|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 18, 2007 5:58 pm
littlebells_s2 Nick:LittleS2 Avi de referência: Atual,com a cat band e a tatoo Expressão:^o^ Preço calculado:600 prontin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 19, 2007 3:16 pm
@littles2 aqui: [img]http://tinyurl.com/2dy89c[/img]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 19, 2007 3:35 pm
tank you heart ficou muito kawai whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 23, 2007 4:12 pm
Não sei se vc viu meu pedido... Então tô postando de novo. ^^" maria manuela nick: maria manuela avi:  expressão: ^o^ , sem as bochechinhas rosa (é um menino ^^") Ah, tem como fazer com o cachecol ? Conta como item de cabeça? valor: 550g (?)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 24, 2007 11:56 am
maria manuela Não sei se vc viu meu pedido... Então tô postando de novo. ^^" maria manuela nick: maria manuela avi:  expressão: ^o^ , sem as bochechinhas rosa (é um menino ^^") Ah, tem como fazer com o cachecol ? Conta como item de cabeça? valor: 550g (?)
pronto
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 26, 2007 6:46 am
Kyu Yokai maria manuela Não sei se vc viu meu pedido... Então tô postando de novo. ^^" maria manuela nick: maria manuela avi:  expressão: ^o^ , sem as bochechinhas rosa (é um menino ^^") Ah, tem como fazer com o cachecol ? Conta como item de cabeça? valor: 550g (?)
pronto
já mandei o trade.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 12:52 pm
@maria manuela [img]http://tinyurl.com/yspqnm[/img] prontinho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 28, 2007 6:07 pm
gente, por mais que seja fim de ano etc, podem deixar seus pedidos que eu atendo, pode demorar um pouquinho, mas eu estou ativa, podem fazer os pedidos sem problema
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 30, 2007 6:08 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 1:06 am
Nick:linda_susu Avi de referência:  Expressão:^o^ Preço calculado:550gold
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 11, 2008 8:58 pm
eu ja posso mandar o meu trade para vc question whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 5:44 am
Nick:Nyx_0001 Avi de referência:  *com orelha e brinco* Expressão:^o^ Preço calculado:600gold
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 11:15 am
Pra presenti... Nick:AcideSane Avi de referência:  Expressão razz iscando Preço calculado:600 *sem o óculos só com o negoço q eu n sei o q é na kbeça e a faixa* + E o meu... Nick:vanessinha09 Avi de referência:  Expressão:^o^ Preço calculado:600 *eu axo* Duvidas:Brinco conta?Se contar bota. = 1200 golds
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 12:02 pm
Nick: Maha (to abreviando) Avi de referência:  Expressão: ^o^ Preço calculado: 600gold (contando com os tracinhos na buxexa neh? ou isso nao conta?) Me fala direitinho qndo fica mesmo q eu ja mando o trade =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 12:33 pm
galera, desculpe a demora, voltei das ferias agora ^^, antes nao tinha como fazer os pedidos. Ja to anotando tudo aqui pra fazer ok?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |