|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 9:47 am
Aqui não é para falar sobre si?
Bem... Meus amigos me chama de Adolfo, tenho 20 anos e moro em Fortaleza, capital do Ceará. Faço faculdade de computação, gosto de anime, RPG, Pearl Jam, Heavy Metal, J-rock, J-pop e de tantas outras coisas que poderia passar o dia digitando...
Bem... acho que é o suficiente XD
Andarilho Kenshin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 01, 2004 3:09 pm
pouca gente me conheçe por aki sweatdrop xamo-m mariana, tenho 16 anos sou de azeitão, setubal, portugal smile bem longe da maioria de voçes whee adoro ler, comer (sou gulosa mesmo) os meus migos e o meu mor * heart * tolkieniana assumidissma xd n gosto de tar sozinha, de fazer a cama e limpar o kuart xp e mais uma data de coisas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 2:15 am
Bem vinda, mas arrume o seu quarto... lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 5:56 am
Dark_Zen Bem vinda, mas arrume o seu quarto... lol AHUAHAUAHAUHAUAH!!! xd Não se preocupe Eladore, eu arrumo seu quarto... se você deixar eu dormir na sua cama xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 11:09 am
a minha cama n é tao grande kuanto isso... mas tenho um tapete fofinho se kiseres blaugh e eu arrumo o kuarto... a muito custo mas arrumo... n tenho ninguem k fassa isso por mim... a minha mãe já desistiu sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 11:16 am
Eladore a minha cama n é tao grande kuanto isso... mas tenho um tapete fofinho se kiseres blaugh e eu arrumo o kuarto... a muito custo mas arrumo... n tenho ninguem k fassa isso por mim... a minha mãe já desistiu sweatdrop pois sorte a tua! a tua desistiu e a minhagrita comigo para eu o fazer xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 4:49 pm
a minha entra no meu quarto e da dicas do genero "isto esta meio desarrumado, ja era tempo de dares uma limpeza geral aki" 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 5:00 pm
Eladore a minha entra no meu quarto e da dicas do genero "isto esta meio desarrumado, ja era tempo de dares uma limpeza geral aki" 3nodding normal, normal... smile eu não preciso ser mandada a arrumar o quarto, não suporto ver ele bagunçado... tem uns que vêem charme em bagunça, mas não que não seja legal. xD mas poha, depois q eu bagunça não encontro nada!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 9:27 pm
Ah comigo eh o contrario.. Ele eh baguncado, e se arrumam eu non encontro nada!! hehehehe xD~~~~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 6:53 am
hengbok normal, normal... smile eu não preciso ser mandada a arrumar o quarto, não suporto ver ele bagunçado... tem uns que vêem charme em bagunça, mas não que não seja legal. xD mas poha, depois q eu bagunça não encontro nada! Meu quarto é super arrumadinho, mas meu guarda-roupa que sempre precisa de dobra aqui, dobra ali, mas nunca chega ao extremo pq eu ODEIO roupas amassadas, daí tem q ficar um mínimo arrumado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 7:45 am
Eu arrumo meu roupeiro, mas dá duas semanas tá um c.a.o.s de novo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 7:51 am
OFF TOPIC (só dessa vez, moderadores): Wu, o nome do teu pai é Charles???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 7:57 am
hengbok Eladore a minha entra no meu quarto e da dicas do genero "isto esta meio desarrumado, ja era tempo de dares uma limpeza geral aki" 3nodding normal, normal... smile eu não preciso ser mandada a arrumar o quarto, não suporto ver ele bagunçado... tem uns que vêem charme em bagunça, mas não que não seja legal. xD mas poha, depois q eu bagunça não encontro nada! e eu com o quarto arrumado nunca encontro nada!e para encontrar akilo fica sempre de 'pernas pro ar'!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 8:16 am
Aleakimo e eu com o quarto arrumado nunca encontro nada!e para encontrar akilo fica sempre de 'pernas pro ar'! ahauauahaa sim, de vez em quando a gente bagunça justamente porque não encontramos nada na arrumação! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|