|
|
|
|
Posted: Wed Jul 07, 2010 7:24 am
psycho_mary Vi também o Twilight - Eclipse...e aquilo não desenvolve gonk
Eu também vou ver isso um dia destes... é daqueles filmes que tu sabes que não vale a pena, mas meteste-te nisso e agora vais até ao fim xD (ou isso ou és arrastada por amigas que ficam o filme todo a rebarbar o Robert Pattinson... que é um bocado o meu caso ._.)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 07, 2010 6:54 pm
Little Sacar Across the Universe é basicamente um musical com arranjos de músicas dos beatles. gostei muito. apesar de ser óbvio.
Por acaso vi esse filme à pouco tempo. E gostei.
Mas o último filme que vi foi o Reservoir Dogs do Quentin Tarantino heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2010 5:36 am
Fui ver o Shrek Para Sempre 8D É giro, é, mas já não tem aquela essência do primeiro talk2hand
Também fui ver o Eclipse e... coiso. Ri-me mesmo muito.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2010 7:25 am
Fui ver o Sherk heart Fui ver o Toy Story 3 heart heart heart Está fofinho, querido e engraçoso : D E foi ver o Inception heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2010 7:29 am
Tenho que ir ver o Toy Story 3 também 8D (quando não estiver na falência ;_; )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 25, 2010 10:23 pm
Fui ver o Last Airbender. ninja
Se disser que gostei, atiram-me pedras? Ouvi dizer muito mal do filme, mas gostei MUITO do anime, por isso tinha de ver.
Em termos de imagem, está excelente. Quanto à história, está toda metida em pouco tempo por isso não "explicaram" algumas coisas necessárias e também mudaram uma data de tralha.
Para quem viu o anime, parece-me engraçado.. Para quem não viu, é um bocado confuso, digo eu. o_o
Achei piada às dancinhas. Nunca tinha percebido que eram tão gueis. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 26, 2010 7:02 am
Hmmmmm... O último filme que eu vi? Os mercenários xD Mas quero muuuuito ver o Toy Story 3 ^^ Alguém sabe se vale a pena? 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 27, 2010 3:48 am
no cinema o ultimo k vi foi o scott pilgrim ... e ate foi um um mebro aki do portugalia mas fora dele foi o clockwork orange
|
 |
 |
|
|
Dedicated Treasure-Seeker
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 27, 2010 2:42 pm
Tom the evening Star no cinema o ultimo k vi foi o scott pilgrim ... e ate foi COM um mebro aki do portugalia mas fora dele foi o clockwork orange Faltava-te ali uma palavra, e OMG alguém daqui??? Quem foi??? 8D Eu fui ver o Tangled hoje. E foi muinte giro 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 27, 2010 3:38 pm
Takahashi Nana-chan Mas quero muuuuito ver o Toy Story 3 ^^ Alguém sabe se vale a pena? 4laugh ♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ SIM!!!!!!!!! (:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 29, 2010 3:53 pm
Harry Potter para fazer a vontade a uma colega. Conclusão: meh .. . _ .
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 02, 2011 12:42 pm
▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
☆A tourista (aquele da anjelina jolie + jonhy deep) <3
wow o.o não há movimento aqui desde o ano passado
▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 03, 2012 9:02 am
James Bond skyfall e não achei nada de jeito... :
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2013 2:17 pm
Manimal James Bond skyfall e não achei nada de jeito... : COMO E K NAO ACHASTE NADA DE JEITO BEST BOND MOVIE EVAH
|
 |
 |
|
|
Dedicated Treasure-Seeker
|
|
|
|
|
 |