|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 12, 2004 2:25 pm
Niele Tem um Cthulu no final? Serah que a Nukinha jah viu esse filme? XDD XDDDD Eu queria assistir Farenheit (ehr.. escrevi certo?)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 14, 2004 3:26 pm
Finalmente o Gaia voltou a funcionar! T____T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 14, 2004 3:36 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 14, 2004 3:54 pm
pessoas! onde estao vcs?!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 14, 2004 3:55 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 14, 2004 4:12 pm
oie Nina!
*abraça* XD
td bem? =}
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 14, 2004 4:34 pm
naum consigo salvar no profile >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 14, 2004 4:42 pm
nham.. agora naum consigo nem entrar... XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 14, 2004 4:50 pm
DarkChii naum consigo salvar no profile >_> Eles avisaram nos announcements as partes do gaia que ainda nao tao 100%...o profile eh um deles... Dah uma olhada lah pra saber as outras... XB
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 5:11 am
Oi oi oi oi oi oi oi oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii whee
Desculpem o sumiço... sei que marcamos dia 08.. mas não achamos um cyber café... é.. pois é... achamos... verbo no plural... primeira pessoa do plural.... eu e Tulyo.. meu lindo.. nos encontramos e vivemos uma semana maravilhosa... fomos para Lisboa... meu rei é LIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOOOOOOOOOO heart _ heart .... queríamos ter feito uma surpresa para todos do gaia pois amamos muito vcs. mas não deu certo..infelizmente... depois conto detalhes.. não todos os detalhes. mas os que eu posso contar... e mostro fotos tb.... beijoooooooooooooooosssssssssssss............ Ninaaaaaaaaaaaa....... adorei esta guild.... depois vou ler tudo e escrevo mais..... dolu vcs....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 5:13 am
Gentemmmmmmmm............ estou amando mais que tudo nesta vida... estou hiper feliz.. só não estou mais feliz pq tive que me separar do meu rei.... queria que todos tivessem a felicidade que tive e que tenho.... heart whee heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 8:17 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 8:30 am
Lika: eu tava achando que era isso, mas como c pediu segredo... ;P
Que bom que vc esta feliz, espero que a sua felicidade só aumente! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 8:35 am
Niele Que bom que vc esta feliz, espero que a sua felicidade só aumente! XD E q dure mtoooo³²³²³²³²³²³²²³²¹²³²²¹³¹²³¹³¹²³.. blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|