casa ou não casa? |
Não |
|
45% |
[ 10 ] |
Sim |
|
54% |
[ 12 ] |
|
Total Votes : 22 |
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Thu Jul 03, 2008 2:57 pm
masayuki do_po eu queria casar com a vovó ela é gostosa mas já vou casar com a fire e to feliz... ela também é gostosa 4laugh Na sua ausencia, a Fire te chifrou com Konoa... Ih! falei! Kagome tbm é chifruda... pode ficar com ela, ela é peituda... Fire é lisa! Rukia é Lisa, Rukia 2 é lisa... Kagome tem duas melancias.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 06, 2008 4:42 am
Natsumi do Po masayuki do_po eu queria casar com a vovó ela é gostosa <<<<<<< mas já vou casar com a fire e to feliz... ela também é gostosa 4laugh Na sua ausencia, a Fire te chifrou com Konoa... Ih! falei! Kagome tbm é chifruda... pode ficar com ela, ela é peituda... Fire é lisa! Rukia é Lisa, Rukia 2 é lisa... Kagome tem duas melancias. hsusehseuheuehueshseuhsese essa veia fala tantyo de deus mais peca mais q eu u-u" eita eu nunca escolhi uma menina pra namoro serio pela beleza nao .-. mais só sei de uma coisa NUNCA FUN´KEIRA OU CRENTE!!!! D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 06, 2008 8:01 pm
Alucard_do_Po Natsumi do Po masayuki do_po eu queria casar com a vovó ela é gostosa <<<<<<< mas já vou casar com a fire e to feliz... ela também é gostosa 4laugh Na sua ausencia, a Fire te chifrou com Konoa... Ih! falei! Kagome tbm é chifruda... pode ficar com ela, ela é peituda... Fire é lisa! Rukia é Lisa, Rukia 2 é lisa... Kagome tem duas melancias. hsusehseuheuehueshseuhsese essa veia fala tantyo de deus mais peca mais q eu u-u" eita eu nunca escolhi uma menina pra namoro serio pela beleza nao .-. mais só sei de uma coisa NUNCA FUN´KEIRA OU CRENTE!!!! D: sorte sua q vc não mora no Rio cujo a maioria das garotas curte este lixo que é o funk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 9:02 am
sorte msm '-' aki so tem catolico e crente .-. mais bastante metaleiro Dx
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 11:38 am
Alucard_do_Po sorte msm '-' aki so tem catolico e crente .-. mais bastante metaleiro Dx metaleiro rulaeia e funkeiro na cadeia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 12, 2008 4:25 am
esusheuehushesuheeh linda fala u-u vova nao para de muda seu avi o.o"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 12, 2008 4:03 pm
Alucard_do_Po esusheuehushesuheeh linda fala u-u vova nao para de muda seu avi o.o" issu eh mais tbém tem grana pode mudar sempre que kiser *recalque pq sou pobre*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 12, 2008 6:36 pm
Natsumi do Po masayuki do_po eu queria casar com a vovó ela é gostosa mas já vou casar com a fire e to feliz... ela também é gostosa 4laugh Na sua ausencia, a Fire te chifrou com Konoa... Ih! falei! Kagome tbm é chifruda... pode ficar com ela, ela é peituda... Fire é lisa! Rukia é Lisa, Rukia 2 é lisa... Kagome tem duas melancias. eita O_O eu n tenho nenhuma pretendente e o konoa tem 2 das mais pop's da comu... *inveja* tudo bem konoa!!! pois fique sabendo q eu tenho um papagaio vermelho *aponta pro meu ombro* nossa aki todo mundo sabe as qualidades fisicas de todo mundo? add intão askpoksapoksa ~~~~> blast_rafael@hotmail.com XDD e vóvó eu caso contigo i.i
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 12, 2008 7:00 pm
Anubis-kun do Po Natsumi do Po masayuki do_po eu queria casar com a vovó ela é gostosa mas já vou casar com a fire e to feliz... ela também é gostosa 4laugh Na sua ausencia, a Fire te chifrou com Konoa... Ih! falei! Kagome tbm é chifruda... pode ficar com ela, ela é peituda... Fire é lisa! Rukia é Lisa, Rukia 2 é lisa... Kagome tem duas melancias. eita O_O eu n tenho nenhuma pretendente e o konoa tem 2 das mais pop's da comu... *inveja* tudo bem konoa!!! pois fique sabendo q eu tenho um papagaio vermelho *aponta pro meu ombro* nossa aki todo mundo sabe as qualidades fisicas de todo mundo? add intão askpoksapoksa ~~~~> blast_rafael@hotmail.com XDD e vóvó eu caso contigo i.i infelizmente vc chego tarde ela falo que agora não quer mais saber de casamento agora a velha virou freira se lembra do filme Mudança de Hábito foi inspirado na vida dela
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 12, 2008 7:21 pm
Ryogachan_do_po Anubis-kun do Po Natsumi do Po masayuki do_po eu queria casar com a vovó ela é gostosa mas já vou casar com a fire e to feliz... ela também é gostosa 4laugh Na sua ausencia, a Fire te chifrou com Konoa... Ih! falei! Kagome tbm é chifruda... pode ficar com ela, ela é peituda... Fire é lisa! Rukia é Lisa, Rukia 2 é lisa... Kagome tem duas melancias. eita O_O eu n tenho nenhuma pretendente e o konoa tem 2 das mais pop's da comu... *inveja* tudo bem konoa!!! pois fique sabendo q eu tenho um papagaio vermelho *aponta pro meu ombro* nossa aki todo mundo sabe as qualidades fisicas de todo mundo? add intão askpoksapoksa ~~~~> blast_rafael@hotmail.com XDD e vóvó eu caso contigo i.i infelizmente vc chego tarde ela falo que agora não quer mais saber de casamento agora a velha virou freira se lembra do filme Mudança de Hábito foi inspirado na vida dela Ontem Na festa de casamento Ishida me pediu em casamento... ele é interesseiro, só pq sou velha e vou morrer logo... vai ficar com minha fortuna.. meu winter, meu Yokai... Não caso!!! Não caso!!! vou levar tudo pro caixão!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 12, 2008 7:34 pm
Natsumi do Po Ryogachan_do_po Anubis-kun do Po Natsumi do Po masayuki do_po eu queria casar com a vovó ela é gostosa mas já vou casar com a fire e to feliz... ela também é gostosa 4laugh Na sua ausencia, a Fire te chifrou com Konoa... Ih! falei! Kagome tbm é chifruda... pode ficar com ela, ela é peituda... Fire é lisa! Rukia é Lisa, Rukia 2 é lisa... Kagome tem duas melancias. eita O_O eu n tenho nenhuma pretendente e o konoa tem 2 das mais pop's da comu... *inveja* tudo bem konoa!!! pois fique sabendo q eu tenho um papagaio vermelho *aponta pro meu ombro* nossa aki todo mundo sabe as qualidades fisicas de todo mundo? add intão askpoksapoksa ~~~~> blast_rafael@hotmail.com XDD e vóvó eu caso contigo i.i infelizmente vc chego tarde ela falo que agora não quer mais saber de casamento agora a velha virou freira se lembra do filme Mudança de Hábito foi inspirado na vida dela Ontem Na festa de casamento Ishida me pediu em casamento... ele é interesseiro, só pq sou velha e vou morrer logo... vai ficar com minha fortuna.. meu winter, meu Yokai... Não caso!!! Não caso!!! vou levar tudo pro caixão! ele tava conversando comigo e Yuhen sobre o fato de ele querer te dar o golpe do baú e cuidado vovoh ele estva vindo com uns papos meio torto de quere tentar te hackear e vovoh jah que a senhora não quer casar a senhora não estaria afim de adotar um pobre indigente na familia no caso eu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 13, 2008 5:56 am
Ryogachan_do_po Natsumi do Po Ryogachan_do_po Anubis-kun do Po Natsumi do Po masayuki do_po eu queria casar com a vovó ela é gostosa mas já vou casar com a fire e to feliz... ela também é gostosa 4laugh Na sua ausencia, a Fire te chifrou com Konoa... Ih! falei! Kagome tbm é chifruda... pode ficar com ela, ela é peituda... Fire é lisa! Rukia é Lisa, Rukia 2 é lisa... Kagome tem duas melancias. eita O_O eu n tenho nenhuma pretendente e o konoa tem 2 das mais pop's da comu... *inveja* tudo bem konoa!!! pois fique sabendo q eu tenho um papagaio vermelho *aponta pro meu ombro* nossa aki todo mundo sabe as qualidades fisicas de todo mundo? add intão askpoksapoksa ~~~~> blast_rafael@hotmail.com XDD e vóvó eu caso contigo i.i infelizmente vc chego tarde ela falo que agora não quer mais saber de casamento agora a velha virou freira se lembra do filme Mudança de Hábito foi inspirado na vida dela Ontem Na festa de casamento Ishida me pediu em casamento... ele é interesseiro, só pq sou velha e vou morrer logo... vai ficar com minha fortuna.. meu winter, meu Yokai... Não caso!!! Não caso!!! vou levar tudo pro caixão! ele tava conversando comigo e Yuhen sobre o fato de ele querer te dar o golpe do baú e cuidado vovoh ele estva vindo com uns papos meio torto de quere tentar te hackear e vovoh jah que a senhora não quer casar a senhora não estaria afim de adotar um pobre indigente na familia no caso eu '-'(isso não é pra ganhar gold...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 14, 2008 4:27 am
Ryogachan_do_po Alucard_do_Po esusheuehushesuheeh linda fala u-u vova nao para de muda seu avi o.o" issu eh mais tbém tem grana pode mudar sempre que kiser *recalque pq sou pobre* o ryogachan escondi um segredo muito maligno ele ando juntando gold durante toda sua vida gaiana pra no final ser mais rico que todos e fala que é pobre pra nao ser hackiado ~~ zuera
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 14, 2008 1:02 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 15, 2008 1:18 am
Alucard_do_Po Ryogachan_do_po Alucard_do_Po esusheuehushesuheeh linda fala u-u vova nao para de muda seu avi o.o" issu eh mais tbém tem grana pode mudar sempre que kiser *recalque pq sou pobre* o ryogachan escondi um segredo muito maligno ele ando juntando gold durante toda sua vida gaiana pra no final ser mais rico que todos e fala que é pobre pra nao ser hackiado ~~ zuera na verdade eu to juntando a pouco tempo quero ser o primeiro orfão dessa familia a ser rico mais para isso ainda falta muito
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|