amigas e eu me responsabilizo por explicar tudo pra elas. X3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 28, 2004 9:51 am
Motoko_chan Kekel e BadiSão super gente boa, minhas amigas e eu me responsabilizo por explicar tudo pra elas. X3 OK! ^-^ Elas tao aprovadas! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 28, 2004 9:58 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 29, 2004 1:09 pm
Bom, deixa eu me lembrar de umas colegas... AnieTari, Kaimi-chan, Natalia Daidouji... bem, depois se eu lembrar mais, aviso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 2:46 pm
Victor De Witte Bom, deixa eu me lembrar de umas colegas... AnieTari, Kaimi-chan, Natalia Daidouji... bem, depois se eu lembrar mais, aviso. Vou convidar agora... 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 5:14 pm
A Eladore é uma tugazitah como eu e muito simpatica... a x darkness x também é 3nodding se houver algum problema , o que eu duvido fica por responsablidade minha smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 5:44 pm
Minha amiga poderia entrar?
O nick dela é: JadeYouko
Obrigado
Andarilho Kenshin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 01, 2004 12:00 pm
Aleakimo A Eladore é uma tugazitah como eu e muito simpatica... a x darkness x também é 3nodding se houver algum problema , o que eu duvido fica por responsablidade minha smile euuuu blaugh bigado por terem-m convidado heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 4:09 am
Aleakimo A Eladore é uma tugazitah como eu e muito simpatica... a x darkness x também é 3nodding se houver algum problema , o que eu duvido fica por responsablidade minha smile Wheee! X3
Obrigada por me convidarem! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 6:11 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 9:39 am
Era isso que eu queria te perguntar e nunca lembrava...qual o nick certinho do Rudy? Ele era um dos que eram pra ser convidados desde o 1o dia... ^^; Edit by Niele: Cabei de achar o nick certin dele... XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 12:14 pm