Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Arcada
CHARGE!!!! Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 6 7 8 9 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Se eu te der um estalo...
vou contar à mamã...
14%
 14%  [ 3 ]
dou-te outro...
28%
 28%  [ 6 ]
levas com um seis-tiros...
47%
 47%  [ 10 ]
dou-te um abraço e rebento-me logo a seguir
9%
 9%  [ 2 ]
Total Votes : 21

Tuga Sage

6,350 Points
  • Citizen 200
  • First step to fame 200
  • Forum Sophomore 300
PostPosted: Wed Feb 18, 2009 7:15 am

Mas eu dou um pontapé no dramallama e ele volta para ti e depois ponho uma granada na tua boca e tiro o dramallama porque ele já sofreu bastante coitado...
PostPosted: Wed Feb 18, 2009 11:48 am

e eu tento arranjar um ninja pa fazer a vida negra ao dramallama e depois ele atira-te cheese_whine

FranMAD

Tuga Sage

6,350 Points
  • Citizen 200
  • First step to fame 200
  • Forum Sophomore 300
PostPosted: Mon Mar 16, 2009 10:03 am

pego num isqueiro e ponho-te a arder burning_eyes
PostPosted: Fri Jun 12, 2009 12:26 pm

eh pa, pa vocês todos, chamava os castigadores da parvoíce...

oh, mas espera... assim eles também me matavam xD

strawberry kei
Crew

Tiny Strawberry

zZzMaggiezZz

PostPosted: Wed Sep 09, 2009 10:02 am

arrancava te o cabelo , e abria te a cabeça muito devagarinho, com uma faca.

Depois desenhava te um sorriso na boca, com a faça, como Joker
PostPosted: Fri Nov 06, 2009 5:57 am

olhava para tu como nunca ninguem antes, penetrante, sensual e misterioso, aproximando-me de ti com delicadeza chegando bem perto, sosurrava-te au ouvida e de seguida beijava-te nessa tua linda fasse suave, linda e que te deixavas ir por min e agarrava teu corpo enquanto te beijava o pescoço e acariciava a tua nuca deixando a minha outra mão precorrendo o teu corpo firme e belo de com suavidade e uma serta firmeza pegando teu corpo bem junto au meu... te começava a beijar loucamente deixandonos ir um pelo outro e assim, como se não ouvesse amanhã, todas as nossas roupas estariam no chão com a loucura vascilante ke havia sem saber bem o que estavamos a fazer... mas era bom, oh tão bom! não dá para parar. E assim com esta furvorosa loukura de beijos e paixão, caricias e amor, nos deleitavamos onde calha.se... não interessa aonde não interessa quando! só interessa o agora, e é agora! e assim fizemos amor apaixunado como nunca ninhum dos dois sentira numa longa noite de paixão.

ERROR_000

strawberry kei
Crew

Tiny Strawberry

PostPosted: Fri Nov 06, 2009 5:23 pm

ERROR_000
olhava para ti como nunca ninguém olhara antes, penetrante, sensual e misterioso, aproximando-me de ti com delicadeza chegando bem perto, sussurrava-te ao ouvido e de seguida beijava-te nessa tua linda face suave, linda e deixavas-te ir por mim e agarrava teu corpo enquanto te beijava o pescoço e acariciava a tua nuca deixando a minha outra mão percorrendo o teu corpo firme e belo de com suavidade e uma certa firmeza pegando teu corpo bem junto ao meu... começava-te a beijar loucamente deixando-nos ir um pelo outro e assim, como se não houvesse amanhã, todas as nossas roupas estariam no chão com a loucura vacilante que havia sem saber bem o que estávamos a fazer... mas era bom, oh tão bom! não dá para parar. E assim com esta fervorosa loucura de beijos e paixão, caricias e amor, nos deleitávamos onde calhasse... não interessa aonde não interessa quando! só interessa o agora, e é agora! e assim fizemos amor apaixonado como nunca nenhum dos dois sentira numa longa noite de paixão.

a versão corrigida
stare o objectivo é atacar sabes? Por muito que aprecies a literatura erótica, não me parece boa ideia treiná-la em fóruns xD

Só por causa disso fazia-te coisas do género Pain Olympics twisted
PostPosted: Fri Nov 06, 2009 5:36 pm

Arashi_no_Hime
ERROR_000
olhava para ti como nunca ninguém olhara antes, penetrante, sensual e misterioso, aproximando-me de ti com delicadeza chegando bem perto, sussurrava-te ao ouvido e de seguida beijava-te nessa tua linda face suave, linda e deixavas-te ir por mim e agarrava teu corpo enquanto te beijava o pescoço e acariciava a tua nuca deixando a minha outra mão percorrendo o teu corpo firme e belo de com suavidade e uma certa firmeza pegando teu corpo bem junto ao meu... começava-te a beijar loucamente deixando-nos ir um pelo outro e assim, como se não houvesse amanhã, todas as nossas roupas estariam no chão com a loucura vacilante que havia sem saber bem o que estávamos a fazer... mas era bom, oh tão bom! não dá para parar. E assim com esta fervorosa loucura de beijos e paixão, caricias e amor, nos deleitávamos onde calhasse... não interessa aonde não interessa quando! só interessa o agora, e é agora! e assim fizemos amor apaixonado como nunca nenhum dos dois sentira numa longa noite de paixão.

a versão corrigida
stare o objectivo é atacar sabes? Por muito que aprecies a literatura erótica, não me parece boa ideia treiná-la em fóruns xD

Só por causa disso fazia-te coisas do género Pain Olympics twisted

Eu ataco com amor!!! converto os inimigos para o meu lado

ERROR_000

strawberry kei
Crew

Tiny Strawberry

PostPosted: Fri Nov 06, 2009 5:57 pm

Pá, isso é pa maricas pá!
PostPosted: Sat Nov 07, 2009 4:57 am

dava-te limoes e ficavas KO (xD)

FranMAD

Wolfheart Brando

Dedicated Treasure-Seeker

11,225 Points
  • Wall Street 200
  • Millionaire 200
  • First step to fame 200
PostPosted: Wed Nov 18, 2009 9:02 am

pegava-te gripe A
PostPosted: Wed Nov 18, 2009 10:24 am

Eu agradecia por me meteres de quarentena, e depois dava-te um murro e ainda te vomitava para cima....

FranMAD

zZzMaggiezZz

PostPosted: Thu Dec 24, 2009 10:08 am

Queimava te o cabelo, cortava te um braço, prendia te a uma árvore de cabeça para baixo depois obrigava te a ver um striptease de gajos gordos muito peludos! XD Depois arrancava te os olhos para acabar com a tua agonia.
PostPosted: Mon Dec 28, 2009 3:58 am

eu acho que me matava!!! e depois partia-te a perna...

FranMAD

zZzMaggiezZz

PostPosted: Mon Dec 28, 2009 2:31 pm

Não tinhas muita sorte porque eu própria ando a ver se parto algum osso, não me perguntem porquê.

Atirava te a um penhasco, depois eu saltava a seguir e dava te um tiro. Eu sei que não faz sentido
Reply
Arcada

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 6 7 8 9 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces