|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 15, 2005 2:32 pm
meu Deus, como eh que voces arranjam tempo para Gaia, RO, MSN, faculdade, livros, cinema, e jogos nas poucas 24 horas do dia? Nem sem dormir! @_@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 15, 2005 6:46 pm
Hum... pelo visto, anda usando mal suas 24 horas, Iu. Organize melhor seu tempo. O dia, pra mim, demoooora... principalmente quando ewstou na facul... sweatdrop mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 17, 2005 6:22 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 29, 2005 2:48 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 29, 2005 3:03 pm
Thorz Hum... pelo visto, anda usando mal suas 24 horas, Iu. Organize melhor seu tempo. O dia, pra mim, demoooora... principalmente quando ewstou na facul... sweatdrop mrgreen acho q tow precisando organizar tbm.. x.x;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 13, 2005 4:17 pm
Sasuke Ah... xd minha vez enton...
"Do they possess the darkness ? Or does it possess them ?" Não vejo muito sentido em um jogo que pode ser jogado sem videogames, só usando o Google, mas enfim... Lá vai minha contribuição depois de alguns meses sem sombra de viva alma por aqui. "Do they possess the darkness? Or does it possess them? No matter. They shall die!" --Angelus, Drakengard.
Essa frase (na verdade são duas) é de um dos mais fantásticos e mais desconhecidos jogos jamais feitos para o PC ( dica!) -- "Watching too much TV is super bad for the eyes." -- "Why do all you poorly-focused, squishy blobs say that?" Algum palpite?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 19, 2005 7:58 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 22, 2005 4:58 pm
broken.winged Não vejo muito sentido em um jogo que pode ser jogado sem videogames, só usando o Google, mas enfim... Lá vai minha contribuição depois de alguns meses sem sombra de viva alma por aqui. "Do they possess the darkness? Or does it possess them? No matter. They shall die!" --Angelus, Drakengard.
Essa frase (na verdade são duas) é de um dos mais fantásticos e mais desconhecidos jogos jamais feitos para o PC ( dica!) -- "Watching too much TV is super bad for the eyes." -- "Why do all you poorly-focused, squishy blobs say that?" Algum palpite? Sabe, a idéia era procurar saber SEM usar o Google. x.x; Senão perde a graça, né. -_-; E você acertou, Gameplay Hero.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|